Luz do Plafonier

Mestre rafael disse:
o botao nao mas o automatico é de certeza :D

Pode ser, mas aquilo tem tão poucos fios que o sinal deve ser o mesmo para acender as luzes tanto com o botão como com o abrir das portas ou no comando chave, daí eu dizer que o integrado pode tar bom, mas o electricista és tu, eu só falo com eles. :D

Em todo o caso não se perde nada, crava aí um amigo teu com um carro desses e tenta trocar isso pa ver. ;)
 
TDi... disse:
Ja me lembrei disso mas se ele diz que acende ao ligar o plafonier no botão...á partida não é. :S

O automático está no plafonier?

Sendo assim vou desmontar novamente e procurar melhor a ver se realmente não está nada queimado.

Muito obrigado a todos.

Depois dou feedback

Abraço
 
Sim, mas mesmo que o integrado tenha queimado não é coisa que se veja assim a olho, a não ser que isso tenha ardido. :p

Deixa lá, não queimes mais a pestana nem a paciencia a procura de soluçoes, deixa lá falar amanha com o electricista e com o chefe de oficina pa ver as opiniões deles. ;)
 
Já falei com ele hoje, mas o problema pode estar em várias coisas, pra dar palpites diz ele que tinha de saber exactamente onde é que andaste a mexer pa ligar o FMH. :S

Assim de repente as causas que lhe ocorrem sao mesmo as que ja te dissemos aqui. :'(
 
TDi... disse:
Já falei com ele hoje, mas o problema pode estar em várias coisas, pra dar palpites diz ele que tinha de saber exactamente onde é que andaste a mexer pa ligar o FMH. :S

Assim de repente as causas que lhe ocorrem sao mesmo as que ja te dissemos aqui. :'(

O sitio onde mexi foi só no comutador das luzes e foi só para ver se o modulo funcionava :p

Ainda não tive tempo de desmontar o plafonier mas assim que tiver novidades digo.

Obrigado pelas dicas :D :D
 
Boas,

tenho o mesmo problema no meu B5 (luz do plafonier não acende quando abro a porta, mas quando se põe na posição "ON" a luz acende)

Será um fusível ou o problema pode ser mais profundo? Não sei se os nºs de fusíveis correspondem aos da b6.

Obrigado desde já!
 
cm3 disse:
Boas,

tenho o mesmo problema no meu B5 (luz do plafonier não acende quando abro a porta, mas quando se põe na posição "ON" a luz acende)

Será um fusível ou o problema pode ser mais profundo? Não sei se os nºs de fusíveis correspondem aos da b6.

Obrigado desde já!

Mas so uma porta ou as portas todas?
 
Salvo erro são as portas todas... É que as luzes de trás também estão partidas e por isso não consigo saber se o aviso das portas está a funcionar.

No quadrante não aparece qualquer aviso de porta aberta, qualquer que seja a porta
 
cm3 disse:
Boas,

tenho o mesmo problema no meu B5 (luz do plafonier não acende quando abro a porta, mas quando se põe na posição "ON" a luz acende)

Será um fusível ou o problema pode ser mais profundo? Não sei se os nºs de fusíveis correspondem aos da b6.

Obrigado desde já!
Isso pode ser problema do plafonier,a minha fazia o mesmo e eram os pinos do integrado com as soldas partidas,foi só resoldar e até hoje tem andado impec. este problema já me aconteceu no plafonier para os passageiros de trás e no plafonier da bagageira
 
Obrigado pela resposta, devem ser maus contactos porque hoje quando cheguei a casa já funcionava!

Ficam mais temperamentais estes carros com a idade :p
 
Back
Top