Luz do Plafonier

Boas.
De há uns tempos para cá o meu carro A4 B6 deixou de ligar as luzes do plafonier aquando da abertura pelo comando ou aquando abertura de uma porta ou mesmo quando tiro a chave do canhão. :S
Estou farto de procurar erros através do vag com e não encontro nada.
Alguem tem uma ideia do que poderá ter acontecido :?:

Cmptos
 
Jorge Ferreira disse:
Fusivel queimado :roll:

O meu quando queimou (experiencias minhas :D ) tava com os mesmos sintomas

:p
Eu não me admiro nada que possa ser isso, pois foi depois de andar a experimentar a instalação do fmh que isso aconteceu :p

Já agora fazes ideia de que fusivel seja?
Cmptos
 
Sadolphyn disse:
:p
Eu não me admiro nada que possa ser isso, pois foi depois de andar a experimentar a instalação do fmh que isso aconteceu :p

Já agora fazes ideia de que fusivel seja?
Cmptos

Pois a mim tb ja me aconteceu o mesmo pus-me a mexer encostei a chave ás duas fazes e pimba luz nem ve-la :p :p :p :p
No A3 foi 1 fusivel dos pequenos agora não sei te dizer qual :roll: :roll: :roll:
 
KOOLBOY disse:
Pois a mim tb ja me aconteceu o mesmo pus-me a mexer encostei a chave ás duas fazes e pimba luz nem ve-la :p :p :p :p
No A3 foi 1 fusivel dos pequenos agora não sei te dizer qual :roll: :roll: :roll:

Pois eu já andei a procura mas não encontro nenhum,pelo menos visualmente que esteja queimado, mas o mais estranho é que as luzes do plafonier acendem se eu as ligar no botão, agora o resto que já enunciei acima é que não faz. :S
:eek:
 
Sadolphyn disse:
Pois eu já andei a procura mas não encontro nenhum,pelo menos visualmente que esteja queimado, mas o mais estranho é que as luzes do plafonier acendem se eu as ligar no botão, agora o resto que já enunciei acima é que não faz. :S
:eek:

Então nesse caso penso que seja 1 rele...mas deixa chegar alguem com + experiencia ;) ;) ;)
 
Boas

Ainda não consegui resolver o meu problema com a luz do plafonier.
Como verefiquei todos os fusiveis, conclui que talves fosse o modulo 09-central electrics que tivesse dado o badagaio mas afinal não. Substitui este modulo por outro e o problema persiste. :'(

Alguém me sabe dizer se existe um relé especifico para as luzes do plafonier? Estou farto de procurar no autodata, etka, e no manual que tenho da haynes e não consigo perceber se existe algum.

Alguma ideia?

Cmptos
 
Não terás nenhuma avaria em fechadura nenhuma???

Confirma só se as luzes de cortesia para os pés, ou aquelas das portas vermelhas acendem quando abres a porta... ;)
 
johnybagaco disse:
Boas,

essas luzes das portas nao acendem na minha B6. Porque será?

Secalhar porque não tem...

Todas elas trazem lá as placas reflectoras vermelhas, mas não quer dizer que tenham iluminação. ;)
 
Mestre rafael disse:
so conheço o fusivel 11 se nao estou em erro
e os contactos das portas

Pois esse já o confirmei algumas 5 x :D

TDi... disse:
Não terás nenhuma avaria em fechadura nenhuma???

Confirma só se as luzes de cortesia para os pés, ou aquelas das portas vermelhas acendem quando abres a porta... ;)

Pois eu não tenho as de cortesia dos pés, mas as das portas acendem todas assim como a informação no cb aparece seja qual for a porta que se abre... :S

Isto tudo aconteceu após eu testar a instalação do follow me home e feito parvo fui meter 12V no fio de massa no interruptor das luzes (fio castanho) , mas estranhamente não queimei nenhum fusivel e não me aparece erros nenhuns no vag com, simplesmente deixou de ligas as luzes do plafonier aquando a abertura das portas....
:'(
 
Assim começa a ficar estranho e complicado, amanha posso pedir opinião ao electricista a ver o que ele me diz. :S

Entretanto se tiveres hipotese tenta trocar o teu botao de ligar as luzes por um emprestado. ;)
 
Back
Top