Luz AIR BAG acesa (resolvido)

Problema resolvido, era a ficha por baixo do banco do lado esquerdo, foi só desencaixar , limpar, tornar a encaixar e........... problema resolvido!!

Obrigado pelas vossas dicas

Cumps
 
Tão e esta ficha é acessível assim zás trás? :p

É que ontem a luz acedeu-se e nunca mais se apagou ..



E sim o tópico é de 2010 :D
 
Se estás a falar da ficha de airbag do banco, fica por baixo do banco. Tem um tampa preta... levanta-a e vês a ficha amarela do airbag

sim estou a falar dessa para ver se está ligada direita.

a tampa preta é aquela assim meia comprida por onde entra outros fios que vèm do banco?

vou ver disso então
 
vê la se não encontras uma caixa como esta por baixo do assento

1j2out.jpg
[/IMG]

qual é mesmo o erro que te aparece?
 
o erro não sei que não tenho VAG...

mas para a luz do airbag acessa uma das possíveis soluções é esta da ficha estar desapertada/suja.

vou começar por aí... na quarta também vai fazer a revisão, se isto não resolver logo vejo o erro na maquina :)
 
o erro não sei que não tenho VAG...

mas para a luz do airbag acessa uma das possíveis soluções é esta da ficha estar desapertada/suja.

vou começar por aí... na quarta também vai fazer a revisão, se isto não resolver logo vejo o erro na maquina :)
pois mas convinha saber qual e o erro... pode nem ser problema dessas fichas...
 
Sim as fichas parecem-me bem... tanto a de baixo do condutor como a do outro lado...

Amanhã já digo qual o erro que tem!

Ó Cut as fichas parecem sempre bem :D:D:D lolol, os pins por dentro é que às vezes não fazem contacto por breves momentos e a luz aparece logo e já não desaparece, a não ser que apagues com o vag-com.
Abraço da Madeira
 
Ó Cut as fichas parecem sempre bem :D:D:D lolol, os pins por dentro é que às vezes não fazem contacto por breves momentos e a luz aparece logo e já não desaparece, a não ser que apagues com o vag-com.
Abraço da Madeira

Sim é uma das possibilidades...

A luz apareceu num momento duma travagem "diferente" :D

E depois obviamente que nunca mais apagou... a minha esperança é que tenha sido isso a acontecer..

Amanhã o mecânico vê o erro, faz uma limpeza e depois logo se vê :)
 
Back
Top