Liqui moly

Maneh qual é a melhor forma de aplicação dos seguintes produtos.

MotorClean
Como deve ser feita a sua colocação e quantos quilometros antes da alteração do novo oleo?

MotorProtect e Cera Tec
Qual é a diferença do MotorProtect para o Cera Tec? Acrescentamos juntamente com o novo oleo?
 
Last edited:
Bem pelo que vejo a unica diferença do Cera tec para o motor protect é o cera tec criar aquela camada protectora..
 
Na minha modesta opinião, penso que se as revisões forem feitas a "tempo e horas" ñ é necessário a aplicação destes aditivos/ceras......

O importante penso que seja serem ectuadas as revisões no seu devido tempo, oleo, filtros.............
 
Na minha modesta opinião, penso que se as revisões forem feitas a "tempo e horas" ñ é necessário a aplicação destes aditivos/ceras......

O importante penso que seja serem ectuadas as revisões no seu devido tempo, oleo, filtros.............

Concordo plenamente, isso parece-me o essencial para a boa forma dos nossos carros.
Agora não é por 20€ adicionais de 50 em 50 mil quilómetros que não o vou fazer, sabendo que mal não faço, só posso melhorar e não posso esquecer que 170.000 embora não sejam muitos quilómetros já são alguns.

Já fui as compras, próxima quarta feira vai para oficina fazer a revisão da correia distribuição, óleos e filtros ;)

oleo.jpg
 
Concordo plenamente, isso parece-me o essencial para a boa forma dos nossos carros.
Agora não é por 20€ adicionais de 50 em 50 mil quilómetros que não o vou fazer, sabendo que mal não faço, só posso melhorar e não posso esquecer que 170.000 embora não sejam muitos quilómetros já são alguns.

Já fui as compras, próxima quarta feira vai para oficina fazer a revisão da correia distribuição, óleos e filtros ;)

http://img39.imageshack.us/img39/5330/oleo.jpg

170milkm?????? ainda é uma menina :lol: :lol: :lol: :lol:

;)
 
Então amigo deixa ver se percebi,

Meto o motor clean no oleo velho, depois troco o oleo e meto a cera tec misturada com o novo?
 
Então é assim

1º Antes de retirares o oleo velho, colocas o Motor Clean durante 10 minutos com o carro ao relanti.

2º Retiras todo o oleo velho do motor

3º Colocas por exemplo 1L de oleo novo, depois o Cera tec e depois o restante oleo até ficar na medida exacta.

PS: Atenção que o Motor Clean e o Cera Tec só voltas a colocar daqui a 50.000 quilometros :)

Relativamente ao oleo 4100, na casa onde o comprei vendem peças originais Audi e VW, tinham o oleo (original) que a Audi coloca nos nossos carros, questionei-o se fazia bem em trocar de oleo pois não queria estar a correr o risco de colocar um oleo inferior e que não fosse o indicado, respondeu-me dizendo que ele próprio usa Liqui Moly no seu carro e que ficava muito bem servido.

E atenção que podia muito bem me ter vendido o oleo original que custava o dobro deste.
Tendo em conta a opinião de quem o usa e do que tenho lido parece ser um excelente oleo, e ver vamos ;)
 
Last edited:
também tou a pensar em fazer o mesmo com esses 2 aditivos e esse oleo! dps bota ao o feedback dos aditivos..

motorclean também é de intervalos de 50.000?
 
Mais uma duvida, o motor clean não será prejudicial? visto que vamos exceder a quantidade máxima de óleo durante aqueles 10 min?

E em relação ao oleo, eu meto 10w 40, há desta marca com a norma do meu motor?

Cumps
 
motorclean também é de intervalos de 50.000?

Caro joão, eu penso que sim, mas as embalagens tem lá isso especificado.

Mais uma duvida, o motor clean não será prejudicial? visto que vamos exceder a quantidade máxima de óleo durante aqueles 10 min?

Se fosse prejudicial eles não diriam para o fazer desta forma e 2º como sabes na altura da muda de oleo já ouve perdas.

E em relação ao oleo, eu meto 10w 40, há desta marca com a norma do meu motor?

Ismas não sou a melhor pessoa para te dizer qual o o oleo/referencia para o teu carro, mas se fores a um fornecedor destes produtos sabem de certeza ;)

Como ando em fase de revisão geral... hoje foi fazer uma limpeza aos injectores, venham mais 165.000km :)

lavageminjec.jpg
 
Caro joão, eu penso que sim, mas as embalagens tem lá isso especificado.



Se fosse prejudicial eles não diriam para o fazer desta forma e 2º como sabes na altura da muda de oleo já ouve perdas.



Ismas não sou a melhor pessoa para te dizer qual o o oleo/referencia para o teu carro, mas se fores a um fornecedor destes produtos sabem de certeza ;)

Como ando em fase de revisão geral... hoje foi fazer uma limpeza aos injectores, venham mais 165.000km :)

http://img19.imageshack.us/img19/6770/lavageminjec.jpg

Isso é que são mimos pá B6 :lol: :lol:
É assim mesmo, elas merecem :D :D

Onde mandaste fazer a limpeza aos injetores e quanto custou?????
 
Isso é que são mimos pá B6
É assim mesmo, elas merecem

Onde mandaste fazer a limpeza aos injetores e quanto custou?????

Isto não é só meter jantolas e coils e kits :D 1º que tudo mecânica ;)

João na Feu Vert no Parque exterior do Gaia Shopping 5 estrelas, custou 34,95€ é a única forma realmente eficaz.. a não ser que os tires claro :)

O serviço demora mais ou menos 1 hora, enquanto limpam os injectores vais passear po shopping :D
 
Back
Top