Liqui moly

no meu 1.9 tdi pd 130cv uso o 5w40 liqui molly... paguei no meu mecanico 70€

antes disso fazia as revisoes na bosch car service aqui a beira de minha casa... e là so usam LIQUI MOLLY e MOTUL ...
so pelo oleo era 100€ :(


Boas, Eu consegui o oleo liqui molly 5w40 por 43€ para a minha Passat e o 5w30 liqui molly também por 49€ para o megane do meu irmao!

Comprei os 4 filtros + Oleo ficou-me em 80€ a revisao... fi-la em casa! assim estou despachado para 30 000 km :D
 
Dou já o meu feedback, oleo LIQUIMOLI norma 507 para o meu A3 8p 1.9tdie.
Fantastico, bastante eficiente e ligeiramente menos ruidoso.
Tambem usei já duas vezes o speedtech liquimoli e aprova mesmo muito.
Arranque mais eficiente e potente, menos perdas e reprise e ligeira baixa
nos consumos. Mesmo bom e para espanto meu, este é o 1º producto que funciona
e cumpre o que promete.
A proxima quisição será o CERATEC. Vamos ver se é porreiro.
 
Mudei este fds também, antes utilizei o MotorClean LiquiMoly no oleo velho para fazer a limpeza, depois deitei-lhe o Toptec 4100 5w40 505.01, notei um melhor arranque em frio ( de manha não sinto o motor preso ) tb notei uma ligeira melhoria no barulho do mesmo!
Tambem estou a pensar no ceratek :D para uma proxima!
 
tenho ouvido bom feddback do mesmo.
Queria meter um 5w40 com as normas 505.01 ou 505.00.
Onde posso comprar e preços?
 
Acham que deva alterar pelo oleo que normalmente colocam nos nossos audis? Confesso que o oleo é daquelas coisas que me assusta trocar... e que referencia devo pedir?

;)
 
Worksounds. Existem produtos para "lavar" o motor por dentro antes de trocar o óleo e até aconcelham a usar quando se troca de marca de óleo para evitar as lamas e a borra de óleo.

cumprimentos
 
Last edited:
Worksounds. Existem produtos para "lavar" o motor por dentro antes de trocar o óleo e até aconcelham a usar quando se troca de marca de óleo para evitar as lamas e a borra de óleo.

cumprimentos

Irei usar esta marca nesta troca de oleo da minha B6 ;)
 
Last edited:
worksounds... na página da liqui-moly tens o guia dos óleos. ao selecionares o modelo da tua B6 e o motor, aparecem os óleos indicados.
 
Ismas se o teu B5 já tiver muitos kilometros não é aconcelhado fazer porque vai limpar os residos que estao a tapar as "folgas" do motor.

Da Liqui-Moly o motorclean ou o motorspulung este usado pela Peugeot nos motores HDI.

cumps
 
Back
Top