[A3 8L] Lion's Project [Encerrado]

Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

Realmente ficou brutal o teu ;) foste tu que pintaste ou foi um pintor?


Obrigado amigo realmente foi o pintor mas só porque já ia pintar o carro de qualquer das formas e sem qualquer custo adicional pintou-se, mas tu tiras o aro e pintas com spray motip pretro brilho e fica mt bom ;) atenção é que no cromado com o tmp vai saltar um pouco a tinta, pintes a spray ou no bate-chapas. ;) alguma duvida ou dica pm. Abraço
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

Obrigado amigo realmente foi o pintor mas só porque já ia pintar o carro de qualquer das formas e sem qualquer custo adicional pintou-se, mas tu tiras o aro e pintas com spray motip pretro brilho e fica mt bom ;) atenção é que no cromado com o tmp vai saltar um pouco a tinta, pintes a spray ou no bate-chapas. ;) alguma duvida ou dica pm. Abraço

tirar a grelha não porque tenho de tirar o choques todo lol.. vou pintá-la mesmo no sitio.. (ker dizer o urban vai pintar, eu apenas sou o aguadeiro :p )
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

para o aro: lixa de agua 320, para a grelha: esfregão verde (aqueles da cozinha). depois tudo bem desengordurado com desengordurante (cuidado com o diluente nos plasticos) e 2 de mão de tinta (pode ser spray de preferencia da motip) com 60 minutos de secagem entre demãos e verniz para finalizar. claro que o trabalho fica mais perfeito de desmontares a grelha
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

para o aro: lixa de agua 320, para a grelha: esfregão verde (aqueles da cozinha). depois tudo bem desengordurado com desengordurante (cuidado com o diluente nos plasticos) e 2 de mão de tinta (pode ser spray de preferencia da motip) com 60 minutos de secagem entre demãos e verniz para finalizar. claro que o trabalho fica mais perfeito de desmontares a grelha

só vou pintar mesmo o aro, a grelha vai ficar igual. que tipo de verniz devo meter?
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

só vou pintar mesmo o aro, a grelha vai ficar igual. que tipo de verniz devo meter?

para se pintar pinta se a grelha toda para ficar tudo igual.

eu na minha nao meti verniz pk em spray so encontrei verniz brilhante e eu keria matte.

agr tu e k sabes.
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

para se pintar pinta se a grelha toda para ficar tudo igual.

eu na minha nao meti verniz pk em spray so encontrei verniz brilhante e eu keria matte.

agr tu e k sabes.

o resultado final é para ser igual ao do user RodrigoVag
devo também pintar alguma parte das grelhas inferiores? ( só grelhas ou só aro ou aro+grelhas)
 
Last edited:
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

o resultado final é para ser igual ao do user RodrigoVag
devo também pintar alguma parte das grelhas inferiores? ( só grelhas ou só aro ou aro+grelhas)

as inferiores eu nao mexo.

mas keres brilhante ou matte?

ja fui ver e ele pintou so o aro e foi a preto brilhante. as grelhas de baixo pintas quando fores pintar o choques todo a cor.
 
Last edited:
Re: Lion's Project

este fim de semana já meti umas coisinhas novas no argolas.

- pedais do TT
- EGR off
- catalisador off

amanhã já meto fotos na primeira página..

entretanto gostaria da vossa opinião para a cor das pinças (tendo em conta que tenho intenção de meter umas jantes mais abertas futuramente, ou seja, com mais visão para o próprio disco), pois em setembro vou-lhe aplicar mais umas coisinhas novas :)
abraço
 
Last edited:
Re: Lion's Project (novas mods e preciso opiniao)

Um preto brilhante ou cinzento :D

Vermelho já se usa muito.... já não fica o que ficava antes e depois se puseres vermelho tens de estar sempre a lavar se não fica uma porcaria
 
Re: Lion's Project (novas mods e preciso opiniao)

a minha indecisão é mais entre o cinzento ou o preto brilhante... não sei mesmo qual meter :s
 
Back
Top