[A3 8L] Lion's Project [Encerrado]

Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

Com essa cor acho que o cromado fica bem mas eu sou suspeito:D
Pinta é a parte debaixo do choques;)
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

Adorei a cor e o carro tá exelente ;) bom projecto!

Definitivamente pinta de preto porque fica logo outra coisa... Passa pelo meu projecto e vê como ficou no meu e vais ver que fica exelente ;)

Realmente ficou brutal o teu ;) foste tu que pintaste ou foi um pintor?

Com essa cor acho que o cromado fica bem mas eu sou suspeito:D
Pinta é a parte debaixo do choques;)

Essa parte há-de ser pintada.. mas cada coisa a seu tempo que o € não dá para tudo :p
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

é preciso algum procedimento especial para pintar a grelha? é k eu tou com medo de inventar e fazer borrada :S
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

O procedimento é tirares fora o aro ou isolares muito bem...passares diluente ou outro tira gorduras forte e aplicares a tinta;)
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

O procedimento é tirares fora o aro ou isolares muito bem...passares diluente ou outro tira gorduras forte e aplicares a tinta;)

tirar não pk tenho de tirar o choques todo.. vou mais pelo isolar.. é só aplicar a tinta ou no fim tem de se passar algum verniz?
essas tintas de spray que se vende nos hiper serve ou tem de ser alguma especial?
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

tirar não pk tenho de tirar o choques todo.. vou mais pelo isolar.. é só aplicar a tinta ou no fim tem de se passar algum verniz?
essas tintas de spray que se vende nos hiper serve ou tem de ser alguma especial?

eu no meu lixei a grelha toda com lixa de agua. depois passeu aderente de plastico e depois spray preto matte do chines e ta feito. :D
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

ya ficou. pk se nao lixares a tinta nao agarra o cromado. e o aderente de plastico nao precisas de por mas vai te acontecer como a mim vai t saltando bocadinhos.

ficou o k? com marcas ou perfeito? de momento a tinta está a soltar-se ou já corrigiste isso?
eras gajo para me fazeres o trabalho :roll:
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

ficou o k? com marcas ou perfeito? de momento a tinta está a soltar-se ou já corrigiste isso?
eras gajo para me fazeres o trabalho :roll:

loool. agr ta a saltar porque ainda nao tive paciencia para a pintar.

pah ate te fazia mas es de longe. lool e isso é bem simples a serio
 
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

loool. agr ta a saltar porque ainda nao tive paciencia para a pintar.

pah ate te fazia mas es de longe. lool e isso é bem simples a serio

sou nada pá.. de lisboa até ai é num instante e cm já fizeste no teu podes também fazer no meu (mas de maneira que não descasque :p)
 
Back
Top