[A3 8L] Lion's Project [Encerrado]

Re: Audi A3 8L Lion's Project

belo a3, está muito fixe!
já tens ai umas boas mods feitas, mas ainda podes fazer muitas mais
força nas mods e bons kms;)
 
Re: Audi A3 8L Lion's Project

está bem avançado sim senhor.. ;)


o teu pintor desse ser dos bons..
deve deve :roll:
 
Re: Audi A3 8L Lion's Project

Tenho acompanhado este projecto e nem acredito que ainda não deixei aqui o meu testemunho :p

Tens aí uma bela maquina, muito estimadinha, muitos parabéns..
Esses sofás são a verdadeira perdição :twisted::twisted:

Venham é mais modSSSS3333 nessa traseira e fica no ponto :p

Um grande abraço amigo
 
Re: Audi A3 8L Lion's Project

Muito porreiro o A3, falta o pára-choques traseiro do S3 e plásticos à cor e fica no ponto.

O pára-choques da frente é o do S3 ou foram aplicadas as grelhas do S3? Essa frente é excelente e então toda à cor fica ainda melhor.

Abraço
 
Re: Audi A3 8L Lion's Project

Realmente o pintor devia ter pintado as partes baixas, até porque original é mesmo pintado, e acredita que fica logo outro. Adoro essa cor, continua com as mods. ;D
 
Re: Audi A3 8L Lion's Project

Tenho acompanhado este projecto e nem acredito que ainda não deixei aqui o meu testemunho :p

Tens aí uma bela maquina, muito estimadinha, muitos parabéns..
Esses sofás são a verdadeira perdição :twisted::twisted:

Venham é mais modSSSS3333 nessa traseira e fica no ponto :p

Um grande abraço amigo

obrigado. mais mods virao brevemente. e so estares atento.

Muito porreiro o A3, falta o pára-choques traseiro do S3 e plásticos à cor e fica no ponto.

O pára-choques da frente é o do S3 ou foram aplicadas as grelhas do S3? Essa frente é excelente e então toda à cor fica ainda melhor.

Abraço

obrigado. a frente é toda de origem do s3 incluindo as grelhas. a pintura só virá kuando meter o xokes de tras do s3.

Realmente o pintor devia ter pintado as partes baixas, até porque original é mesmo pintado, e acredita que fica logo outro. Adoro essa cor, continua com as mods. ;D

obrigado. irei continuar cm elas sim senhor..
 
Re: Audi A3 8L Lion's Project

venho desenterrar o projecto do meu argolas já que novas mod's estão a caminho 7 meses depois da ultima ;) ainda não vou revelar as Mod's que vou efectuar (mas estão na lista da 1ª página para quem quiser tentar adivinhar).
queria a vossa opinião para uma das mod's que vou fazer (sim eu sei.. já estou a revelar uma delas) já que me encontro indeciso se pinto o aro da grelha central. deixo aqui 2 fotos que penso que dá para ter uma ideia.
se houver alguém com o carro da mesma cor que já o tenha feito que me mande o link por PM.





Para além desta vêm mais 4 mod's ;)

abraço
 
Last edited:
Re: Lion's Project (Precisa-se opinião)

Adorei a cor e o carro tá exelente ;) bom projecto!

Definitivamente pinta de preto porque fica logo outra coisa... Passa pelo meu projecto e vê como ficou no meu e vais ver que fica exelente ;)
 
Last edited:
Back
Top