Limpeza de injectores com 30K? Novidades!

Re: Limpeza de injectores com 30K?

isso dos 150 nao interessa para eles, quando mudaram os injectores no meu acusou 169cv e foi suficiente :|

Se nao tem FAP e menos uma coisa a chatear
 
Re: Limpeza de injectores com 30K?

Obrigado pela intervenção.
... por isso nao perdeste apenas 3 cavalos....
Não sabia. Estava-me a referir aos valores de referência.
Mas a perda de binário/torque (63Nm, relativo ao valor de referência) ainda é mais acentuada. ~.O
Falta é o porquê!
Um abraço
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Viva,

Enquanto espero pelos senhores "engenhocas" da SIVA, :assobio: e como diz o ditado, "quem espera... sempre alcança!" :rolleyes:
Gostava de colocar uma questão:
Quando comprei o carro, teve de ser a motorização 2.0L, a 1.9 não podia ser porque o torque não era suficiente para a multitronic :confused:
Então e agora? Ando à mais de um ano com o carro (2.0L) com um torque inferior aos de 1.9L (cerca de 40Nm).
Isto não danifica a caixa?

Se puderem ajudar a "desanuviar" a cabeça... :wow: Se calhar quando se resolver esta questão, se resolver :'(, é altura de começar com a caixa:mad:

um abraço amigo.
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

amigo, eu se fosse a ti contactava alguem entendido em electronica, reprogramadores...

isso com uma afinaçao mete-te isso a andar bem melhor, engana-se os valores... apesar q o problema em si vai sempre lá estar (isto se for os injectores) mas sempre da para colocar a andar bem e sem defeitos!!
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Bons dias,

... isso com uma afinaçao mete-te isso a andar bem melhor, engana-se os valores...

Pois... é verdade. Onde fiz o teste de potência sugeri isso :oops:
Mas... o funcionário que me atendeu não foi de opinião em mexer, antes de resolver a questão, considerando principalmente a questão da caixa.
Ou seja, primeiro despistar e depois se quisesse... eles lá estavam.

Obrigado pela colaboração.
Um abraço
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Boas noites!

Pelos vistos a minha "barcaça" está a ficar conhecida/divulgada... Não pelas melhores razões, claro!
Hoje passou umas horas no concessionário a fazer logs (protocolos) para serem enviados à SIVA e estes enviarem para Ingolstadt.
Parece confirmar-se que o motor perdeu mais de três cavalos! :eek:
O que me parece estúpido (desculpem a expressão) é que seja necessário pedir aos Alemães para resolver a questão! :confused: Cá para mim estão a tentar entalar-me! :roll:

Um abraço amigo
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Isso e mesmo assim, eles tem um protocolo a seguir, se identificam o problema resolvem logo, senao perguntam ao importador para saber se mais algum concessionario passou pelo mesmo e como resolveu, se mesmo assim nao houver soluçao tem que pedir ajuda a fabrica e ver o que se passa
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

baioneta deves ser um sortudo eles devem ter metido o oleo tirado dos carros feitos por encomenda
 
amigo e melhor levares o carro para um bruxo que e mesma soisa que os fazem na marca,
com os km 260 na reta ganda maquina eu tenho um b6 3.0tdi quattro e nao consequi pasar dos 258 nem com o vento a favor

desculpa uma b7
 
Last edited by a moderator:
tenho um amigo teve um problema quase igual e tinha a ceramica do catalizador toda partida,accelerando começava a tremer e nao puxava ,consumos iguais aos teus +-

Oleo novo ja quemado
 
Last edited by a moderator:
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Boas noites!

Pelos vistos a minha "barcaça" está a ficar conhecida/divulgada... Não pelas melhores razões, claro!
Hoje passou umas horas no concessionário a fazer logs (protocolos) para serem enviados à SIVA e estes enviarem para Ingolstadt.
Parece confirmar-se que o motor perdeu mais de três cavalos! :eek:
O que me parece estúpido (desculpem a expressão) é que seja necessário pedir aos Alemães para resolver a questão! :confused: Cá para mim estão a tentar entalar-me! :roll:

Um abraço amigo

Então amigo?... Ainda andas nisso?... Qualquer dia destes digo-te o mesmo que me disses-te... "como aguentas-te tanto tempo?"... ;)
Sendo a tua viatura recente, com certeza não equacionas a possibilidade de a "despachares"... Portanto tem calma, porque tudo se resolve! :)
Boa sorte! :)
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Bons dias,

Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana e desfrutado das vossas máquinas.
baioneta deves ser um sortudo eles devem ter metido o oleo tirado dos carros feitos por encomenda
Nem com as ferramentas de linguagem do Google lá vou! :eek:
amigo e melhor levares o carro para um bruxo que e mesma soisa que os fazem na marca,...
Sugeria que não utilizasses as ferramentas de linguagem do Google, experimenta outro!
com os km 260 na reta ganda maquina...
Sim. Os 260 deviam ter sido um alerta, para mim, de que algo ia mal... Mas não tive inteligência para tal :eek:
Na altura, não pensei no assunto, como estava atrasado... carreguei a fundo até chegar (curiosamente, em Ponte de Lima, encontrei argolas a desviarem-se para a esquerda para não me deixarem passar! :D )

Gostava de salientar que o meu carro não é para ser melhor que o de ninguém, é para eu me servir dele, se for para passear a família, passeia-se, se for preciso andar depressa... anda-se.
Ou seja, eu trato dele, ele tem que estar lá quando preciso e isso não está a acontecer.
Por alguma razão não tenho fotos nem vídeos do carro a andar à velocidade x (sem ofensa para ninguém) é pura e simplesmente porque isso não me interessa.
eu tenho um b6 3.0tdi quattro e nao consequi pasar dos 258 nem com o vento a favor... ...desculpa uma b7
Experimenta com o vento a favor! :D
... a ceramica do catalizador toda partida,accelerando começava a tremer e nao puxava ,consumos iguais aos teus +-
Obrigado pela colaboração.
Já foi medida a pressão dos gases de escape à saída do catalisador e estão normais.
Oleo novo ja quemado
... que referência tem? :lol:
Então amigo?... Ainda andas nisso?...
Pois... é como vês, :( o que demonstra a competência de alguns concessionários.
:OT: Queria aproveitar e congratular-te pela nova aquisição. Boa sorte e muitos quilómetros. :OT:

Qualquer dia destes digo-te o mesmo que me disses-te... "como aguentas-te tanto tempo?"... ;)
Penso nunca te ter dito isso, devo ter dito algo como:
Babushka disse:
Como se aguenta este tempo todo?
Estava-me a referir ao tópico e às tuas oscilações. Embora te compreenda, o objectivo era manter a máquina.
Sendo a tua viatura recente, com certeza não equacionas a possibilidade de a "despachares"...
Sim, por duas razões:
1. A minha compra tem prazo de permanência :D
2. Sou teimoso.
É triste um concessionário não conseguir reparar, eventuais problemas surgidos, em tempo útil.
Mas é isto que temos! :'(
Se estou arrependido em ter trocado de marca? :wow: :mad:

Muito obrigado pela vossa colaboração e desculpem a extensão do post.
Um abraço amigo
 
Re: Limpeza de injectores com 30K? Esperando!!!

Não sei porque mas cheira-me que o teu problema é igual ao do Aires.
E antigamente quando os carros andavam muito dizia-se que estavam a berrar, e pareçe que continua a passar-se o mesmo.
Continua a postar, pois queremos saber o desenrolar da situação, pois pode tocar a todos.
 
Back
Top