Re: Limpeza de injectores com 30K?
Acho que não se fere susceptibilidades por dizer a velocidade, apenas é "impossivel" o carro em recta plana dar os 260Km/h mesmo com caixa de 7vc com no minimo jante 16'', isso acho que todos que tenham carros que andem podem dizer o mesmo que eu, pois basicamente os 140cv não padecem de força suficiente para levar o carro a essas velocidades mesmo com o erro de conta km's.
Mas pronto, agora tando o carro a perder força a partir dos 150 160, de certeza que a centralina não sofreu alguma alteração de alguma forma?
Com 30mil km's é muito "raro" injectores terem grande sujidade, logo ou os gajos da audi sabem de alguns defeitos já de origem nesses injectores, visto o carro como anteriormente foi dito, veio de "encomenda" directa da alemanha, o que pode indicar ter alguns componentes diferentes do habitual em portugal não sei.
Só assim poderia explicar tal problema de injectores ao fim de tão poucos km's.
De resto se for so 250€ e o carro voltar ao antigamente até acho que não ficarias desgostoso mas se te pedirem mais do que uns orings e mais doloroso.
Eu não acredito que uma A4 avant de 140cv de origem mesmo com caixa de 7vc de os 260km/h em recta, pois tenho um 2.5TDI V6 180cv e digo que até este não tem força suficiente em recta pa me esgotar 6ª, logo todos acreditamos que tenhas realmente um problema e te levamos a sério mas é sobre o problema não sobre a velocidade.
Boa sorte com o arranjo e melhoras para o diagnostico.
[[]]'s
Boas noites,
Obrigado, Vitor, pela resposta e por me teres levado a sério.
O carro acaba de sair do concessionário, da revisão dos 30.000, e foram fazer teste de estrada, como podes ler no primeiro post porque me apercebi de perda de rendimento a partir dos 150/160Km/h.
A conclusão a que chegaram foi que seriam os injectores sujos, porque todos os testes estavam normais.
Como tenho algum cuidado com o combustivel (como também podes ler atrás) fiquei surpreso, principalmente com o preço - cerca de € 150,00 para o kit de orings (porque os injectores tem de ser desmontados para serem limpos numa máquina) e 100,00 para MO.
Quanto à caixa; é de 7 velocidades, e para ser sincero ainda não me conseguiram (o concessionário) dizer qual é. Os códigos são JZT e 0G7. Umas vezes chamam-lhe Multitronic outras DSG:wow:
Desculpa a pergunta, mas porque dizes que pode ser da caixa?
É que antes desta situação acontecer atingia velocidades bem mais altas (não vou dizer quanto para não ferir susceptibilidades)
Mais uma vez agradeço a tua atenção.
Aquele abraço
Acho que não se fere susceptibilidades por dizer a velocidade, apenas é "impossivel" o carro em recta plana dar os 260Km/h mesmo com caixa de 7vc com no minimo jante 16'', isso acho que todos que tenham carros que andem podem dizer o mesmo que eu, pois basicamente os 140cv não padecem de força suficiente para levar o carro a essas velocidades mesmo com o erro de conta km's.
Mas pronto, agora tando o carro a perder força a partir dos 150 160, de certeza que a centralina não sofreu alguma alteração de alguma forma?
Com 30mil km's é muito "raro" injectores terem grande sujidade, logo ou os gajos da audi sabem de alguns defeitos já de origem nesses injectores, visto o carro como anteriormente foi dito, veio de "encomenda" directa da alemanha, o que pode indicar ter alguns componentes diferentes do habitual em portugal não sei.
Só assim poderia explicar tal problema de injectores ao fim de tão poucos km's.
De resto se for so 250€ e o carro voltar ao antigamente até acho que não ficarias desgostoso mas se te pedirem mais do que uns orings e mais doloroso.
Eu não acredito que uma A4 avant de 140cv de origem mesmo com caixa de 7vc de os 260km/h em recta, pois tenho um 2.5TDI V6 180cv e digo que até este não tem força suficiente em recta pa me esgotar 6ª, logo todos acreditamos que tenhas realmente um problema e te levamos a sério mas é sobre o problema não sobre a velocidade.
Boa sorte com o arranjo e melhoras para o diagnostico.
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