levei a rs6 ao banco de potência

n se esqueçam é de o esconder bem escondido, se forem apanhados com um a multa pode ir até 20mil€, coisa pouca :)
 
Eu tenho um muito fixe da cobra usava em viagens mas agora não uso, pois 'eles' já têm detectores de detectores de radar... e isso é um pincel dos grandes mesmo.
Prefiro não usar e não aconselho a usarem em Portugal...
o/
 
fui multado a 116km/h ás 23:49 numa "autoestrada" com limite de 50km/h (aquela mesma sobre a qual o rmatos na sua crónica de vinda a LX escreveu: andei a 180km/h no meio de lisboa)

Companheiro Duarte,

Qual é essa "autoestrada"?
Faz agora uma semana que tive um problema de saúde com um familiar e fiz de Massmá ao Bairro de Alvalade (Av. da Igreja) cerca de 10 min.
Nem vos digo quanto é que a B5 deu no Ic19, mas ía a assinalar marcha de urgência com os 4 piscas ligados. Era mesmo urgente.
Apenas abrandei nos radares. Espero não receber nenhuma coima.

San
 
a estrada é a continuação do ic2 até á estados unidos da américa...av infante d henrique.

A IC19.. nesse encontro ás 4 da matina.... foi tb bastante violentada por mim :twisted:
 
Duarte Cordeiro disse:
a estrada é a continuação do ic2 até á estados unidos da américa...av infante d henrique.

A IC19.. nesse encontro ás 4 da matina.... foi tb bastante violentada por mim :twisted:

:lol: isto é só vândalos :!: :!:

:lol: :lol: :lol:

Cumps
 
Pois quanto a cena de eles ja terem detectores de detectores de radares é que lixa um pouco...mas tambem nao quer dizer que eles andem sempre atentos a isso...digo eu...
É um risco que uma pessoa tem em usar que pode dar muito jeito mas que tambem pode lixar um gajo
 
Duarte Cordeiro disse:
a estrada é a continuação do ic2 até á estados unidos da américa...av infante d henrique.

A IC19.. nesse encontro ás 4 da matina.... foi tb bastante violentada por mim :twisted:

já lá dei mais de 200km/h a testar uns carros... se for a que estou a pensar.. num Golf 4 VR6 e um amigo meu num Golf 5 GTI.

ps.: 449cvs já dava para fazer umas ultrapassagens a camiões não era? o longe torna-se perto com isso. Muito fixe mesmo :) Parabéns
 
Back
Top