levei a rs6 ao banco de potência

e sinceramente, é ao gosto do freguês...
o primeiro teste: 449cv, 1060 de binário... em terceira.
depois, testou a velocidade de ponta... 280 (bloqueado), 265 reais. (temp admissao: 35º max)

depois fez mais um teste, mas o carro já estava quente demais (eu disse-lhe logo q era uma queixa que tinham dos bancos de potencia e as rs6s.

parámos 10minutos, e novo teste. Mas o ar além de estar que parecia uma sauna, o motor estava quentissimo (temp admissao chegou aos 75º). Portanto, 430cv e um binário mais proximo do "real: 623nm

conclusão, é escolher o que te dá mais jeito :)

Não percebo nada de gráficos , mas ficam aqui:

testevb0.jpg


temprm6.jpg
 
"Sr. Duarte" ... respeitinho é mto bonito :lol: :lol: :lol:

Não percebi essa da medição em 3ª :? :? :?

De resto .... essa mer@@@ anda de carai@@@@ .... quando é que fazes uma repro nisso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
"Sr. Duarte" ... respeitinho é mto bonito :lol: :lol: :lol:

Não percebi essa da medição em 3ª :? :? :?

De resto .... essa mer@@@ anda de carai@@@@ .... quando é que fazes uma repro nisso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Eu disse "Duarte Cordeiro".. ele é q decidiu trocar o "cordeiro" por "Sr".

:arrow: mediu em terceira no primeiro teste, e depois em 4ª nos outros dois.


:arrow: repro para quê ???
já chega de multas :(
 
Good work duarte :)

O meu faz igual mas tem virgulas antes :p

People aquelas ondas no grafico de potencia é normal?Terá alguma coisa haver com o tamanho do turbo?
 
Devias era ter feito um videozito para se ver a "menina" a guinchar nos rolos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
tb andas a passar-te por cordeiro montado num Lobo (devorador de asfalto) :lol::lol::lol:

multas? tipo Gumball?? conta lá :roll:

quanto á cena dos faróis, tu e o STronic podem juntar-se :lol::lol::lol:


EDIT: feito parvo nem ía comentar... está poderosissima!! RS6 é RS6 e mais nada...
 
karkov disse:
multas? tipo Gumball?? conta lá :roll:

fui multado a 116km/h ás 23:49 numa "autoestrada" com limite de 50km/h :shock: (aquela mesma sobre a qual o rmatos na sua crónica de vinda a LX escreveu: andei a 180km/h no meio de lisboa)

bem, a bendita caça á multa. :evil: :evil: sem nexo.
 
Duarte Cordeiro disse:
karkov disse:
multas? tipo Gumball?? conta lá :roll:

fui multado a 116km/h ás 23:49 numa "autoestrada" com limite de 50km/h :shock: (aquela mesma sobre a qual o rmatos na sua crónica de vinda a LX escreveu: andei a 180km/h no meio de lisboa)

bem, a bendita caça á multa. :evil: :evil: sem nexo.
foi nesse test drive de dia 9?!? :(
 
[quote="karkov] foi nesse test drive de dia 9?!? :([/quote]

não, foi dia 23 de janeiro. Recebi a multa à 15 dias. É que o mais lixado, é q ali ninguem anda a menos de 100, 110, 140... é mesmo lixado isto. bahhh quero comprar um detector :twisted: :twisted:
 
Hehe... um carro pa fazer os bancos sofrer! :twisted:

Os 1060nm n tera feito kick down? É k ja vi um 330d fazer kick down no banco e deu 900nm tb :lol:

O facto do carro aquecer é bastante comum nesse modelo ou qq outro otto turbinado... seria preciso sair do banco e ir dar uma volta a pastar pa ficar a 100% de novo.

De qq maneira no meio de tanto cavalo um gajo ate se perde :lol:

Mais uma vez , parabens pela maquina :wink:

Cumps
 
Back
Top