levei a rs6 ao banco de potência

Duarte Cordeiro disse:
[quote="karkov] foi nesse test drive de dia 9?!? :(

não, foi dia 23 de janeiro. Recebi a multa à 15 dias. É que o mais lixado, é q ali ninguem anda a menos de 100, 110, 140... é mesmo lixado isto. bahhh quero comprar um detector :twisted: :twisted:[/quote]

Vá lá... nesse dia não tinhas preça e ias SÓ a 116km/h :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
Duarte Cordeiro disse:
[quote="karkov] foi nesse test drive de dia 9?!? :(

não, foi dia 23 de janeiro. Recebi a multa à 15 dias. É que o mais lixado, é q ali ninguem anda a menos de 100, 110, 140... é mesmo lixado isto. bahhh quero comprar um detector :twisted: :twisted:

Vá lá... nesse dia não tinhas preça e ias SÓ a 116km/h :twisted: :twisted: :twisted:[/quote]

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
o duarte até anda sempre devagarinhu
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
grande maquina, mto boa mesmo :twisted:

essa dos limitadores tb e um pormenor k me irrita, tenho no SL e se fosse por mim, ja tinha ido a vida, o meu pai e k e teimoso :evil:
 
Tem cuidado q ainda avarias o banco ao homem...Deve andar la ele todo f... a aperta-los e a trocar rolamentos...
Parabéns
 
Eu se tivesse 450cv deixava metade em casa a pastar e ia com os restantes passear....lolololo
Qaunto as diferenças na banca é normal isso acontecer, ou seja, quem nao tem muitas condiçoes de arrefecimento e renovaçao de ar num banco de potencia, condiciona sempre os resultados aos clientes... Como foi referido, o ideal é aquecer o carro normalmente na estrada e fazer o primeiro teste. Caso seja para repetir, dar outra volta com o carro e só depois testar... Já agora, qual a temperatura ambiente que estava?? Ou qual a temperatura que sai dos rolos de vento???
 
o primeiro teste: 449cv, 1060 de binário... em terceira.
depois, testou a velocidade de ponta... 280 (bloqueado), 265 reais. (temp admissao: 35º max)

Boas

Nao consigo perceber como é que ao fim de tantos testes ja la efectuados medem um carro em 3ª velocidade...obviamente que o valor do binario nesse teste ficou desvirtuado.
Parece me bem mais realista o valor do teste que acabaste por postar.
Isso com mais uns pozinhos :lol: :lol: ..ou entao opta simplesmente por remover o limitador,e perder o amor a carta :? :?
parabens pela maquina :wink:

cumps
 
Duarte Cordeiro disse:
[quote="karkov]

é mesmo lixado isto. bahhh quero comprar um detector :twisted: :twisted:[/quote]

me2
Gostava de saber onde comprar bons e mais ou menos baratos...
ja andei a procura na net e nao encontrei assim nada de especial...
Alguem sabe onde encontrar coisas destas boas?
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Duarte Cordeiro disse:
[quote="karkov]

é mesmo lixado isto. bahhh quero comprar um detector :twisted: :twisted:

me2
Gostava de saber onde comprar bons e mais ou menos baratos...
ja andei a procura na net e nao encontrei assim nada de especial...
Alguem sabe onde encontrar coisas destas boas?[/quote]
X2
Tv um group buy
 
Back
Top