Leitor de DVD para RNS-E

HRSA disse:
Logo se tiver tempo vou comprar depois digo qualquer coisa. ;)

Já experimentei e continuo sem conseguir comandar o leitor pelo rns-e mesmo desligando o infra-vermelhos e ligando o jack do adaptador, não sei porque não dá. :'(
 
HRSA disse:
Já experimentei e continuo sem conseguir comandar o leitor pelo rns-e mesmo desligando o infra-vermelhos e ligando o jack do adaptador, não sei porque não dá. :'(
Provavelmente esse adaptador não está a dar sinal para comandar dvd pelo rns-e.
Pode ter uma avaria ou defeito.
 
PCosta disse:
Provavelmente esse adaptador não está a dar sinal para comandar dvd pelo rns-e.
Pode ter uma avaria ou defeito.

Também não costumo utilizar o rns-e para controlar o leitor, nem me vou preocupar com isso. ;)
 
HRSA disse:
Também não costumo utilizar o rns-e para controlar o leitor, nem me vou preocupar com isso. ;)
Eu também prefiro trabalhar com o comando. Quando vai a dar dvd quem controla é quem vai nos bancos de trás. :twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Eu também prefiro trabalhar com o comando. Quando vai a dar dvd quem controla é quem vai nos bancos de trás. :twisted: :twisted: :twisted:

Eu ainda não meti video on motion, só vejo dvd quando estou à espera que a maria acabe as compras e como fico em posição de relax dá mais jeito o comando. :D
 
HRSA disse:
Já tinha visto o teu tópico mas falta-me o vag-com e ainda não tive tempo para combinar com alguém que tenha aqui pertinho. :D
:eek: :eek: :eek:
Um gajo com 921 posts e não tens vagcom?

Compra 1 nem que seja para dizeres que tens.
:p :p :p

Existem muitos que fazem o mesmo.

:p :p :p
 
PCosta disse:
:eek: :eek: :eek:
Um gajo com 921 posts e não tens vagcom?

Compra 1 nem que seja para dizeres que tens.
:p :p :p

Existem muitos que fazem o mesmo.

:p :p :p

Tens toda a razão. :oops:

Desde o principio que ando para comprar, qualquer dia trato disso. :p :p :p
 
já podia estar, mais ainda com toda a informação que temos neste forum para fazer essa mod... falta o tempo.. tenho de perder umas horas no ebay.. :twisted: :twisted:
 
Neo disse:
já podia estar, mais ainda com toda a informação que temos neste forum para fazer essa mod... falta o tempo.. tenho de perder umas horas no ebay.. :twisted: :twisted:
Não precisas de ir ao ebay para comprar o leitor de DVD por cento e poucos euros.
 
Back
Top