Leitor de DVD para RNS-E

rmatos disse:
acho que isso já tem a ver com o adaptador multimédia :roll:

Esta é uma das minhas grandes duvidas pois eu quero comprar um leitor dvd q dê p comandar pelos botões do rns :roll:
Neste caso o adaptador terá d suportar tb esta função ou basta comprar um adaptador multimedia qquer e dps o leitor dvd q suporte o controlo atraves dos botoes do rns?
 
plainas disse:
Esta é uma das minhas grandes duvidas pois eu quero comprar um leitor dvd q dê p comandar pelos botões do rns :roll:
Neste caso o adaptador terá d suportar tb esta função ou basta comprar um adaptador multimedia qquer e dps o leitor dvd q suporte o controlo atraves dos botoes do rns?

acho que é o adaptador multimédia que tem de suportar essa função....mas manda uma pm ao stronic que ele tem o rns-e a funcar dessa maneira e já te pode explicar melhor 8)
 
PCosta disse:
E o leitor de DVD.
:twisted: :twisted: :twisted:

Sim o leitor d dvd logicamente tem d suportar essa função, a minha duvida é s o adaptador multimedia tb tem d suportar com essa função
Cumps ;)
 
plainas disse:
Sim o leitor d dvd logicamente tem d suportar essa função, a minha duvida é s o adaptador multimedia tb tem d suportar com essa função
Cumps ;)

pelo que percebi penso que seja só o leitor de dvd que deve suportar... pois os adaptadores penso terem todos a mesma função
 
Mestre rafael disse:
tanto o dvd como o adaptador tem de ter essa funçao

haaaa esclarecidos...

ha alguma marca especifica que traga essa função?


Edit: segundo me disseram, penso que só a kulfatec é que tem...
 
Para quem quer adaptar um leitor de DVD ao RNS-E tem aqui o pack ideal:

http://cgi.ebay.de/DVD-Player-Steuerung-ueber-Navi-RNS-E-von-Audi-A3-A4-A6_W0QQitemZ110368303453QQcmdZViewItemQQptZTechnik_Auto_Hi_Fi_Navigation_Einbau_Navigationssysteme?hash=item19b276a95d&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1781|293%3A1|294%3A50

Leitor DVD + Adaptador multimédia... este é dos tais que dá para comandar através do RNS-E.... só não tenho uma coisa destas poir não iria dar grande uso... 8)
 
migsan disse:
Para quem quer adaptar um leitor de DVD ao RNS-E tem aqui o pack ideal:

http://cgi.ebay.de/DVD-Player-Steuerung-ueber-Navi-RNS-E-von-Audi-A3-A4-A6_W0QQitemZ110368303453QQcmdZViewItemQQptZTechnik_Auto_Hi_Fi_Navigation_Einbau_Navigationssysteme?hash=item19b276a95d&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1781|293%3A1|294%3A50

Leitor DVD + Adaptador multimédia... este é dos tais que dá para comandar através do RNS-E.... só não tenho uma coisa destas poir não iria dar grande uso... 8)
Por acaso.
Se não tivesse, era este que comprava.
 
migsan disse:
Para quem quer adaptar um leitor de DVD ao RNS-E tem aqui o pack ideal:

http://cgi.ebay.de/DVD-Player-Steuerung-ueber-Navi-RNS-E-von-Audi-A3-A4-A6_W0QQitemZ110368303453QQcmdZViewItemQQptZTechnik_Auto_Hi_Fi_Navigation_Einbau_Navigationssysteme?hash=item19b276a95d&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1781|293%3A1|294%3A50

Leitor DVD + Adaptador multimédia... este é dos tais que dá para comandar através do RNS-E.... só não tenho uma coisa destas poir não iria dar grande uso... 8)

É igual ao que meti no meu e estou 100% satisfeito com ele, aconselho. ;)
 
Back
Top