Leitor de DVD para RNS-E

HRSA disse:
É igual ao que meti no meu e estou 100% satisfeito com ele, aconselho. ;)
é igual tambem ao meu,

estou tb satisfeito, pena não ter ainda conseguido configurar para comandar pelo rns E, mas vou me safando pelo comando do leitor do dvd. Este leitor funciona tb mt bem com os monitores tft nos bancos traseiros. . .
Tenho os mesmos monitores faz 2 semanas e funciona na perfeição.


 
brunop158 disse:
Alguem me pode dizer qual o nome dessa loja da Praça de Espanha? Gostava de dar la um salto e ver o k eles tem la a venda. Obrigado :D :p
Oha quem eu encontrei por aqui.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
plainas disse:
O teu está a funcionar 100% com os comandos do rns?

Pronto a 99%. :D

Ainda não consegui meter a funcionar com os comandos do rns-e, já segui as instruções do manual mas não está a funcionar, não sei se é preciso configurar também com vag-com (eu não tenho :'().
Mas também como utilizo o comando, ainda não me dei ao trabalho de ver.
 
AudiST disse:
se o utilizas o comando nao podes utilizar os comandos no RNS

Ai é?? Não sabia disso, então a configuração está correcta mas como está ligado o infra-red para o comando não dá os controlos no rns-e, é isso?
 
Exactamente, aquilo precisa de levar um adaptador que liga no sitio da extensao dos Infra-vermelhos para o comando e depois liga ao interface multimedia, esse adaptador que vejo nao da para por os comandos no RNS, por isso sr Toxyn ja sabes que no teu nao da ;)
 
AudiST disse:
Exactamente, aquilo precisa de levar um adaptador que liga no sitio da extensao dos Infra-vermelhos para o comando e depois liga ao interface multimedia, esse adaptador que vejo nao da para por os comandos no RNS, por isso sr Toxyn ja sabes que no teu nao da ;)

Esse adaptador p ter os comandos pelo rns vende-se à parte do adaptador multimedia? Podes dizer o preço?
Pm s quiseres ;)
 
AudiST disse:
Exactamente, aquilo precisa de levar um adaptador que liga no sitio da extensao dos Infra-vermelhos para o comando e depois liga ao interface multimedia, esse adaptador que vejo nao da para por os comandos no RNS, por isso sr Toxyn ja sabes que no teu nao da ;)

No meu sai um jack do adaptador multimédia que ficou desligado, em principio será esse jack que vai ligar ao leitor em vez do infra-vermelhos. Deve ser isso, não?
 
HRSA disse:
No meu sai um jack do adaptador multimédia que ficou desligado, em principio será esse jack que vai ligar ao leitor em vez do infra-vermelhos. Deve ser isso, não?
Ora nem mais.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Ora nem mais.
:twisted: :twisted: :twisted:

Ahhhhhhhhhhh!!! Tudo faz sentido agora, bem me parecia que aquele jack serviria para alguma coisa. :p

E se eu arranjar um daqueles adaptadores que transformam uma entrada em duas, já lá posso ligar o que vai para o adaptador e o do infra-vermelhos, será que fico com os dois a funcionar, ou um anula o outro?
 
HRSA disse:
Ahhhhhhhhhhh!!! Tudo faz sentido agora, bem me parecia que aquele jack serviria para alguma coisa. :p

E se eu arranjar um daqueles adaptadores que transformam uma entrada em duas, já lá posso ligar o que vai para o adaptador e o do infra-vermelhos, será que fico com os dois a funcionar, ou um anula o outro?
:roll: :roll: :roll:
Talvez funcione.
Experimenta e depois diz algo.
Afinal o adaptador não é assim tão caro.
 
PCosta disse:
:roll: :roll: :roll:
Talvez funcione.
Experimenta e depois diz algo.
Afinal o adaptador não é assim tão caro.

Logo se tiver tempo vou comprar depois digo qualquer coisa. ;)
 
Back
Top