Lá se vai o orçamento das mods...

Bem... 200€ acho eu que ficara por volta disto, e sim tambem me recomendaram um kit de embraiagem completo, fica cerca de 400€ tudo... Mas não creio que vá queimar a embraiagem, não aperto muito com ele a não ser nas ultrapassagens, dá-em ca um gozo :lol: :lol: O disparo é um expéctaculo, está a fazer os +- 400NM logo as 2500rpm :wink: nham nham
Fumo nem ve-lo, a serio, não faz mesmo fumo, no acto da repro eles perguntam sempre ( com ou sem fumo ), é claro que com fumo ainda fica melhor, mas consegue-se grandes prestações sem meter fumo á baila :D
 
Pikitos disse:
No smoke, no fun... :lol:

Nem mais :wink: Pah pronto ok, faz um pouco, mas nada assim denso :lol: Desde que se use um bom oleo, filtros limpos, injectores limpos etc, no problem.
 
Pikitos disse:
No smoke, no fun... :lol:

naaaaaa

Potencia limpa amigo...., isso sim....

Aqui á dias, na A5, ia um Golf IV TDI (nem sei de quanto), que picou-se quando eu ia atrás dele a fazer o pisca da eskerda...., sai de trás dele, não pela potencia do homem a mais que a minha, mas pelo fumo que deitava... (desviei-me antes de ficar intoxicado), sinceramente não consigo entender este pessoal...., será que só gostam de partir ??? e de poluir ???

É pena é os IPO´s passarem estes "meninos" por baixo da mesa...

Eu sou totalmente a favor da extracção de potencia, MAS...., desde que seja limpa...., sem fumarada...., já nos chega o buraco do ozono que temos..., não precisamos que ele fique maior...

:evil:

RS4 - Pá 175cvs sem fumo....., custa-me a acreditar..., mas se conseguiste...., é MUITO BOM e por esse preço ainda melhor....
 
Tinoni disse:
Pikitos disse:
No smoke, no fun... :lol:

naaaaaa

Potencia limpa amigo...., isso sim....

Aqui á dias, na A5, ia um Golf IV TDI (nem sei de quanto), que picou-se quando eu ia atrás dele a fazer o pisca da eskerda...., sai de trás dele, não pela potencia do homem a mais que a minha, mas pelo fumo que deitava... (desviei-me antes de ficar intoxicado), sinceramente não consigo entender este pessoal...., será que só gostam de partir ??? e de poluir ???

É pena é os IPO´s passarem estes "meninos" por baixo da mesa...

Eu sou totalmente a favor da extracção de potencia, MAS...., desde que seja limpa...., sem fumarada...., já nos chega o buraco do ozono que temos..., não precisamos que ele fique maior...

:evil:

RS4 - Pá 175cvs sem fumo....., custa-me a acreditar..., mas se conseguiste...., é MUITO BOM e por esse preço ainda melhor....

Amigo tinoni, não te tiro a razão, pelo contrario até.... Existem por ai uns quantos, que a bufarem parecem camiões tir a puxar mas puxar mesmo, deixasse de ver mesmo... Em relação a minha repro, pah, é claro que tem de fazer fumo, mas não é nada de escandaloso mesmo, alias so se nota fumo se apertar mesmo com ele... ( que no caso, não aperto mesmo nada, para teres noção estou a fazer média no CB de 5,1l/100)... :wink:
Com 60€ faço ~1100km....lloooooll, muito pouca gente acredita :lol:
 
Back
Top