Kw no livrete - curiosidade

auddicted disse:
E consequentemente um carro destes tem muito menos potência à roda.

Logo os 225 cavalos, acabam por não ser tão reais quanto isso.

Nem me fales .. o S3 largava practicamente 60cv de potência dissipada :eek:
 
auddicted disse:
Eu estou bastante satisfeito com o carro,mas acho que se pode puxar ligeiramente sem grande prejuizo. E além disso, no global, fica com um consumo de gasolina ligeiramente inferior.

Mas o grande problema deste carro(além do peso) é que o sistema de tracção às quatro rodas causa uma grande dissipação de potência. E consequentemente um carro destes tem muito menos potência à roda.

Logo os 225 cavalos, acabam por não ser tão reais quanto isso.

Mas não trocava este sistema de tracção por nada :D :D

Eu ja tive um S3 de 225cv e a unica razao de queixa que tinha era nao ter guito para o combustivel :D :D :D

De resto em termos de potencia era so carregar no pedal a direito a curvar e sentir o poder da tracção ás 4

e se tudo correr como previsto quando acabar de pagar o carro actual, vou buscar novamente um S3 8L de 225cv :p
 
Santinhos disse:
Eu ja tive um S3 de 225cv e a unica razao de queixa que tinha era nao ter guito para o combustivel :D :D :D

De resto em termos de potencia era so carregar no pedal a direito a curvar e sentir o poder da tracção ás 4

e se tudo correr como previsto quando acabar de pagar o carro actual, vou buscar novamente um S3 8L de 225cv :p

É mesmo.. Mas este sistema de tracção é um perigo.. :D

Há dias estava a conduzir um carro com tracção traseira apenas, e a fazer uma rotunda o carro quase virou de traseira. Vá lá que a electrónica do carro também não é má e segurou o carro e apenas se sentiu aquele abanão forte. Estava piso molhado, mas eu nem sequer ia muito rapido.

A grande questão é: Eu abuso BEM mais no meu e com as mesmas condições nunca tive o minimo stress.

É a diferença de puxar atrás, ou puxar às 4 rodas. O grande problema é que acho que me começo a esquecer o que é conduzir um carro sem tracção integral.
 
Back
Top