Kms a mais...Que Fazer ??

Tuga78 disse:
Relativamente aos kms eu ando descansado, pois apesar de indicar 90mil... presenciei com um mecanico da audi online + o nr de chassi a confirmarem.me k realmente pela data da ultima revisao na Alemanha k tem 140 mil kms.

Só consegues ver as REVS feitas na AUDI...

Liga-lhe o Vag-Com... vês quantos tem na Centralina.

;)
 
Eu como ja referi comprei uma a4 b6 k no CB diz 90 mil, obvio k n é verdade, pois com o chassi e pela audi online verifikei k tem 140 mil...
A carrinha tb como ja referi fez a revisao geral e ta optima.

SE eu , ou outro proprietario, for realmente ver com vag.com qts kms tem a carrinha tanto pode ter esses 140 mil como pode ter mais... na minha modesta opiniao o negocio ta feito, tou contente e mais vale ficar na ignorancia e satisfeito.
Se uma pessoa ta satisfeita, se ela fez a revisao, anda bem , n tem problemas de maior para que agora tar a matutar se tem ou n tem kms. Gozem o carro , n stressem e aproveitem o vag-com para outras finalidades em vez de se massacrarem com essa cena dos kms.

Pk n somos todos bons nem todos maus... na Alemanha vive.se bem melhor k nos aki, eles la n têm uma so viatura, na volta têm 2 ou 3. Logo o percurso k fazem para o trabalho e nas passeatas dividem por essas viaturas e nao somente numa . Porque nao acreditar k a carrinha tem mesmo 140 mil, ou 160 mil, e exagerar logo pa 300mil, so pk isso é possivel acontecer, e ja aconteceu a A ou B ou mesmo C ,por exemplo?
Ha la stands bons e maus, agora tb vos digo, la é extremamente ilegal tirar kms, ha quem os faça, mas aki em Portugal é a descarada. Preocupem.se mais a quem estao a comprar o carro aqui .

Falo por mim, tive a sorte de ter alguem conhecido k conseguiu esses dados pela audi atraves do chassi, mas como disse se lhe der com vag-com, talvez me desiluda uns 30 ou 40 mil kms mais... prefiro ficar na ignorancia e pensar k ela tem 90 mil kms k é o k la marca. :lol: :lol: :lol:
 
Tuga78 disse:
Eu como ja referi comprei uma a4 b6 k no CB diz 90 mil, obvio k n é verdade, pois com o chassi e pela audi online verifikei k tem 140 mil...
A carrinha tb como ja referi fez a revisao geral e ta optima.

SE eu , ou outro proprietario, for realmente ver com vag.com qts kms tem a carrinha tanto pode ter esses 140 mil como pode ter mais... na minha modesta opiniao o negocio ta feito, tou contente e mais vale ficar na ignorancia e satisfeito.
Se uma pessoa ta satisfeita, se ela fez a revisao, anda bem , n tem problemas de maior para que agora tar a matutar se tem ou n tem kms. Gozem o carro , n stressem e aproveitem o vag-com para outras finalidades em vez de se massacrarem com essa cena dos kms.

Pk n somos todos bons nem todos maus... na Alemanha vive.se bem melhor k nos aki, eles la n têm uma so viatura, na volta têm 2 ou 3. Logo o percurso k fazem para o trabalho e nas passeatas dividem por essas viaturas e nao somente numa . Porque nao acreditar k a carrinha tem mesmo 140 mil, ou 160 mil, e exagerar logo pa 300mil, so pk isso é possivel acontecer, e ja aconteceu a A ou B ou mesmo C ,por exemplo?
Ha la stands bons e maus, agora tb vos digo, la é extremamente ilegal tirar kms, ha quem os faça, mas aki em Portugal é a descarada. Preocupem.se mais a quem estao a comprar o carro aqui .

Falo por mim, tive a sorte de ter alguem conhecido k conseguiu esses dados pela audi atraves do chassi, mas como disse se lhe der com vag-com, talvez me desiluda uns 30 ou 40 mil kms mais... prefiro ficar na ignorancia e pensar k ela tem 90 mil kms k é o k la marca. :lol: :lol: :lol:

Nem sei o que dizer... se calhar até é melhor não dizer nada.
 
a questao é mesmo essa, obviamente se um gajo tiver a cteza k qq carro tenha 300 mil , nao o vai comprar.
Agora se pela conservaçao, pelas revisoes demonstrar k esta bom e +/- suspeitar k tem 100 e tal mil, é ficar tranquilo.
 
Tuga78 disse:
a questao é mesmo essa, obviamente se um gajo tiver a cteza k qq carro tenha 300 mil , nao o vai comprar.
Agora se pela conservaçao, pelas revisoes demonstrar k esta bom e +/- suspeitar k tem 100 e tal mil, é ficar tranquilo.


Não dizes tu, mas digo eu..........................

Só não compras um carro pq tem 300.000 km. Mas esse memso carro tiver la 100.000 km ja comprasssssssssss

O pensamento Tuga é mesmo assim. Não ha volta a dar.
 
A questao é se tiver la marcado 100mil e eu souber k tem 300mil é OBVIO k nao o compro.
Agora se tiver marcado 100mil e eu n souber de mais nada é OBVIO k vou pensar k tem 100mil.
Se tem ou n tem eu tb n sei e n é depois de o comprar k me vou preocupar a ver se realmente confirma.se ou nao.
 
Tuga78 disse:
A questao é se tiver la marcado 100mil e eu souber k tem 300mil é OBVIO k nao o compro.
Agora se tiver marcado 100mil e eu n souber de mais nada é OBVIO k vou pensar k tem 100mil.
Se tem ou n tem eu tb n sei e n é depois de o comprar k me vou preocupar a ver se realmente confirma.se ou nao.


Mas se comprarmos um carro que tem 300 mil KM e pensarmos que tem 100mil KM nao vamos estar a mudar certas peças que precisam de ser mudadas no seu devido tempo e isso pode dar origem a serios problemas no futuro nao é?

Se uma pessoa ver um carro com 300 mil KM mas ver o historial todo de um carro, tiver garantia (por ex stand) e for um preço tendo em conta a Kilometragem, porque nao? se calhar mais gente andaria ai de audis com 200 ou 300 mil do que com fiats unos...renaults clios I etc etc....N casos nao faltam ai...

Como um vez vi aqui num topico uma A4 com 300 e tal mil ou 400 mas tava impecavel (em stand alemao) por 9000€, se o stand da garantia de um ou dois anos, qual o stress?

O problema acho que e roubarem KM e roubarem o dinheiro as pessoas...a ignorancia acho que nunca foi uma virtude

CUmps
 
Por causa dessas coisas é que os portugueses são, sempre foram e vão continuar a ser intrujados á força toda.

É tal e qual o que já foi dito, e vou dar aqui um excelente exemplo:

Á coisa de 2 anos atrás apareceu um VW Bora 1.9 TDi á venda num forum que era de um particular.
Pois bem, o carro era cinza, versão highline, alguns extras, tinha uma optica partida e o parachoques estalado, reparação pra se gastar no maximo 500/600€.
Ora bem, quanto valia um carro destes na altura? 14/15 mil €? mais coisa menos coisa era isso.
Esse particular teve esse carro a venda por 6000€ (sim estão a ver bem), durante meses sem conta, sem haver sequer interessados no carro, porque??? Porque tinha 300 e qq coisa mil km.
Acham que era mau negocio comprar esse carro? Sinceramente digo-vos que não fiquei com ele na altura porque não tinha hipotese pra isso pois tinha acabado de comprar a minha B5 porque nem pensava 2 vezes.
O que é que aconteceu? O primeiro comerciante que por acaso descobriu esse carro á venda no tal forum, nem perguntou registos, acidentes, antigos donos...NADA! Simplesmente perguntou onde estava o carro para o ir buscar, pegou numa declaração de compra e venda, foi busca-lo e pagou sem sequer regatear o preço.
Meses depois foi visto num stand com 112mil marcados, frente reparada, todo pintado e lavadinho por dentro por 15.500€, se o venderam por esse valor nao sei mas nem uma semana la esteve.
Moral da historia, mais um otário que comprou um carro a pensar que tem 1/3 dos km que realmente já andou, pagou o bom e o belo por esse carro apenas pela boa aparencia dele...mas o tuga gosta de ser enganado e quanto a isso não se pode fazer nada.

A acrescentar a isto tudo, ainda vos posso dizer que comprei o meu B6 com 291 mil km este ano, ja meti tudo o que havia para meter de motor, direcção, suspençao, embraiagem, e mesmo depois disso e de o pintar todo brevemente me vai ficar mais barato do que pedem actualmente por um com boa aparencia e com 100 e poucos mil marcados, que na volta fazes 3 ou 4 mil km, começas a perceber que precisa disto ou daquilo que não se viu no acto da compra, depois fazes mais outros tantos km começa a dar chatisses de outra coisa que tambem nao se estava a espera etc, já pra não falar dos milhares deles que so depois de os comprarem é que descobrem que esses 100 mil km são em cada roda...

Enquanto isso, comprei o meu descansadinho, sabendo ao certo os km dele, e já a contar com tudo o que lhe queria meter e tudo o que era preciso reparar e acertei valores com o vendedor, neste momento o meu carro está-me em menos de 13.000 depois do que ja gastei, pelas minhas contas o resto do material que falta e a pintura gasto no maximo mais 1500€ e por 14.500 € tenho um B6 como novo de tudo e mais barato que muitos que ainda se vem por aí.

São opções, eu prefiro compra-los assim... :roll:
 
O meu apesar de marcar 90mil eu sei ja confirmado k tem 140mil, ainda ta a levar matriculas, ja agora alguem sabe qt tempo demora? Ja desde 4ª passada e ainda nada, parece k so saem as 3ª e Sabados?

Entretanto antes de vir pra mim ja fez revisao na oficina e tem1 ano de garantia.
Qt ao resto n me vou preocupar.
 
Tuga78 disse:
Eu como ja referi comprei uma a4 b6 k no CB diz 90 mil, obvio k n é verdade, pois com o chassi e pela audi online verifikei k tem 140 mil...
Tem 140 mil na última revisão... agora depende quando foi a última revisão...


Tuga78 disse:
... na minha modesta opiniao o negocio ta feito, tou contente e mais vale ficar na ignorancia e satisfeito.
Eu não consigo perceber esta tua posição.
Preferes viver feliz na ignorância porquê? Por causa do ego?
É o mesmo carro, irá ter o mesmo comportamento quer tenha 90 mil no visor ou 180 mil!
A diferença é unicamente que tu sabes a verdade e sabes o que podes contar.


Tuga78 disse:
... na Alemanha vive.se bem melhor k nos aki, eles la n têm uma so viatura, na volta têm 2 ou 3. Logo o percurso k fazem para o trabalho e nas passeatas dividem por essas viaturas e nao somente numa .
Porque nao acreditar k a carrinha tem mesmo 140 mil, ou 160 mil, e exagerar logo pa 300mil, so pk isso é possivel acontecer, e ja aconteceu a A ou B ou mesmo C ,por exemplo?
Desculpa mas não tens noção nenhuma do mercado alemão!

Tuga78 disse:
... prefiro ficar na ignorancia e pensar k ela tem 90 mil kms k é o k la marca. :lol: :lol: :lol:
Mais uma vez... Eu não consigo perceber esta tua posição.


No meu caso Particular:
Comprei um carro pessoalmente na Alemanhã a um particular com a ajuda de um familiar.
O carro marcava 114 mil kms e NUNCA tive motivos para suspeitar do carro nem de nada.

Tem agora 133.000 mil kms...
O Neljoe em ver o carro suspeitou dos kms... e eu fiquei de pé atrás!
Poucas semanas depois fui com o carro mudar o sensor de temperatura a uma bosch Car Service e lá disseram-me que tinha de mudar a correia de distribuição porque já tinha arames de fora, algo que mudei logo no dia útil seguinte.

Fiquei ainda com mais suspeitas.
Em contacto com o meu familiar na Alemanhã ele confirmou-me que eu deveria ter mudado a correia logo apos a compra.
Eu na altura entendi que já tinha mudado.

Já lhe liguei o vag-com para saber os kms, mas não foi possível (mod 2002).
De qualquer modo já fiz 18 mil kms... , mas continuo com a luta para saber se afinal os kms são verdadeiros ou não.
Em nada vai mudar a minha opinião do carro, é excelente tem:
GPS
xenon com lava farois e autonivelação
bancos aquecidos e eletricos
bancos sport
espelhos retrovisores anti-encadiamento
130cv com caixa de seis
gasta pouco
anda muito :twisted:
E ficou +- pelo preço do tdi... no final do restauro já com legalização e viagem de ida e volta.

Mas quero ter 100% a certeza dos kms...Enterrar a cabeça na areia é que não! :evil:
 
Tuga78 disse:
O meu apesar de marcar 90mil eu sei ja confirmado k tem 140mil, ainda ta a levar matriculas, ja agora alguem sabe qt tempo demora? Ja desde 4ª passada e ainda nada, parece k so saem as 3ª e Sabados?

Entretanto antes de vir pra mim ja fez revisao na oficina e tem1 ano de garantia.
Qt ao resto n me vou preocupar.

Em Maio/2008:
- O processo todo demora cerca de uma semana...
- A atribuição de matricula demora 1, max 2 dias.
 
sendo assim deve estar quase a sair.

o meu carro na revisao mudou oleo, bomba de agua, filtros, correias ( as duas), sensor da correia de distribuiçao, levou calços novos, enfim ficou porreiro, digo eu.

Tb tenho sido parvo com os meus comentarios, é claro k importa os kms, mas o k kero dizer é k depois de comprar n vale a pena andar a matutar a cabeça com se tem ou nao, ha k ir as revisoes e cuidar bem do carro.
 
São três correia e não duas.

Com a distribuição deve-se mudar: (eu por acaso não mudei tudo)
Correia Distribuição
Correia AC
Correia alternador
Rolete
Tensor correia distribuição
Bomba agua
Tensor alternador
Rolo passador
Rolamento tensor
Carreto cambota
Parafuso carreto cambota
Retentor arvore cames
Retentetor cambota
:arrow: (Informação dada por TDI... noutro topico)


Cuidados a ter e problemas "comuns":
- Desgaste normal da Embraiagem
- Sensor de temperatura do motor
- Amortecedores
- Elevadores dos vidros elétricos
- Poli do alternador
- Compressor do AC
- Turbo
- MAF

Assim de cabeça... pode dar problemas num ano ou dois , como pode nunca dar ;)
 
Boas pessoal
acompanhei esta conversa com muito interesse, gostava de saber se alguem com os kilometros martelados e de albufeira, ou comprou em albufeira??????
eu tenho uma A4 e descobri atraves de conhecimentos , que tinham tirado 20000km..uma estupidez digasse pois ninguem tira isso, ela neste momento tem 140000km................um amigi meu tb tinha comprado uma carrinha e essa tinham tirado 130000km,,,,,,,,, claro ficamos passados com a situação. Resolvemos o assunto encostando o burlão a parede, a minha fez uma revisão completa onde eu quiz pagou ele(3600E) a outra do meu amigo ele devolveu 4000 mil euros...................................
mas entretanto ja sei de mais 3 carrinhas marteladas nos km, todas vendidas pelo mesmo e ao que sei ele terá vendido no algarve mais de 50 carrinhas...............................................................
pensem nisto
é dificil provar quem tirou os km pois e um jogo do empurra, mas este era bem metido na grelha
 
lynce disse:
Boas pessoal
acompanhei esta conversa com muito interesse, gostava de saber se alguem com os kilometros martelados e de albufeira, ou comprou em albufeira??????
eu tenho uma A4 e descobri atraves de conhecimentos , que tinham tirado 20000km..uma estupidez digasse pois ninguem tira isso, ela neste momento tem 140000km................um amigi meu tb tinha comprado uma carrinha e essa tinham tirado 130000km,,,,,,,,, claro ficamos passados com a situação. Resolvemos o assunto encostando o burlão a parede, a minha fez uma revisão completa onde eu quiz pagou ele(3600E) a outra do meu amigo ele devolveu 4000 mil euros...................................
mas entretanto ja sei de mais 3 carrinhas marteladas nos km, todas vendidas pelo mesmo e ao que sei ele terá vendido no algarve mais de 50 carrinhas...............................................................
pensem nisto
é dificil provar quem tirou os km pois e um jogo do empurra, mas este era bem metido na grelha

três mil e seiscentos euros numa Rev. :!:

O que levou :?:

:eek:
 
Back
Top