Kms a mais...Que Fazer ??

1-Já agora por curiosidade, e se for possivel revelar, gostaria de saber como foi resolvido..."a bem" ou "a mal"?

2-Essa solução foi "condicionada"? Quero dizer, foi do tipo..."não diga nada a ninguém"?

3-Agora fica assim, "há-de lá cair... outro"? e o tipo fica impune?
 
Sem condições...

Incrivel "este ser humano"!! :eek:

Depois de lhe mostrar em "papel" os km's da carrinha ainda levou algumas semanas a dizer que não acreditava nos mesmos, um destes dias liguei a dizer que o caso seguia pra tribunal.

Disse-me que ia contactar a Alemanha pra ver se existia livro de revisões; o engraçado é que existia (sempre existiu).

A partir desse dia, começou a fazer propostas; mais 1 ano de garantia, uma vectra, dois carros á escolha (no valor da carrinha); até que lhe disse que queria €€ e o meu carro.
Ontem consegui resolver o caso. Ainda assim ele disse que estava a ser "amigo", porque melhor pra ele era deixar o caso seguir pra tribunal.
No final eu já estava pra vir embora ainda me disse que ia vender a carrinha por mais dinheiro.
Agora que tenho o caso resolvido dou GRAÇAS A DEUS.

Nunca me disse pra não dizer nada a ninguem, simplesmente pra ele, parece que me fez um favor em resolver o caso assim.
 
"Graças a Deus", porque preciso dos carros para o meu dia a dia; e se não fosse resolvido assim, iria para tribunal e a carrinha ficava parada durante anos até o caso se resolver.

Se as coisas não fossem feitas deste jeito teria de ir a tribunal e já se sabe como funciona a justiça portuguesa.

Foi muito tempo a tentar resolver uma problema que muitas pessoas não conseguem e levam anos no tribunal.
 
Sim desse ponto de vista concordo contigo porque o carro é um bem essencial e se não fosse assim ficavas com os c**lhoes na mão!! Mas daí dar graças a Deus não... quando lhe partires a boca e uns quantos vidros dos carros aí sim! ;)
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Sim desse ponto de vista concordo contigo porque o carro é um bem essencial e se não fosse assim ficavas com os c**lhoes na mão!! Mas daí dar graças a Deus não... quando lhe partires a boca e uns quantos vidros dos carros aí sim! ;)

:lol: :p :lol:
 
slm disse:
bem que filme...
mas ainda bem que tudo se resolveu..por isso carros importados n obrigado... :x

Nos nacionais (aka primeira matricula em PT) o mal é o mesmo.
A peça martela o importado, faz o mesmo no nacional... :roll:

Os "nacionais" não têm dispositivo anti-martelanço de serie!
 
Ha muita gente por esse PAIS fora, que pensa que por ser Nacional, ja não são martelados.......

Enfim é o povo que temos e não o podemos mudar.
 
lucianorato disse:
Ha muita gente por esse PAIS fora, que pensa que por ser Nacional, ja não são martelados.......

Enfim é o povo que temos e não o podemos mudar.

para ja eu n falei que os nacionais n são martelados,sei muito bem que muitos nacionais são martelados...
o que me queria referir,no que diz respeito aos imporados são poucos os que não são martelados...
enfim mas a maior parte do povo ve um carro importado a um bom preço,ai e tal eu e que arranjei um negocio da china pah.................
enfim é o povo que temos e não podemos mudar :twisted:
 
Back
Top