Kms a mais...Que Fazer ??

lucianorato disse:
Existem mais Importados martelados do que Nacionais.
Mas que os ha...... isso haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boas...
em 99% dos importados eles vem com os km martelados,ou ainda n viram que audis e companhia bem todos praticamente com os msm km 60 70 mil km,agora ja começam a meter mais alguns para n darem tanta cana...
e sei bem que aqui a muitos carros na cionais martelados n vivemos num pais de santinhos,e bem comportados porque se fosse assim o pais não estava como esta...
mas e mais facil seres mamado em km num importado do que num nacional...
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Nacionais com menos de 4 anos que caiam no mercado de...
Buy-back's
Rent-a-Car
Renting
Leilão
Atrevo-me a dizer que 99% são "recondicionados para semi-novos" no stand
 
eu infelizmente tenho uma certa noção que todos levam com o martelo, as vezes ate carros novos (na minha empresa ja levantamos carros com 0 km lol, aquelas rodinhas nunca rodaram).

o meu TT antigo comprei-o com perto de 50k, tinha o livro de revisoes com uma revisão no ano anterior e estava nos 42k, penso que nestas situações não ha problemas, mas tive sempre o bichinho atras da orelha, porque hoje em dia falsifica-se tudo.

no entanto o carro estava impecavel.
 
Xenos disse:
eu infelizmente tenho uma certa noção que todos levam com o martelo, as vezes ate carros novos (na minha empresa ja levantamos carros com 0 km lol, aquelas rodinhas nunca rodaram).

o meu TT antigo comprei-o com perto de 50k, tinha o livro de revisoes com uma revisão no ano anterior e estava nos 42k, penso que nestas situações não ha problemas, mas tive sempre o bichinho atras da orelha, porque hoje em dia falsifica-se tudo.

no entanto o carro estava impecavel.


sim isso e verdade,mas sendo ca e mais facil se resolver o problema...
TT grande makina que tu tens!!!!!!!!!
 
paulo oliveira disse:
Nacionais com menos de 4 anos que caiam no mercado de...
Buy-back's
Rent-a-Car
Renting
Leilão
Atrevo-me a dizer que 99% são "recondicionados para semi-novos" no stand

Depende de quem os vende. ;)
 
boas tou com uma duvida que anda aqui a fazer me comixao na cabeça!
o meu carro é de 1998 compreio ha 3 anos com 50mil km so que ha uns dias desmontei o quadrante para acertar os ponteiros da temp e gasolina que n tavao certos e reparei que a data de fabrico do quadrante era de 03-05-2000 !ou seja o antigo dono ja o tinha mudado agora a minha duvida é quando mudas de quadrante e metes um novo os quilometros passao a 0 ou é a centralina que regista e continua com os km do quadrante anterior? o carro que me refiro é um audi tt
 
canadiano_TT disse:
boas tou com uma duvida que anda aqui a fazer me comixao na cabeça!
o meu carro é de 1998 compreio ha 3 anos com 50mil km so que ha uns dias desmontei o quadrante para acertar os ponteiros da temp e gasolina que n tavao certos e reparei que a data de fabrico do quadrante era de 03-05-2000 !ou seja o antigo dono ja o tinha mudado agora a minha duvida é quando mudas de quadrante e metes um novo os quilometros passao a 0 ou é a centralina que regista e continua com os km do quadrante anterior? o carro que me refiro é um audi tt

:roll: ...hummmmm... sei não!
 
canadiano_TT disse:
boas tou com uma duvida que anda aqui a fazer me comixao na cabeça!
o meu carro é de 1998 compreio ha 3 anos com 50mil km so que ha uns dias desmontei o quadrante para acertar os ponteiros da temp e gasolina que n tavao certos e reparei que a data de fabrico do quadrante era de 03-05-2000 !ou seja o antigo dono ja o tinha mudado agora a minha duvida é quando mudas de quadrante e metes um novo os quilometros passao a 0 ou é a centralina que regista e continua com os km do quadrante anterior? o carro que me refiro é um audi tt

em relação ao quadrante não te sei responder....

Mas 50k kms em 7 anos ???? Nem nacional....
 
Quando é instalado um quadrante novo ele fica com os km que la estao.

Se comprares novo ou recontruido na marca ficas com 000.000 km no quadrante
 
Relativamente aos kms eu ando descansado, pois apesar de indicar 90mil... presenciei com um mecanico da audi online + o nr de chassi a confirmarem.me k realmente pela data da ultima revisao na Alemanha k tem 140 mil kms.
 
Back
Top