Kms a mais...Que Fazer ??

e que tal marcarem uns encontros a porta dos stands

o carro em questão terá que ficar bem visivel e com um cartaz.

mas antes disto convem saber se é legal, para que as coisas não corram mal.

quanto à questão do vendedor " a e tal não sabia de nada ", eles são responsáveis pelo que vendem certo ? portanto terá de haver uma salvaguarda para o cliente.

já alguem se informou correctamente com um advogado ou mesmo através da deco ?
 
Tenho a minha advogada a tratar do caso.

Se os Stands que venderam um carro com km's a mais e se provar que eles o fizeram, dá prisão.

Caso contrário, tribunal e decide-se, pela conversa de advogada, a lei parece favorecer (muito) o cliente nestes casos.

Prestem atenção: essas garantias que os Stands dão (que não passam dum seguro que tem), se rebentar o motor ou seja o que for eles investigam o porquê de tal acontecimento e se provarem ter sido de km's a mais, não activam a garantia. Se o Stand por sua vez não tiver dinheiro para o arranjo, ficamos a segurar no....

Cumprimentos
 
Patolini disse:
Tenho a minha advogada a tratar do caso.

Se os Stands que venderam um carro com km's a mais e se provar que eles o fizeram, dá prisão.

Caso contrário, tribunal e decide-se, pela conversa de advogada, a lei parece favorecer (muito) o cliente nestes casos.

Prestem atenção: essas garantias que os Stands dão (que não passam dum seguro que tem), se rebentar o motor ou seja o que for eles investigam o porquê de tal acontecimento e se provarem ter sido de km's a mais, não activam a garantia. Se o Stand por sua vez não tiver dinheiro para o arranjo, ficamos a segurar no....

Cumprimentos


Até que resolvas esse probelma aidna vai correr muitaaaaaaa agua debaixo da ponte
 
Sim isso demora ainda um bom tempo e o gajo pode sempre recorrer por isto ou por aquilo, mas ao mesmo tempo podemos sempre desgraçar a vidinha ao tipo pq ele tem um negocio e regra geral vive daquilo, imobilizando o negocio com providencias cautelares, sobre veiculos que detenha no stand etc... má publicidade em todos os meios que se tiver acesso é capaz de o apressar.....
Acaba por não ser vantajoso para o gajo, e ele sabe disso, tu tens o carro suspenço durante uns anos e ele a vida.
Axo que neste caso tem que se ser picuinhas e explorador no sentido de explorar tudo o que se consiga tirar do vendedor... se os processos se repetirem de uma forma sistemática de certeza que o mercado muda...
Nada como os alemaes para nos ensinar um pouco de civilidade e profissionalismo em negocios.

Salvo algumas excessoes de vendedores em portugal, que acabam por ser prejudicados por este tipo de concorrencia de tenda de circo... fexa hoje abre amanha com outro nome...
"foi a minha experiencia com o primeiro carro, um G40, prai em 97"
 
Ai está o problema.

Em principio o meu caso chegou ao fim.

Mas não tem sido nada fácil. Acredito que ha stands que tem varios casos em tribunal e nao deixam de fazer estas "cenas".

O proprietario do Stand onde me aconteceu isto, ainda ontem me disse que seria melhor pra ele ir pra tribunal, que andar a devolver carros e dinheiro.

Um obrigado grande ao FORUM e amigos do mesmo, que me ajudaram e deram muitas dicas e exemplos pra que eu resolvesse este caso.

O froum Audi é sem sombra de duvida o melhor forum de automoveis do PAIS.

PARABENS :D :D
 
Bluegti disse:
Infelizmente é este o tipo de viaturas que os stands vão buscar lá fora:

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...RED&customerIdsAsString=&lang=es&pageNumber=1

...e que qualquer um compra com 90000kms e acredita neles :evil:

C'um Caneco!!!! 225.000 Kms.....e apenas com 2 anos e 9 meses.... (Média de 225 Kms / DIA todos os dias do ano sem parar!!!!)

Provavelmente e para variar, o carro está como novinho (ainda a cheirar) por dentro e por fora.... e leva uma martelada para os ...digamos 55000 kms (para ser simpatico)
e com um preço de venda cá de.....26400€ (para ser simpático)! :D
 
ELFuracon disse:
C'um Caneco!!!! 225.000 Kms.....e apenas com 2 anos e 9 meses.... (Média de 225 Kms / DIA todos os dias do ano sem parar!!!!)

Provavelmente e para variar, o carro está como novinho (ainda a cheirar) por dentro e por fora.... e leva uma martelada para os ...digamos 55000 kms (para ser simpatico)
e com um preço de venda cá de.....26400€ (para ser simpático)! :D

E esta Vendida no dia seguinte que entra no Stand :D :D :D :D

Coitado do futuro dono :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Por acaso tenho uma duvida :)
Se eu entrar num stand ou feira... que stands de usados sao raros :)
Fizer o papel habitual de cliente interessado com respectivo carro para retoma etc.... e pedir para ver o estado do motor com o vag e vir os km/s reais.... "no caso de estes terem sido martelados", posso denunciar o vendedor/stand perante a pj, ou apresentar queixa?

Que efeitos isso trará, nas viaturas do stand e no individo
 
Uma pessoa para acusar outra, tem que ter provas fisicas.
Senao repara
És um simples utilizador de um programa PIRATA
Não és nehum tecnico credenciado para poderes fazer valer o teu resultado
É a tua palavra contra a dele.
O Stand vai sempre dizer que não foi ele, e até te poderá acusar de teres sido TU.....

Enfim é um rol de perguntas e resposta que temos que saber ponderar
 
Eu nao estou a acusar ninguem estou a relatar uma ilegalidade numa viatura , quem irá acusar será possivelmente a autoridade de direito, sim pq eu nao tenho nada que desconfiar da pessoa apenas do produto.
Quanto ao programa pirata, com quem iria fazer isso nao tem nada pirata :) até pq trabalha no ramo da mecanica.

O que será uma pessoa credenciada, um eng mecanico da imtt :) inspector ?
Tb ha a opçao numero de chassis e conseguir o historial da siva... contudo isso ja tem custos
De qq maneira irei informar.me com a amiga da minha namorada que é inspectora da pj do que fazer, as vezes pode ser que nem seja preciso "eu" fazer nada:)

Fico um bocado desiludido por a lei defender ou dificultar a divulgaçao e exposiçao destas ilegalidades se assim for ....
 
valentex disse:
Eu nao estou a acusar ninguem estou a relatar uma ilegalidade numa viatura , quem irá acusar será possivelmente a autoridade de direito, sim pq eu nao tenho nada que desconfiar da pessoa apenas do produto.
Quanto ao programa pirata, com quem iria fazer isso nao tem nada pirata :) até pq trabalha no ramo da mecanica.

O que será uma pessoa credenciada, um eng mecanico da imtt :) inspector ?
Tb ha a opçao numero de chassis e conseguir o historial da siva... contudo isso ja tem custos
De qq maneira irei informar.me com a amiga da minha namorada que é inspectora da pj do que fazer, as vezes pode ser que nem seja preciso "eu" fazer nada:)

Fico um bocado desiludido por a lei defender ou dificultar a divulgaçao e exposiçao destas ilegalidades se assim for ....



Isso do vag.com ser pirata não me entra.
Se achas que tem km's a mais tens todo o direito a protestar, se tiveres 2 testemunhas, até podes apresentar queixa em tribunal.
Isso da PJ dá resultado sim senhor. E mais, na SIVA dão-te o tal "papelinho"que vale muito. O importador tá farto desses stands mal feitores que só estragam o nome da marca; porque se andas com um AUDI com 90.000km's e no fundo tem 250.000km's ou mais, começa a dar problemas dizes mal da marca. No futuro ate pensavas comprar audi novo nem compras.
O Stand pode dizer que não foi ele, mas é ele que tem o carro pra venda.
Podemos não ganhar grande coisa com isso, mas nunca mais se vai livrar de vez em quando inspeccionarem o seu Stand.

:twisted:UM BOM ADVOGADO ATE O DIABO SALVA :twisted:
 
ELFuracon disse:
C'um Caneco!!!! 225.000 Kms.....e apenas com 2 anos e 9 meses.... (Média de 225 Kms / DIA todos os dias do ano sem parar!!!!)

Provavelmente e para variar, o carro está como novinho (ainda a cheirar) por dentro e por fora.... e leva uma martelada para os ...digamos 55000 kms (para ser simpatico)
e com um preço de venda cá de.....26400€ (para ser simpático)! :D

Só para dizer que andei num B7 nacional (2005) que fazia mais km do que esse por dia, e esse mesmo carro já foi visto "por aí" à venda com 75000km!

Ah! E podem levar o VAG-COM e ver o historial à vontade, vai bater certinho!

LOL! :lol:
 
Eu não quero ganhar nada, apenas quero fazer perder, podemos chamar sentido de justiça pessoal, retribuição de transtornos, ou simplesmente vingança pessoal ...

Se toda a gente tivesse uma postura assim , não tenho a menor duvida que os próprios donos dos stands muito alem de não martelarem os kms iriam certificar.se que a viatura estava dentro da lei.
Se apreenderem uns quantos carros ou mesmo o indiciarem ...por mim fico com um sentimento de que fiz um bom acto pela sociedade...

Eu nao procuro que estes tipos sejam presos ou que me paguem 1 tostão, apenas procuro que fiquem marcados e sem os veiculos, e num mundo perfeito enterrados até ao pescoço em dividas, e problemas legais :twisted:
 
Tens toda a razão...
Sou como tu.

Sou contra este tipo de situações.

Até porque passei por esta situação, e tenho lutado bastante, para que seja resolvida (penso ja estar).

Força
 
Back
Top