Kms a mais...Que Fazer ??

hucruz disse:
tipo isto:
1187103141_45_FT3800_allroad1gg.jpg


Carro estacionado em frente ao Stand com um texto tipo:

"Comprei o carro no stand XPTO, pensava que tinha 90mil kms,
afinal tem 300mil..."

:D :D :D

Bota mas e la tambem a tua carrinha a porta do gajo. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Se a anulação do negócio tiver fora de hipótese tenta a extensão da garantia por 2/3 anos com uma revisão geral agora. No meu caso, o vendedor deu-me a escolher entre anular o negócio, trocar de carrinha ou extensão da garantia. Na altura preferi trocar, mas se o vendedor não tivesse disposto a isso teria optado pelo alargamento do tempo da garantia.
 
Decisões lixadas, mas acho que vou optar por entregar a carrinha.

Na AUDI contaram-me uma historia de "arrepiar"... :evil:
 
Um Sr. que tem o mesmo gosto pela audi como nós..

Comprou uma carrinha importada a um Stand, com muito poucos km's.
Passados alguns milhares de km's, estoirou, o Sr. (por contra vontade do Stand), levou a carrinha para a Audi; o Stand sem outra hipótese activou a garantia (que pelos vistos é daquelas companhias/seguros que os Stands contratam), entra-se em divergencias AUDI vs Garantia vs Stand e chegaram á conclusão que a carrinha tinha muitos mas muitos mais km's.

RESULTADO: a companhia/seguro que devia activar a garantia da carrinha deu com os pés alegando que a carrinha tinha km's a mais, o Stand diz não ter dinheiro próprio e o caso tá em tribunal.
Quemtá lixado é Sr. AUDISTA que anda a PÈ.
 
Depois de umas belas ferias, VOLTEI..

Bem, as coisas na ultima semana tiveram progressões..

Depois de ver o historico da carrinha, baixou mais a cabeça, falta acertar, pormenores.

Qdo tiver novidades digo..

Cumprimentos
 
Oi, desde já, boa sorte com o desenrolar desse processo, li atentamente este post e lamento o que aconteceu contigo e o que acontece todos os dias por causa destes senhores que arranjam maneira de roubar o ze povino a torto e a direito, deviam de ser todos investigados e presos!!! :twisted:


Já agora gostaria de saber qual o stand em que compras-te a viatura, tambem sou de portimao, abraço
 
É triste quando isto acontece...

Eu comprei uma com 150mil estou à espera do cabo para confirmar se der a mais, vamos ver, mas acho que opto por lhe desgraçar a vida de tal forma que ele vai desejar nunca ter enganado ninguem...

mas sinceramente espero que estejam certos...

Cumprimentos
 
Back
Top