Kms a mais...Que Fazer ??

O melhor que tens a fazer é como já te disseram negociar com o stand, trocas de carrinha ou tenta sacar-lhe uma embriagem ou um turbo ou coisa no genero,de certeza que já está aprecisar, não te metas em aventuras da justiça, porque isso é um crime um de alteração de dado técnico e assim sendo apreendam-te a carrinha, na melhor das hipoteses tens o problema resolvido daqui a dois ou três anos e isso não é nada bom.
 
ou então faz o que eu fiz... mas também estou por tudo...
falei com o FDP que me vendeu a carrinha e nada... ainda cresceu para mim e teve sorte não levar um soco pelas trombas a baixo...
processo foi simples:
1º arranjar provas que o gajo tem conhecimento de tudo
2º advogado
3º declarações no DIAP
4º recebes uma carta do tribunal
5º estar à espera que o tirbunal contacte novamente

mas o meu processo parece bem encaminhado por outra razões que não apenas estas... mas vamos ver o que isto irá dar...

é verdade... a siva dá o historial todo do carro caso seja pedido pelas autoridades e não em nome pessoal... falo com experiencia propria...
 
ezoid disse:
ou então faz o que eu fiz... mas também estou por tudo...
falei com o FDP que me vendeu a carrinha e nada... ainda cresceu para mim e teve sorte não levar um soco pelas trombas a baixo...
processo foi simples:
1º arranjar provas que o gajo tem conhecimento de tudo
2º advogado
3º declarações no DIAP
4º recebes uma carta do tribunal
5º estar à espera que o tirbunal contacte novamente

mas o meu processo parece bem encaminhado por outra razões que não apenas estas... mas vamos ver o que isto irá dar...

é verdade... a siva dá o historial todo do carro caso seja pedido pelas autoridades e não em nome pessoal... falo com experiencia propria...

Que provas consegui arranjar?

Á quanto tempo tem o processo em tribunal?

Porque diz que está a correr bem?
Aaudi já deu o historial do carro ao tribunal?
 
a audi da o historial ao DIAP... disse que tinha hipoteses de correr bem por mais razoes que nao apenas o facto de ter reunido informação suficiente para provar algumas coisas... como por exemplo factura da compra na alemanha e outras...
 
O problema é arranjar provas.
Porque não é facil provar que foi o gajo do Stand que tirou os Km. As facturas emitidas na Alemanha podem fazer prova disso. Mas vais tu ligar para la e o que dizes :?: :?: :?: :?: Falas em que lingua :?: :?: :?: Sabes falar Deutsch o suficiente para te desenrrascares com termos contabilisticos :?: :?: :?: :?:
Quem tras um carro para ca vender, ja vem de certeza que tudo bem feito, pois não deve ser a 1ª Vez que o faz.
Isto é a minha modestia opiniao, mas tens que começar por qq lado.
No DU ou livrete tens a Matricula anterior. Tenta ir á Alfandega e tenta consultar o processo. La tem que estar a factura e nela tem que estar obrigatoriamente os Km. Senão tiver la, tem que la estar um Papel assinado por alguem a dizer que assume sobre compromisso de honrra que os Km são aqueles.
Se estiverem la 70.000 km só com um 2º Via pedida nas Deutschland's é que se pode comprovar se ouve ou não falsificação da factura ou não. E depois é consegir PROVAR que foi o gajo do Stand que fez isso. Porque ele vai dizer que não foi ele. Que foi o Alemão que fez, e que ele não sabia de nada. Que ele sempre agiu de Boa Fe, e que não tinha conhecimento de nada.

Enfim é um Rol de circunstancias que é dificil Provar de quem é a culpa.

Atenção que eu não estou a defender esses abutres que se aproveitam da inocencia das pessoas para realizarem o seu lucro.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Qdo tiver novidades informo...

Anyway, se algum de voces tivesse no meu lugar e o Stand quisesse negociar, que faziam?

A mesma carrinha, fazendo diagnostico na marca e repor peças com desgaste (claro que existe sempre o risco de hoje o turbo/outra peça estar bom e amnha não);

trocar de carrinha similar (com km 's reais)

Devolução de dinheiro e entrega de carrinha (incluido no negócio mégane de 2003)
 
se tas satisfeito com a carrinha simplesmente exigia lhe uma revisao geral. Distribuiçao, AC, Apoios motor, embraiagem, essas tretas que sao caras e que tem que ser feitas de x em x tempo.

Acho que era isso que fazia. no meu estou desconfiado que tb tem kms a menos,mas n tenho a certeza mas sinceramente, acho que nem me preocupa, está de boa saude e esta la para fazer outros 150 mil como marca no painel!
Negociar sim para arrranjar tudo o que te pareca mal. trocar? para que? algo pior? .........
 
Patolini disse:
Qdo tiver novidades informo...

Anyway, se algum de voces tivesse no meu lugar e o Stand quisesse negociar, que faziam?

A mesma carrinha, fazendo diagnostico na marca e repor peças com desgaste (claro que existe sempre o risco de hoje o turbo/outra peça estar bom e amnha não);

trocar de carrinha similar (com km 's reais)

Devolução de dinheiro e entrega de carrinha (incluido no negócio mégane de 2003)

Só o facto de o vigarista aceitar negociar está a mostrar-se culpado e não quer problemas... queres um conselho da primeira coisa a fazer? Vinga-te naquilo que é dele, no stand... como? Deixa a tua imaginação rolar...

Eles que vão enganar o c**lho!!! :evil: :evil: :evil:
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Só o facto de o vigarista aceitar negociar está a mostrar-se culpado e não quer problemas... queres um conselho da primeira coisa a fazer? Vinga-te naquilo que é dele, no stand... como? Deixa a tua imaginação rolar...

Eles que vão enganar o c**lho!!! :evil: :evil: :evil:

x2 :twisted: :twisted: :twisted:
 
tipo isto:
1187103141_45_FT3800_allroad1gg.jpg


Carro estacionado em frente ao Stand com um texto tipo:

"Comprei o carro no stand XPTO, pensava que tinha 90mil kms,
afinal tem 300mil..."

:D :D :D
 
Back
Top