Kms a mais...Que Fazer ??

Tópico em 'Geral' iniciado por Patolini, 23 Ago 2008.

1. F_857

F_857 New Member

21 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    2
    Sérgio fininho obrigado, e onde o comprar? Olx? Há aqui alguém que o venda? Obrigado

2. Sergio Fininho

Sergio Fininho Well-Known Member

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    308
    boas julgo que haja aqui á venda fora disso é só meter vag.com na net que vai apRECER muita coisa

3. F_857

F_857 New Member

21 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    2
    Ok obrigado ja arranjei aqui no audipt :) vou comprar entretanto obrigado :)

4. PEDRO TAVARES

PEDRO TAVARES New Member

11 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia!!! Sou de Arouca, zona norte e tenho uma A4 avant 130cv de 2002 agora está com 200.000km. Só por curiosidade gostava de saber se foi martelada. Há alguém aqui no forum da minha zona que me possa ver isso?

5. Tinoni

Tinoni New Member

5 Ago 2006
    Gostos Recebidos:
    1 674
    E então ? Novidades ? Levou com a marreta ou tiveste sorte ?

6. TiagoM.A2

TiagoM.A2 New Member

16 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas

O nosso Audi A2 tb, tem 160.000km no quadrante mas sei pelo antigo proprietário que o stand antes de me vender o carro tirou-se 100.000km, isto já foi há 3 anos, tenho um processo em tribunal contra o stand desde então mas duvido que vá dar em alguma coisa.

7. PinholaS

PinholaS New Member

10 Dez 2014
    Gostos Recebidos:
    1
    Boas, é muito complicado é mesmo o pão dia, eu tambem tenho um audi a3 e sei que esta martelado, mas corri o risco de o comprar assim, no teu caso caro amigo, o melhor seria mesmo tentares negociar com o gajo do stand, pois eu não tenho a certeza mas a audi não te pode dar os documentos internos deles, e tambem não sei se eles têm acesso ao histórico do outro país.
    Que tenhas sorte e que Deus te ajude :p
    Eu tenho um conetor OBD mas não sei se dá para ver essas cenas dos kilometros.

Abraço

8. carlucci

carlucci New Member

4 Abr 2006
    Gostos Recebidos:
    20
    A audi tem histórico internacional, pelo menos na Europa

9. Santinhos

Santinhos New Member

23 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    3 369
    Voces acreditam no pai natal depois reclamam... basicamente sao como as mulheres gostam de ser enganados, que importa os kms num carro com mais de 10 anos se vao ficar com ele mais uns 4 anitos quando o forem vender ja nao vai importar quantos kms tem... sempre a mesma lenga lenga dos kms

O que é que leva uma pessoa a trocar de carro quando o compra com 0 kms

1- ja tem muitos kms
    2- da muitos problemas
    3- é um gaijo cheio de dinheiro e pode trocar de carro de 4 em 4 anos...

sao estes os 3 motivos e mesmo que seja a opção 3 se tem dinheiro significa que passeia muito logo muitos kms tb :green:

1 pessoa gostou disto.
  10. PedroABLima

PedroABLima Well-Known Member

7 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    862
    Se o carro é nacional podes pedir um histórico de todas elas inspeções junto do imtt e podes ser que encontres anomalia ai. Que era o ideal, pois esse documento é valido como prova.
    Agora se todos os kms foram retirados antes da primeira inspeção podes esquecer...
    Mesmo que aconteça a primeira opção nao é facil... Para processar alguem tenha que ter uma base bem solida.

11. Cardososline

Cardososline New Member

7 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas. A mim aconteceu o mesmo. A minha em 2005 tinha 230mil e fui compra lá em 2014 com 2007mil. Fui à audi fazer diagnóstico e disseram m esta novidade mas q n podiam dar a prova a comprovar. Como disseste "não oficial" Disseram m para mandar email a siva a pedir o histórico do carro.Entao mandei email a siva a dizer q tinha perdido o livro de revisões. Eles responderam a dizer para me dirigir a audi a pedir mas a audi tb n dá.
    Tipo é um caminho sem fim e muito dinheiro gasto em tribunal por isso fui ao Stand e ameacei só com o papel do diagnóstico e a dizer q sabia dos km.

- - - - - - - - - -

Um carro importado é dificil arranjar como provar. Eu fui ao Stand ameaçar e arranjaram m a carrinha "toda"..
    Não deixa de ter muitos km mas depois de comprar só se quiseres gastar muito dinheiro em advogados é q resolves a situação é mesmo assim demora anos. É complicado. Fica a dica. Nunca comprar um carro sem levar a marca fazer um diagnóstico ou tentar saber importações sobre o carro

12. Miguel candeias

Miguel candeias Well-Known Member

3 Jan 2014
    Gostos Recebidos:
    401
    Boas,se não conseguires fazer nada ,provas etc, é muito complicado resolver alguma coisa. No stand duvido q desfaçam o negócio.sei q é chato, mas se fosse eu ,vendia a carrinha mais tarde ou mais cedo vai dar-te problemas. Para comprares outro carro vai a sitios de confiança, pesquisa informação é o melhor:green:

Partilhar esta página