Kms a mais...Que Fazer ??

Bom dia!!! Sou de Arouca, zona norte e tenho uma A4 avant 130cv de 2002 agora está com 200.000km. Só por curiosidade gostava de saber se foi martelada. Há alguém aqui no forum da minha zona que me possa ver isso?
 
Bom dia!!! Sou de Arouca, zona norte e tenho uma A4 avant 130cv de 2002 agora está com 200.000km. Só por curiosidade gostava de saber se foi martelada. Há alguém aqui no forum da minha zona que me possa ver isso?
E então ? Novidades ? Levou com a marreta ou tiveste sorte ?
 
Boas

O nosso Audi A2 tb, tem 160.000km no quadrante mas sei pelo antigo proprietário que o stand antes de me vender o carro tirou-se 100.000km, isto já foi há 3 anos, tenho um processo em tribunal contra o stand desde então mas duvido que vá dar em alguma coisa.
 
Boas, é muito complicado é mesmo o pão dia, eu tambem tenho um audi a3 e sei que esta martelado, mas corri o risco de o comprar assim, no teu caso caro amigo, o melhor seria mesmo tentares negociar com o gajo do stand, pois eu não tenho a certeza mas a audi não te pode dar os documentos internos deles, e tambem não sei se eles têm acesso ao histórico do outro país.
Que tenhas sorte e que Deus te ajude :p
Eu tenho um conetor OBD mas não sei se dá para ver essas cenas dos kilometros.

Abraço
 
Voces acreditam no pai natal depois reclamam... basicamente sao como as mulheres gostam de ser enganados, que importa os kms num carro com mais de 10 anos se vao ficar com ele mais uns 4 anitos quando o forem vender ja nao vai importar quantos kms tem... sempre a mesma lenga lenga dos kms

O que é que leva uma pessoa a trocar de carro quando o compra com 0 kms

1- ja tem muitos kms
2- da muitos problemas
3- é um gaijo cheio de dinheiro e pode trocar de carro de 4 em 4 anos...

sao estes os 3 motivos e mesmo que seja a opção 3 se tem dinheiro significa que passeia muito logo muitos kms tb :D
 
Se o carro é nacional podes pedir um histórico de todas elas inspeções junto do imtt e podes ser que encontres anomalia ai. Que era o ideal, pois esse documento é valido como prova.
Agora se todos os kms foram retirados antes da primeira inspeção podes esquecer...
Mesmo que aconteça a primeira opção nao é facil... Para processar alguem tenha que ter uma base bem solida.
 
Boas. A mim aconteceu o mesmo. A minha em 2005 tinha 230mil e fui compra lá em 2014 com 2007mil. Fui à audi fazer diagnóstico e disseram m esta novidade mas q n podiam dar a prova a comprovar. Como disseste "não oficial" Disseram m para mandar email a siva a pedir o histórico do carro.Entao mandei email a siva a dizer q tinha perdido o livro de revisões. Eles responderam a dizer para me dirigir a audi a pedir mas a audi tb n dá.
Tipo é um caminho sem fim e muito dinheiro gasto em tribunal por isso fui ao Stand e ameacei só com o papel do diagnóstico e a dizer q sabia dos km.

- - - - - - - - - -

Um carro importado é dificil arranjar como provar. Eu fui ao Stand ameaçar e arranjaram m a carrinha "toda"..
Não deixa de ter muitos km mas depois de comprar só se quiseres gastar muito dinheiro em advogados é q resolves a situação é mesmo assim demora anos. É complicado. Fica a dica. Nunca comprar um carro sem levar a marca fazer um diagnóstico ou tentar saber importações sobre o carro
 
Boas,se não conseguires fazer nada ,provas etc, é muito complicado resolver alguma coisa. No stand duvido q desfaçam o negócio.sei q é chato, mas se fosse eu ,vendia a carrinha mais tarde ou mais cedo vai dar-te problemas. Para comprares outro carro vai a sitios de confiança, pesquisa informação é o melhor:D
 
Já que tive a mesma sorte, posso tentar ajudar.
Primeiro que tudo apresente queixa na PSP ou GNR, entretanto peça um histórico das inspecções ao IMTT(pode-se tirar pena net na hora) e tentar reunir o máximo de informação no momento da queixa, se tiver hipótese de contratar um advogado melhor.
 
Penso que se for um particular,ainda pode alegar desconhecimento dos Klm reais porque o comprou a um suposto 1º ou 2º dono e mesmo assim não sei,mas até dou de barato. Agora um stand de automóveis que são profissionais na actividade que exercem e o negócio é pura e exclusiva venda de automóveis,só tem é que indemnizar o cliente, o vendedor não sabia ou sabia e não se lembrava problema é dele, Amigo faça-se sócio da Deco que os fulanos atacam em força
 
Last edited:
Boas eu já tive na família um caso que o rapaz comprou um A3 sline de 2012 com 60000km e passado 1 mês ficou sem embreagem como axei estranho falei com um amigo meu da Audi para ver o histórico do carro [emoji44]
Em 2014 já o carro tinha 175000km foi a última vez que tinha ido a marca.
Arranjamos o papel do histórico fomos ao stand e eles prontificaram se logo ou a dar outro carro ou devolver os €!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 
Back
Top