Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

Hitori_Jinsei disse:
Eu tenho uma B6 Avant...quem me pode ver isso? gostava imenso de verificar quanta martelada tem a minha...porque como é importada, não quero ser caso de excepcção..ou pelo menos, pertencer a maioria,lol...

Alguém me pode ver isso?

Penso que ouvi dizer que o Artur consegue fazer isso e trocar linguagem duma B7 de alemão (vá-se lá entender porquê n é) para português...Pode ser Artur?

Escusas de abrir um Tópico ( http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=20345.0;topicseen ) e depois colocares também aqui.

O SEARCH é tão nosso amigo:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Hitori_Jinsei disse:
Eu tenho uma B6 Avant...quem me pode ver isso? gostava imenso de verificar quanta martelada tem a minha...porque como é importada, não quero ser caso de excepcção..ou pelo menos, pertencer a maioria,lol...

Alguém me pode ver isso?

Penso que ouvi dizer que o Artur consegue fazer isso e trocar linguagem duma B7 de alemão (vá-se lá entender porquê n é) para português...Pode ser Artur?

O Artur Bombeiro :?: :?: :?:

Esse anda a apagar fogos noutras bandas
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Tenho a minha argolinhas b6 130cv, de 11/2001 - Dá uma diferença de 5% a mais na centralina em relação ao quadrante, se realmente foram retirados km's conseguem apagar na centralina tbem??

Cumps a todos aqui do forum :D
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Hitori_Jinsei disse:
Eu tenho uma B6 Avant...quem me pode ver isso? gostava imenso de verificar quanta martelada tem a minha...porque como é importada, não quero ser caso de excepcção..ou pelo menos, pertencer a maioria,lol...

Alguém me pode ver isso?

Penso que ouvi dizer que o Artur consegue fazer isso e trocar linguagem duma B7 de alemão (vá-se lá entender porquê n é) para português...Pode ser Artur?

és de onde?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Cacem, linha de sintra...por acaso costumo ir de vez em quando para Portimão, a maria tem ai casa...Este fds estarei no Porto...lol...

PK?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Hitori_Jinsei disse:
Cacem, linha de sintra...por acaso costumo ir de vez em quando para Portimão, a maria tem ai casa...Este fds estarei no Porto...lol...

PK?

Porque se fosses aqui da zona podia ver o que queres, os km's com o meu cabo
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Mais um para a conta

:arrow: A3 de 03/2001 importado com 95276 km no quadrante e 202846 na centralina. Martelada de 107570 km!
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

MadA4 disse:
Mais um para a conta

:arrow: A3 de 03/2001 importado com 95276 km no quadrante e 202846 na centralina. Martelada de 107570 km!

isso é alguma coisa??... desde que estejam bons ..... 200mil ainda está na rodagem acredita... mas que é chato é... :roll:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

husky disse:
isso é alguma coisa??... desde que estejam bons ..... 200mil ainda está na rodagem acredita... mas que é chato é... :roll:

Só estava a colocar os valores para contribuir para o tópico! O carro não é meu, simplesmente liguei o Vag-Com para verificar para o dono! Isso foi o que disse ao dono do mesmo, que aquilo era pouco para o que estes motores conseguem dar! :D
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Boa noite,

Pois é amigos...desta vez a vítima foi eu. Pedi ao amigo MadA4 para me fazer o favor de ligar o vag com e lá surgiu a informação desagradável!!! 202 mil kilómetros e no quadrante apenas 95 mil e poucos.

A vida é mesmo assim...Sinto-me enganado e até um pouco revoltado com a situação, mas agora nada posso fazer. Sempre tive essa dúvida e desconfiava da ocultação dos kilómetros, mas até agora o carro nunca me deu problemas e já o tenho à três anos e meio.
Todavia, para breve terei que colocar uma embraiagem mais o bimassa, o que custará uma nota preta.
Esperemos que tal como o amigo husky escreveu, que o carro esteja bom e o motor ainda na sua rodagem...

Uma vez mais, deixo aqui os meus agradecimentos sinceros ao membro MadA4.

Abraço a todos





MadA4 disse:
Só estava a colocar os valores para contribuir para o tópico! O carro não é meu, simplesmente liguei o Vag-Com para verificar para o dono! Isso foi o que disse ao dono do mesmo, que aquilo era pouco para o que estes motores conseguem dar! :D
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

:arrow: A4 B6 de 2004
-quadrante 142.000
-no sítio: 162.000

pequena martelada sem a mínima relevância 8)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Boas!

Tenho um 8P e cabo 607, queria ver se dava pa verificar os km..
Alguem me pode dar uma ajudinha e explicar como se faz? :roll:

Cumps
 
Back
Top