Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

sempavor disse:
Boas
A informação que deu foi esta
Audi A4 B6 2002 - não deixou ver (Vag-com was not able to retrieve mileage in this ECU...bla bla bla).
como já vi pessoal pelo que la diz conseguiu ver pensei que fosse no cabo
Obrigado

No 1º Post esta ordenado por modelo e Ano, dentro do possivel 8) 8) 8)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

VW Sharan de 2004, 1.9 TDI 130 CV - Quadrante com 75780km's, centralina tem 145.800km's
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Na quarta feira vou saber os km reais da minha atraves do vag com, depois deixo aqui o meu contributo.
Vamos la ver se a minha foi ou nao martelada.

Preciso é que me digam como se ve.
Vou utilizar o cabo 704
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

oooo_Portimão disse:
Na quarta feira vou saber os km reais da minha atraves do vag com, depois deixo aqui o meu contributo.
Vamos la ver se a minha foi ou nao martelada.

Preciso é que me digam como se ve.
Vou utilizar o cabo 704

Se der para ver, amigo....................
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

:arrow: A4 B6 TDI 130 CV Finais de 2004

Quadrante : 139.900 e pico
Centralina: 139.600 e pico
Curioso: o erro por excesso (dentro dos 5%) tava no quadrante.
Carrinha com CB a cores!
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

:arrow: VW Bora 1.9 Tdi 115 cv de Maio de 2000 nacional comprado 2º mão à 3 anos em stand dos maiores da zona de Braga.

Quadrante : 143.460 km
Centralina: 146.858 km
É normal diferença de 3 300 km do quadrante para a centralina embora dentro dos 5% (7 400 km) .Será que o carro andou em testes em novo durante 3 300 km :?: :?:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

no quadrante , regista por quilometros , enquanto na centralina , regista por medias . são registos diferentes , dai terem valores diferentes .
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Eu tenho uma B6 Avant...quem me pode ver isso? gostava imenso de verificar quanta martelada tem a minha...porque como é importada, não quero ser caso de excepcção..ou pelo menos, pertencer a maioria,lol...

Alguém me pode ver isso?

Penso que ouvi dizer que o Artur consegue fazer isso e trocar linguagem duma B7 de alemão (vá-se lá entender porquê n é) para português...Pode ser Artur?
 
Back
Top