Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
E tu achas que eles te dizem isso :?: :?: :?:

Tudos os concessionária Audi conseguem ver os históricos das revisões feitas na marca , agora que queiram dizer ja e outra historia . :twisted: :twisted: :twisted:

p.s - tudo se consegue basta saber pedir . ;) ;) ;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

chip disse:
Tudos os concessionária Audi conseguem ver os históricos das revisões feitas na marca , agora que queiram dizer ja e outra historia . :twisted: :twisted: :twisted:

p.s - tudo se consegue basta saber pedir . ;) ;) ;)

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

chip disse:
Tudos os concessionária Audi conseguem ver os históricos das revisões feitas na marca , agora que queiram dizer ja e outra historia . :twisted: :twisted: :twisted:

p.s - tudo se consegue basta saber pedir . ;) ;) ;)

As vezes faço a seguite afirmação:

The right People in the right place, fazem milagres.

Amigo se tiveres alguem conhecido la dentro, acredito que te safes, mas estamos a falar de uma pessoa perfeitamente normal, que deseja essa informação. Acho que com num concessionario AUDI na se safa.
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Boas
Pessoal mas ja alguem consegui ver os km numa Audi A4 B6 pois tentei ontem com o Vag 704 e nada podera ser o cabo pois nao e o 704
Obrigado
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

sempavor disse:
Boas
Pessoal mas ja alguem consegui ver os km numa Audi A4 B6 pois tentei ontem com o Vag 704 e nada podera ser o cabo pois nao e o 704
Obrigado

eh pah , isso sem pontuaçao acabei por perceber que tentas te ver os klms num carro com o programa 704 mas nao tens o cabo 704 .....

quanto ao alguem conseguiu ver , vai la ver o 1º post
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Boas
A informação que deu foi esta
Audi A4 B6 2002 - não deixou ver (Vag-com was not able to retrieve mileage in this ECU...bla bla bla).
como já vi pessoal pelo que la diz conseguiu ver pensei que fosse no cabo
Obrigado
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

a maior parte das de 2002 não deixam ver
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

audi A4
2004 - 10

88.000 quadrante
104.000 centralina

;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

sempavor disse:
Boas
A informação que deu foi esta
Audi A4 B6 2002 - não deixou ver (Vag-com was not able to retrieve mileage in this ECU...bla bla bla).
como já vi pessoal pelo que la diz conseguiu ver pensei que fosse no cabo
Obrigado

Ora diz lá como era o quadrante dessa B6, a cores ou monocromático(claro que tb pode estar martelada e ser essa a razão)?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

cuto disse:
Ora diz lá como era o quadrante dessa B6, a cores ou monocromático(claro que tb pode estar martelada e ser essa a razão)?

cuto , tenho mas noticias para ti .
a de 2004 que acabei de ver , tem gps no quadrante e tem o cb a cores ;)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

para muitas pessoas , os 100 . 000km é uma barreira psicologica .

posso dizer que esta carrinha que vi hoje , vem no seguimento de uma outra , que a pessoa tinha comprado e quando descobriu a diferença dos klms , foi falar com os senhores do stand ..... ontem efecturam então a troca , por esta que vi hoje , com livro de revisões na marca e que não foi mexida de certeza ( segundo os senhores do stand ) ..... tiveram azar , esqueceram se que não é so no livro que fica registado 8) 8) 8)
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

Engº. Artur disse:
cuto , tenho mas noticias para ti .
a de 2004 que acabei de ver , tem gps no quadrante e tem o cb a cores ;)

Nem más nem boas! Estou é curioso...então de será do ano como pensavamos? A minha até pode ter sido martelada...mas o A3 que vi não...intrigante. Que centralina terá a de 2004 (essa é do final de 2004...quase podia ser uma B7!)?
 
Re: Km com o VAG-COM 6.07

eu até agora , não me lembro de ter conseguido ver nada em 2002 , nem A4 nem passat
 
Back
Top