Kit S-line A4 B5

Ramalhosa disse:
Tive a ver as do pedrinho são 18".Em algumas fotos gosto de ver,noutras já me parecem grandes demais :S
Já que se pode homologar aí em braga,volto então a ficar na dúvida entre 17 ou 18 =/
Em termos de tamanho de pneu,como é que ficam?o de 18" tem mais mm não?O que tive a ver é que nas com raio 17 era 225 penso eu..

Cumps

UI ...num dizes coisa com coisa home .. :eek: :eek: :eek:
 
Vá sou um iniciado nestas andanças,leio umas tretas aqui e ali e depois sai bosta..lol
Mas tou sempre disposto a que me ensinem já que tal como vocês também gosto de carros e de audis principalmente!
Força de fox um bocadinho de paciência para este iniciado :p
 
Já agora,das duas uma.
Ou vou buscar um A4 1.8T 180cv quattro de 99,ou um A4 1.8T 150cv de 96
A diferença de preços é de 2000€,valerá a pena o de 180cv?
Quais são as diferenças do motor?O bloco é praticamente o mesmo não?

Cumprimentos
 
Ramalhosa disse:
Vá sou um iniciado nestas andanças,leio umas tretas aqui e ali e depois sai bosta..lol
Mas tou sempre disposto a que me ensinem já que tal como vocês também gosto de carros e de audis principalmente!Força de fox um bocadinho de paciência para este iniciado :p


Curioso... depois de ter lido isto, ia dizer que não.

Ramalhosa disse:
Eu acho que quem respondeu com ironias e com gozos não fui eu.
Eu simplesmente perguntei quando custava e a única coisa que me disseram ou insinuaram,foi
"esquece lá isso que é muito caro" com risos e gozos à mistura,como quem diz "Este gajo não faz ideia do que está a pedir".E sim não tenho ideia de preços,mas nem eu sei as vossas possibilidades financeiras,nem vocês sabem as minhas.
Como eu disse e alguém sublinhou,o custo é suportado por mim,seja caro ou seja barato.Eu só pedi uma opinião e se reparem os posts a seguir ao meu pedido são inúteis,ou alguém lhes consegue dar alguma utilidade?
E mesmo que só se pudesse fazer essas modificações na audi,bastava alguém me dizer +- o orçamento e escusava de ir à audi perguntar se fazem o que eu quero fazer visto que isto é um fórum da audi e a maior parte das pessoas já fez coisas parecidas ao que eu quero fazer.

Resumindo e concluindo.Acho que fiz uma simples pergunta que até posso não ter noção do que estou a dizer,mas bastava corrigirem-me e indicarem-me um preço.Simples não?

Obrigado
Cumprimentos


Mas OK, mais vale tarde do que nunca...
 
Ramalhosa disse:
Já agora,das duas uma.
Ou vou buscar um A4 1.8T 180cv quattro de 99,ou um A4 1.8T 150cv de 96
A diferença de preços é de 2000€,valerá a pena o de 180cv?
Quais são as diferenças do motor?O bloco é praticamente o mesmo não?

Cumprimentos


Entre esses 2 ????? :S

























Loading...












































































































































































---> 1 TDI !!! :D :D :p :p :p End OT.
 
Lool
Irritaram-me,queria uma resposta simples e directa.Peço desculpa se chateei alguém,mas para mim são águas passadas.
Em relação a um TDI,já me mentalizei num 1.8T..além de que são mais baratos.
 
Ramalhosa disse:
Já agora,das duas uma.
Ou vou buscar um A4 1.8T 180cv quattro de 99,ou um A4 1.8T 150cv de 96
A diferença de preços é de 2000€,valerá a pena o de 180cv?
Quais são as diferenças do motor?O bloco é praticamente o mesmo não?

Cumprimentos

dependendo do estado de cada um..
e das possibilidades..
eu ia buscar o de 99.. ;)



Ramalhosa disse:
Lool
Irritaram-me,queria uma resposta simples e directa.Peço desculpa se chateei alguém,mas para mim são águas passadas.
Em relação a um TDI,já me mentalizei num 1.8T..além de que são mais baratos.

quanto a isto..
tem calma rapaz..
o stress faz mal..
entraste a matar.. o pessoal responde a matar..
se fores coerente naquilo que dizes e nao afirmares coisas que nao sabes..
tudo se torna mais facil.. ;)
o pessoal ta aqui para se ajudar uns aos outros e dar opinioes sobre isto ou sobre aquilo..
claro que nem todos gostamos do mesmo..
e ainda bem que isso acontece..
e tambem sabemos que todos temos dias maus..
mas tem calma..
ainda és "fresquinho" aqui no forum..
vai lendo por ai.. e pesquisando bem no forum que quase tudo que precisas encontras..
tens é que ter mais calma.. e vais ver que é tudo pessoal impacabel ;)
 
Sim XZONE, tambem já reparei nisso, entrei um bocado a matar,mas tou disposto a aprender umas coisas com a minha participação neste fórum e por isso estou disposto a ouvir quem sabe mais que eu que não é muito dificil..lol
 
Ramalhosa disse:
Sim XZONE, tambem já reparei nisso, entrei um bocado a matar,mas tou disposto a aprender umas coisas com a minha participação neste fórum e por isso estou disposto a ouvir quem sabe mais que eu que não é muito dificil..lol

assim ta muito melhor ;)
 
o pedrinho TEVE 18" é muitoooooooooooooo tempo

agora anda de 19" ou será tijolo????

em braga não são 200€ são 152+/- mais passar para o livrete(30€)

força nisso então seja como for que fique como queres

eu optava pelo de 99 180cv
 
Fui hoje ver o carro,e pareceu-me em óptimo estado.Nada de barulhos parasitas,motor a trabalhar muito bem nada de oscilações nem barulhos estranhos,interiores impecáveis,tudo a funcionar..em principio devo optar pelo de 99 de 180cv.O único senão é a pintura,não está lá grande coisa,e necessita de discos de travagem novos..
Fazer uma pintura metalizada num carro destes é capaz de ser quanto?E os discos iguais aos de origem são quanto?

Cumps!
 
Back
Top