Kit S-line A4 B5

aqui o post deste nosso amigo:

jack disse:
boas, material original xokes frt / tr / 3 grelhas xokes e capot gastas 1400€ fora as embaladeiras.
Não faz sentido pois n precisas de capot pra nada

n sei de que carro ele tá a falar

mas não é de um B5 certamente

Já agora Não metas as jantes A8 com estetica S4 ou mesmo RS4

Não liga nada bem

mesmo nada :S
 
amigo nunca te enganas-te, falta por grelha ....................... é lógico que não gasta capot.
 
jack disse:
amigo nunca te enganas-te, falta por grelha ....................... é lógico que não gasta capot.
tudo bem me enganar

mas a tua resposta não era muito conclusiva só isso

peace and love 8)
 
Quando a ficar bem ou mal colocar as jantes replica A8 num A4 B5 com estética de S4 ou RS4,como disse já vi um projecto neste fórum e até gostei do resultado,mas pronto são gostos,e isso não se pode discutir :)

PS:Sim uma vassoura para varrer também me parece uma boa ideia.

Cumps
 
Se calhar tou a dizer alguma bacorada,mas vou tentar mostrar uma foto desse projecto que me parece que não fica assim tão mal..
 
Ramalhosa disse:
Se calhar tou a dizer alguma bacorada,mas vou tentar mostrar uma foto desse projecto que me parece que não fica assim tão mal..

Epá são gostos... mas tás a pensar em jantes 18 ou 19 ?? É que para teres o mesmo efeito do carro do pedrinho (c/body) tens de meter no minimo estas medidas .


Já agora o preço da transformação:




-xokes S4 frt - 490.80€
-xokes S4 tr - 564.58€
-grelhas xokes drt/esq - 61.42€ (duas)
-grelha xokes centro - 28.42€
-farol nev - 157.85€ (duas)
-grelha capot S4 - 187.44€
-jogo embaladeiras - 720.00€
======
2210.55€

:D
 
the fox disse:
Epá são gostos... mas tás a pensar em jantes 18 ou 19 ?? É que para teres o mesmo efeito do carro do pedrinho (c/body) tens de meter no minimo estas medidas .


Já agora o preço da transformação:




-xokes S4 frt - 490.80€
-xokes S4 tr - 564.58€
-grelhas xokes drt/esq - 61.42€ (duas)
-grelha xokes centro - 28.42€
-farol nev - 157.85€ (duas)
-grelha capot S4 - 187.44€
-jogo embaladeiras - 720.00€
======
2210.55€

:D

+ pinturas e mão-de-obra certo :?:
 
Ramalhosa disse:
Mas as jantes 18 replica A8 dão para homologar na A4 B5?Tenho a sensação que só 17 é que se pode..

17 é na boa na siva. agora 18 na marca nem vale a pena tentares(b5) ,mas com 200e aqui em braga fazes isso
 
Tive a ver as do pedrinho são 18".Em algumas fotos gosto de ver,noutras já me parecem grandes demais :S
Já que se pode homologar aí em braga,volto então a ficar na dúvida entre 17 ou 18 =/
Em termos de tamanho de pneu,como é que ficam?o de 18" tem mais mm não?O que tive a ver é que nas com raio 17 era 225 penso eu..

Cumps
 
Back
Top