Kit S-line A4 B5

Boa tarde pessoal.
Quando custa em média colocar o kit exterior de estética do S4 ou da RS4 num A4 B5 carro?
O meu objectivo era colocar a estética igual ao S4 ou ao RS4 mas com as Jantes do A8.

Cumps
 
Ramalhosa disse:
Boa tarde pessoal.
Quando custa em média colocar o kit exterior de estética do S4 ou da RS4 num A4 B5 carro?
O meu objectivo era colocar a estética igual ao S4 ou ao RS4 mas com as Jantes do A8.

Cumps

Não existe Kit S-Line para B5.

;)

Jantes A8 num S4 ou RS4?

:evil:
 
Os precos são muito relativos mas choques frente e tras completos mais todas as peças necessárias para aplicar os mesmo e embaladeiras S4 que conte pra com uns 1500€ se chegar ;)
 
EgasRS disse:
Os precos são muito relativos mas choques frente e tras completos mais todas as peças necessárias para aplicar os mesmo e embaladeiras S4 que conte pra com uns 1500€ se chegar ;)

Pronto estragas te a festa :D :D :D
 
EgasRS disse:
Os precos são muito relativos mas choques frente e tras completos mais todas as peças necessárias para aplicar os mesmo e embaladeiras S4 que conte pra com uns 1500€ se chegar ;)

e isto a correr bem, a comprar tudo mais ou menos a bom preço!!!
 
Eu só quero meter o A4 B5 parecido ao S4 em termos de estética e colocar as jantes do A8.Já vi projectos mto parecidos ao que eu quero,daí ter pedido alguma noção de preços.Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo certo?Não se precisam de preocupar.

Obrigado
Cumprimentos
 
Ramalhosa disse:
Eu só quero meter o A4 B5 parecido ao S4 em termos de estética e colocar as jantes do A8.Já vi projectos mto parecidos ao que eu quero,daí ter pedido alguma noção de preços.Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo certo?Não se precisam de preocupar.

Obrigado
Cumprimentos

assim é que é falar! dá-lhe gás!
 
Ramalhosa disse:
Eu só quero meter o A4 B5 parecido ao S4 em termos de estética e colocar as jantes do A8.Já vi projectos mto parecidos ao que eu quero,daí ter pedido alguma noção de preços.Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo certo?Não se precisam de preocupar.

Obrigado
Cumprimentos
Amigo só tamos a falar nos peços para teres a noção

Não precisas de vir com 4 pedras na mão que aqui não há herois

ninguem tem a ver nem quer saber se podes gastar ou não 15000€ num chpoques ou o que for

só estamos a tentar ajudar

ajuda essa que pelos vistos não precisas ;)
 
Força nessas id€ias!

:twisted:

Mas, POR_FAVOR, não faças isto:

Ramalhosa disse:
Eu só quero meter o A4 B5 parecido ao S4 em termos de estética e colocar as jantes do A8.Já vi projectos mto parecidos ao que eu quero,daí ter pedido alguma noção de preços.Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo certo?Não se precisam de preocupar.

Obrigado
Cumprimentos

A coisa não irá combinar...

:S
 
Ramalhosa disse:
Eu só quero meter o A4 B5 parecido ao S4 em termos de estética e colocar as jantes do A8.Já vi projectos mto parecidos ao que eu quero,daí ter pedido alguma noção de preços.Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo certo?Não se precisam de preocupar.

Obrigado
Cumprimentos

Amigo... quem fala assim não é gago... mas é um bocado parvo...

Isto se me permites mais uma vez a liberdade... ;)

Primeiro, ja tas a algum tempo neste forum e pouco mais fizeste senão colocar uma pergunta e vir responder com 4 pedras na mão, um mês depois...

".Agora se é 1500 ou se é 15000 já é comigo" ... acredita que ha por aqui mais herois que tu... ;)

Mais uma vez, quanto a tua pergunta e porque para uma boa pergunta ha semrpe uma boa resposta...

Quanto custou a cada um essa mod, é problema de cada um e não teu... da mesma forma que onde arranjamos ou deixamos de arranjar é problema nosso e não teu... e se ha alguem a vender esse material a bom preço, tambem continua a ser problema nosso e não teu... por esta razão, resta-me apenas dar-te um concelho. Vai a audi e pede preços que isso não é problema nosso.

Abraço e até daqui a um mês talvez...
 
Back
Top