Kit braços suspenção A4 B6

Lenfonder não é das melhores , é mesmo o melhor que anda no mercado.
Quanto a garantia , eles dão garantia , mas tens de mandar o material para la , o que acaba por demorar mais tempo .
Mas pela diferença de preço mesmo que por azar 1 braço va ha vida compra os braço novo ca , e ainda assim sai mais barato.
 
Já agora, alguém conhece a marca ruville para braços de suspensão? Gostava de saber algum feedback sobre a marca já que a única coisa que sei é que é alemã :)
 
Lemforder é o melhor sem dúvida alguma. sei que é fornecedor OEM. Sei que é o da Mercedes deve ser de outros tb mas já não sei. Mas não duvidava quefosse da Audi e BMW tb ;)
 
até podem ser uma marca de excelência mas honestamente nunca sequer ouvi falar
 
Lenfonder não é das melhores , é mesmo o melhor que anda no mercado.
Quanto a garantia , eles dão garantia , mas tens de mandar o material para la , o que acaba por demorar mais tempo .
Mas pela diferença de preço mesmo que por azar 1 braço va ha vida compra os braço novo ca , e ainda assim sai mais barato.

Ate não falas mal o problema e se não é só 1 ou ate tenho o azar de comprar um kit onde 3 ao fim de 10 mil km tao a dar o berro ....
 
Ate não falas mal o problema e se não é só 1 ou ate tenho o azar de comprar um kit onde 3 ao fim de 10 mil km tao a dar o berro ....

Lemforder ao fim de 10.000kms a dar o berro? Só pode ser algum defeito de fabrico.
Mas e a garantia?
 
Ate não falas mal o problema e se não é só 1 ou ate tenho o azar de comprar um kit onde 3 ao fim de 10 mil km tao a dar o berro ....

So se for mesmo defeito , porque 1 braço berrar em 10 mil km , é DEFEITOb de fabrico , 3 então , ja era alguem que te andava a sabotar o carro.
Quanto a garantia , a lemfonder por norma da 4 anos de garantia sem limite de km.
 
sim algo não está bem aí definitavemente, sendo de que marca seja, mais grave ainda sendo Lemforder.
Um braço de direcção seja de que marca for ao fim de só 10.000kms não pode estar a dar o berro, se bem que eu nos dias de hoje com os limões do oriente a tomarem conta da economia mundial, já nada me espanta e a qualidade já não é o que era.
 
sim algo não está bem aí definitavemente, sendo de que marca seja, mais grave ainda sendo Lemforder.
Um braço de direcção seja de que marca for ao fim de só 10.000kms não pode estar a dar o berro, se bem que eu nos dias de hoje com os limões do oriente a tomarem conta da economia mundial, já nada me espanta e a qualidade já não é o que era.
Os lemfonder duvido , mas esses de marca branca por vezes nem 10mil fazem .
 
lol não levem os 10 mil acerio, apenas foi um exemplo.

Já agora so vejo a venda na polinia sera normal? Onde é a fabrica da lemforder?
 
Bem eu por acaso tambem vou por os braços da lemforder , mas nem nunca tinha perguntado quanto era ca em portugal , pois ja os tinha debaixo de olho no ebay .
Mas encontrei uma casa que vende , ora depois de um orçamento dos 8 braços (sem parafusos , sem os links da barra establizadora e sem as rotulas da caixa de direção) fica em cerca de 800 e poucos € e ja com desconto porreiro .
Tudo completo passava os 1000€ .
Isto foi na imporvolks , e aproveitei e pedi para verem o preço dos originais visto eles venderem material original audi e VW e para o meu que é um S4 com kit sport (braços são diferentes dos s4 normais) deu 1310€ :lol:

Por isso um kit lemforder a 550€ ou 600€ completo , fica-se bem mais bem servido que o kit de origem e custa menos de metade.
 
Back
Top