Kit braços suspenção A4 B6

E não tens razão de queixa? Estou indeciso entre os febi e os meyle HD... São 100€ de diferença...

Já agora, onde compraste? Só para me informar do preço... Gostava de comprar cá em Portugal de modo a ter pelo menos 2 anos de garantia...


boas eu comprei numa casa de peças aqui ao pe de casa com 50% de desconto ficou esse preço...
 
Já viste o site mister-auto? Tem coisas impecáveis a muito bom preço.
Podes sempre também contactar a empresa Conde e Lemos no Porto.
Eu mando vir as peças para o meu Mercedes daqui e fazem-me sempre bom desconto. Ainda ontem encomendei uma camadão de peças. Não sei se vendem para Audi mas nada com tentar. Se quiseres dizer que vais da minha parte pode ser que te apliquem os descontos que me aplicam a mim, diz que mando-te PM com o nome e contactos.
Tenho tb um contacto de um gajo nos Açores onde mando vir os kits de distribuição OEM sempre a preços muito mais baixos. Pode ser que venda estas peças.Se quiseres o contacto apita.
Tens aqui várias opções que te recomendo com base em experiência pessoal
 
Last edited by a moderator:
Fizeste a pesquisa pelo part number ou pelo carro?
Qual é o teu carro exactamente?
 
Last edited by a moderator:
Fiz pelo carro tenho um b6 mas se calhar pelo part number é capaz de haver...mas pelo preço k ele pede prefiro dar mais uns trocos e meter meyle HD acho k fica outra loiça
 
Era mesmo isso que ia dizer , meyle so compensa as serie HD , quem é um bom kit preço qualidade, os meyle normais não valem um chavo .

Mas por pouco mais metes o kit de braços da lemforder.
E este kit mete qualquer outro kit a um canto , seja meyle , trw , febi , moog, todos , nenhum consegue ter a qualidade destes, para teres noção esta marca équipa de serie , varios bentleys , porsches, royces, carros de gamas mesmo muito altas, e por normas estes kits tem todos garantia de 4 anos, coisa que mais nenhum fabricante faz , pois por norma é 1 ano as mais fatelas, e 2 anos as melhorzinhas.
É considerada a melhor marca a nivel de artigos de geometria de suspenção do mercado.
Caso queiras os braços OEM , no B5 os OEM são trw.

Lemforder ,isto com portes deve rondar os 550€
AUDI A4 A6 VW PASSAT SKODA SUPERB LEMFORDER SUSPENSION CONTROL ARMS SET BEST QUA | eBay

Meyle HD cerca de 450€
AUDI A4 A6 VW PASSAT SUSPENSION ARMS SET MEYLE HD C709 | eBay

MOOG 325€ (apesar de serem mais baratos estes kits são muito porreiros , são kits que se debatem com a meyle e a um preço bem melhor)
MOOG QUERLENKERSATZ AUDI A4 (8D2, B5) | eBay
 
Já viste o site mister-auto? Tem coisas impecáveis a muito bom preço.
Podes sempre também contactar a empresa Conde e Lemos no Porto.
Eu mando vir as peças para o meu Mercedes daqui e fazem-me sempre bom desconto. Ainda ontem encomendei uma camadão de peças. Não sei se vendem para Audi mas nada com tentar. Se quiseres dizer que vais da minha parte pode ser que te apliquem os descontos que me aplicam a mim, diz que mando-te PM com o nome e contactos.
Tenho tb um contacto de um gajo nos Açores onde mando vir os kits de distribuição OEM sempre a preços muito mais baixos. Pode ser que venda estas peças.Se quiseres o contacto apita.
Tens aqui várias opções que te recomendo com base em experiência pessoal

Podes passar-me o contacto dessa empresa no Porto por pm? Se puder dizer que vou da tua parte era excelente... Se arranjasse um preço porreiro preferia loja do que mandar vir de fora, até porque assims e tiver problemas sei onde posso bater à porta...

O contacto dos açores é loja? Se mandasse factura (por causa da garantia) até era boa ideia..

Lemforder pelo que vejo são mais 100€ que a Meyle HD, e se já custa pagar os Meyle HD com mais 100€ em cima então...

É que a somar ao custo das peças vem a mão de obra (pelo que já vi ronda os 80€), depois mais um alinhamento de eixo, tenho de mudar o óleo do carro... Vai ser um tombo...
 
Last edited:
PM Enviada.
Em relação à Lemforder, sim é mais caro é verdade, mas enquanto que nos outros há duvidas entre este e aquele, Lemforder seria seguramente a escolha certa sem sombra de dúvida.
 
Já agora, como distinguir um kit Meyle de um kit Meyle HD? A embalagem onde vem o kit é diferente? Consegue-se verificar isso directamente nas peças?
 
Claro que sim. Têm que haver diferenciação. Neste caso os part numbers terminam sempre em /HD.
Vê o site da Meyle e procura as diferenças.
 
Boas pessoal! Eu também estou na mesma situação e pelo que já vi aqui e pelo que me disseram numa casa de peças denominada pelo nome "Darque peças" disseram-me que a lemforder é a das melhores marcas e pelo que tou a ver aqui também a meter meto dessa marca que eu tb estou a precisar de meter ainda alguns braços, mas so para 2013 agora. Já agora esse a 550 no ebay e mt bom uma vez que tive a fazer as contas e aqui todos os braços ronda-va entre os 800 € e os 900 € o problema e se tiver de reclamar um defeito ou isso
 
Back
Top