Kit braços suspenção A4 B6

E a nível de garantia como funciona? Se tiver algum problema futuramente com as peças haverá maneira de activar isso vindo da alemanha?
 
Atenção que tens Meyle e Meyle HD.
Se for Meyle normal não aconselho pois é linha chinesa, ou "chinese line" como lhe chamam, por questões económicas e de divulgação em terra dos limões.
Meyle HD é de muito boa qualidade. Substituí várias peças do meu Mercedes à nem 1 mês e só posso dizer bem.
Curiosamente, não sei se por se tratarem de updates/melhorias, todas as peças tinham diferenças das OEM, e algumas eram mesmo totalmente diferentes, como por exemplo o Antivibrador do veio de transmissão, por isso não estranhes.
Podes sempre pedir preços de peças, FEBI, Lemforder e Boge, qualquer uma muito boa e superior a MEYLE HD.
Quanto a garantia, como deves calcular se ao fim de 1 ano alguma peça estiver nas lonas dificilmente conseguirás ter algum tipo de apoio se tiver sido adquirido via ebay ou outra loja online estrangeira.
 
Last edited by a moderator:
Obrigado! O problema da garantia é um entrave de facto... Sentia-me mais seguro se a tivesse...

Porque dizes que FEBI, Lemforder e Boge são melhores? Pensei que MEYLE HD seria superior a essas...
 
Muito obrigado!! O preço é apelativo... E a nível de qualidade? Li aqui no fórum a falarem muito da Meyle HD mas pouco da FEBI BILSTEIN... É equivalente ou estarei melhor servido com a Meyle HD?

Eu não faço ideia, apenas tentei ajudar-te, no seguimento das sugestões que o user PJ77 te deu.
Estou certo que se aguardares um pouco, alguém com mais conhecimento de causa, te ajudará.

Se avançares para a compra neste site, aconselho-te a entrares em contacto com eles, para que eles validem se é mesmo este o conjunto, para o teu carro.
 
Muito obrigado!! O preço é apelativo... E a nível de qualidade? Li aqui no fórum a falarem muito da Meyle HD mas pouco da FEBI BILSTEIN... É equivalente ou estarei melhor servido com a Meyle HD?


Por 120Eur? mais vale colocares MEYLE, provas dadas no mercado!!
 
Eu não faço ideia, apenas tentei ajudar-te, no seguimento das sugestões que o user PJ77 te deu.
Estou certo que se aguardares um pouco, alguém com mais conhecimento de causa, te ajudará.

Se avançares para a compra neste site, aconselho-te a entrares em contacto com eles, para que eles validem se é mesmo este o conjunto, para o teu carro.

Mais uma vez, muito obrigado. Sim, se me decidir por esta opção eu contacto-os, afinal espanhol é bem mais simples que alemão :)

Mas gostava de saber em relação a qualidade qual a diferença, o que o faithnomore disse em relação às marcas intrigou-me...
 
Last edited:
Mais uma vez, muito obrigado. Sim, se me decidir por esta opção eu contacto-os, afinal espanhol é bem mais simples que alemão :)

Mas gostava de saber em relação a qualidade qual a diferença, o que o fiathnomore disse em relação às marcas intrigou-me...


Oh Pedro tiveste alguma má experiencia com os italianos... ??!! :D
 
Obrigado! O problema da garantia é um entrave de facto... Sentia-me mais seguro se a tivesse...

Porque dizes que FEBI, Lemforder e Boge são melhores? Pensei que MEYLE HD seria superior a essas...
Por exemplo a Lemforder e Boge, sobretudo a primeira, são as empresas que fornecem os 3 grandes Alemães ;)
Quando vais comprar peças OEM existe sempre uma empresa que as fabrica mas obviamente o logótipo nas peças será sempre Audi ou MB ou BMW etc.

Febi e Meyle são as referências correntes aftermarket. Em relação Meyle só HD esquece o resto.

O Mercedes que estou a restaurar tem sido só Lemforder, Febi e Meyle HD. A mesma peça nas 3 marcas chegam a ter diferenças, mas nota-se sempre uma maior consistência na lemforder. É tb sempre uma das opções mais caras.
 
Por exemplo a Lemforder e Boge, sobretudo a primeira, são as empresas que fornecem os 3 grandes Alemães ;)
Quando vais comprar peças OEM existe sempre uma empresa que as fabrica mas obviamente o logótipo nas peças será sempre Audi ou MB ou BMW etc.

Febi e Meyle são as referências correntes aftermarket. Em relação Meyle só HD esquece o resto.

O Mercedes que estou a restaurar tem sido só Lemforder, Febi e Meyle HD. A mesma peça nas 3 marcas chegam a ter diferenças, mas nota-se sempre uma maior consistência na lemforder. É tb sempre uma das opções mais caras.

Obrigado pela informação! E em relação a febi-bilstein vs meyle HD? A diferença de preço ronda os 100€, se fossem equivalentes optava pela mais barata... Como disse tenho tido um feedback mais positivo com a meyle HD, mas posso estar enganado já que percebo pouco disto :)
 
Honestamente entre esse 2 para mim são iguais.
Mas olha, se fores a fóruns da BMW meyle é a opção. Se fores da MB é Febi e dizem para fugir de Meyle. Até oficinas dedicadas à Mercedes aplicam a Febi e Meyle em alternativa a OEM.
A minha opinião entre essas 2 é escolhe a que achares melhor. Se metesses outra das 2 marcas ao barulho dir-te-ia para escolheres uma dessas sem hesitações em detrimento de Febi ou Meyle HD.
Atenção que se anda a vender muito Meyle comoMeyle HD, presta especial atenção a isso pois as diferenças são bastante notórias.
A Meyle já é produzido na china, china line, e a Meyle HD é na fábrica mãe na alemanha.
 
Last edited by a moderator:

E não tens razão de queixa? Estou indeciso entre os febi e os meyle HD... São 100€ de diferença...

Já agora, onde compraste? Só para me informar do preço... Gostava de comprar cá em Portugal de modo a ter pelo menos 2 anos de garantia...
 
Back
Top