kit bimassa vs monomassa!!!! nova inf pg 6

Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

E o que disse das diferenças entre monomassa e bimassa difere conforme os modelos.
Ha pessoal que nem chega a sentir diferença, a não ser que levantem o pé a bruta
nas monomassas. Tipo um pequeno estalo (que é absorvido nas bimassa) e/ruido
de caixa.
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

Citação Mensagem Original de PiPoCaS Ver Post
tá explicado!!!!!!!!!!!!!!

Para ti... eu não percebi...

----eu percebi o que o rapaz disse em relação ás diferenças,tenho é pensado bastante numa conversa que tivemos em belem á cerca de mudar a embraiagem em que adisses-te que a maneira mais fácil era ( chegar o motor á frente e deixar a caixa no sitio ) fui saber a opinião de 2 mecânicos e disseram-me que não tinha lógica nenhuma chegar o motor á frente.
PS:não percebo muito de mecânica dai a ter ido perguntar o opinião de quem sabe.
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

eu fiz essa troca no meu pd130 e nao notei nada 5 estrelas mesmo e depois é melhor que sempre ha a vantagem se voltar a ter que meter alguma coisa é muito mais barato
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

boas ! o meu bi-massa esta a dar as ultimas e estou a penar colocar um kit mono-massa mas não sei se aguenta com a carga pois estou prestes a montar um GTB1756VK para fazer mais ou menos 220 cv será que aguenta a carga , o carro em cestão é um a3 8p tdi 2.0 de 140 cv?
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

mas o user tanasio meteu um kit mono massa e diz que nota vibração quando passa as 1800rpm ate as 2500rpm a meu ver deve de ser o kit mono massa que não esta a aguentar o binário que ele tem
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

essa vibraçaoo tb faz com bimassa se tiveres repro assim feita a moda do esticao.. façam uma repro mais linear com o turbo a entrar mais devagar que passa
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

bimassa e embraiagem tudo como deve ser da luk penso que ronda os 1000€


eu consigo arrnjar bimassa e kit embriagem luk por 700 euros se alguem necessitar!
no entanto acabei de comprar o tal kit monomassa para a b5 110cv! é da marca acdelco o homem da casa de peças dise que nunca tiveram nenhuma reclamaçao. paguei 341 euros ja com iva , a embriagem que se um dia tiver de meter e a do de 90cv , tem bastante bom aspecto. quando montar dou a minha opiniao
 
Re: kit bimassa vs monomassa!!!!

eu comprei o meu kit da luk (embraiagem+bimassa) recentemente por 650€ sensivelmente
 
Back
Top