Kit Audi A4 Cabrio 2.0 TFSI (200cv)

Bom dia,

queria saber o que existe como kit de potencia par um Audi A4 Cabrio 2.0 TFSI (200cv) de junho 2007, preços, qual é o aumento em cv ke isso da e aonde é possivel comprar.
obrigado.
 
e aonde pode faser isso na zona de lisboa sff ? é um reprogramçao do chip ou é uma caixa additonal type "powerbox" ou "kitpower" ?
 
lovia disse:
e aonde pode faser isso na zona de lisboa sff ? é um reprogramçao do chip ou é uma caixa additonal type "powerbox" ou "kitpower" ?

é uma reprogramaçao da centralina, kto a aonde podes fazer, espera k alguem da zona te diga, pk eu nao sei :wink:
 
Concordo com Papy, uma reprogramação light ia pôr esse Audi a bombar nas horas! :twisted: A não ser que queiras algo mais heavy... :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps
 
M.A3.D disse:
Concordo com Papy, uma reprogramação light ia pôr esse Audi a bombar nas horas! :twisted: A não ser que queiras algo mais heavy... :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

mas depois perde na fiabilidade :roll:
 
PAPY disse:
M.A3.D disse:
Concordo com Papy, uma reprogramação light ia pôr esse Audi a bombar nas horas! :twisted: A não ser que queiras algo mais heavy... :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

mas depois perde na fiabilidade :roll:

Pois, acho q sim...Pelo menos no meu penso q tenho de ir reforçar a embraiagem.. :evil:
Para o caso do Audi A4 Cabrio aqui do nosso amigo, penso q tu tens razão Papy, mais 30 Cv é mais do q suficiente, pois ele já tem 200! :twisted:
Cumps
 
Paulo Almeida disse:
Nao sei se num carro a gasolina o ganho de potencia vai ser assim tao grande so com uma repro

vai porque este motor tem turbo, e os motores de gasolina a turbo tem mto bons ganhos :wink:
 
atenção que mesmo com turbo, 20 a 30cv num gasolineiro é ser muito generoso...

isso só lá deve ir com umas árvores de cames e um sistema de escape melhorado...

aproveito também para dizer que se reprogramares o carro perdes a garantia do mesmo...
 
Makaveli disse:
atenção que mesmo com turbo, 20 a 30cv num gasolineiro é ser muito generoso...

isso só lá deve ir com umas árvores de cames e um sistema de escape melhorado...

aproveito também para dizer que se reprogramares o carro perdes a garantia do mesmo...

o antigo TT 1.8T 180cv, so com repro ficava nos 205 :wink:
 
Back
Top