Junta cega (EGR)

Estado
Not open for further replies.
akna disse:
aiaiai, se admitissem que os carros a diesel poluem mais do que gasolina ficava admirado!!! é claro que não estou a comparar 1.3 cdti VS v12, não falo de grandes motorizados!
Eu sei, estou a falar do preço que tenho no actual selo.

amigos este tópico é para falar de juntas para a EGR e não de selos :p :p
 
akna disse:
aiaiai, se admitissem que os carros a diesel poluem mais do que gasolina ficava admirado!!! é claro que não estou a comparar 1.3 cdti VS v12, não falo de grandes motorizados!
Eu sei, estou a falar do preço que tenho no actual selo.

não me querendo alongar mais nesse tema , mas estás completamente errado ........
para te dar um exemplo , um A3 1.6 emite 178g/ km , um A4 1.9 tdi 130cv emite 154gr/ km ......

primeiro consulta tabelas e informa te em vez de defenderes teorias dos verdes ...... .

e como já disseram , aqui fala se de juntas cegas de egr .......
não gostam das juntas , não comentem ;)
 
O tipo de poluição não é igual para carros a gasóleo e carros a gasolina.

O facto dos diesel passarem na IPO sem catalizador apenas significa que libertam menos CO2, mas a poluição não é só dióxido de carbono. Os controlos de emissões em cada país são consoante o maior tipo de poluição que existe, por isso informem-se antes de mandar bitaites. Lá por um diesel mandar uma grande nuvem de fumo não quer dizer que seja mais prejudicial que um carro a gasolina.
 
artur disse:
o paulo , desculpa la que te diga , mas deves ser um santo .............

já tens o teu lugar no ceu .........

agora fica a pergunta , com esse discurso tudo , pões um anuncio de compra para um fumarento e não para um hibrido porque ?????????

Apenas para responder a isto:
Nem sou Santo, nem sou vendedor de automoveis...

Não tenho de me justificar de nada... mas digo-te isto por cortesia:
Nunca irei alterar o carro de origem compremetendo a ambiente.

Eu sou assim, há quem seja diferente. Quem está certo? não sei.
 
Marca AUDI Combustível : Gasolina
Modelo A3 Consumos
Versão Sportback 1.8 T FSI - 5 portas Urbano (L/100Km)
Emissão CO2 176 (g/Km) Extra-Urbano (L/100Km)
Potência 160 (CV) Potência 117,6 (KW) Combinado 7,2 (L/100Km)
Cilindrada 1798 (cm3) Custo anual combustivel €1382,4

Uma achega aquilo que o artur disse... Uma a4 1.9 TDI tem cerca de 156 g/Km. Se vão pelas emissões perdem, ainda dizem mal dos petroleiros.... Ahhh o custo anual de combustível é de menos de 900 € pro fumarento....

Sai uma junta cega pra minhe!!!!
 
paulo oliveira disse:
Apenas para responder a isto:
Nem sou Santo, nem sou vendedor de automoveis...

Não tenho de me justificar de nada... mas digo-te isto por cortesia:
Nunca irei alterar o carro de origem compremetendo a ambiente.

Eu sou assim, há quem seja diferente. Quem está certo? não sei.

essa do vendedor de automoveis nao percebi ..........
mas tambem , nem vou mais argumentar contigo , pois ja entendi que es um limitado do ******* e estas a querer entrar no campo da ofensa , por isso , daqui , so vais levar desprezo .
agradeço que emendes o teu post errado no teu topico de compra de carro , pois , caso nao tenhas reparado , esta la muita coisa mal que me é prejudicial
 
artur disse:
pois ja entendi que es um limitado do ******* e estas a querer entrar no campo da ofensa , por isso , daqui , so vais levar desprezo .

Respondi ao humor negro, com humor negro. :roll:

Quanto há parte a negrito... não vou descer há estupidez!
De certeza que depois me ganhas com a experiência.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top