Junta cega (EGR)

Estado
Not open for further replies.
Mas que merd@ é esta no meu topico?? :evil:

É o primeiro DIY que aqui tou a meter e ja me tao a falar na camada de ozono e sei la mais o k :evil: :evil:

Hoje meti quase 170cv no meu 110cv com apenas 10€ DEZ euros, mas como voces vao logo começar a falar que polui e mais isto e aquilo...... NAO POSTO :evil:

assim sou apenas eu a poluir :D
 
Enfim amigos, sou obrigado a concordar com o Luispereira..

vamo-nos moderar sff ;) ;)

OBS: Se quiserem criem um tópico no Audi Bar para debaterem essas questões ambientalistas ;)
 
concordo em absoluto , o topico é sobre juntas cegas para egr e não sobre o partido os verdes ;)
 
Estou a gostar... pessoal que tem Tdi`s, ponham lá isso para o preço da gasolina baixar.... :twisted: sim porque carros a gasolina novos na cidade é quase raro.....

eu pago 130€ de selo do meu carro que tem 1.8, em quanto um carro a diesel com 2.0, 3.0... de cilindrada nem deve chegar aos 50€ de selo(axo eu), acho que não há duvidas quem são mais poluentes, então quando põem repro+linha....uiuiuiuiui tanto fumo..... :eek:

espero que o pessoal dos Tdi´s não se sintam ofendidos, nas estradas tem espaço para todos.....

Boas entradas :p
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
akna disse:
Estou a gostar... pessoal que tem Tdi`s, ponham lá isso para o preço da gasolina baixar.... :twisted: sim porque carros a gasolina novos na cidade é quase raro.....

eu pago 130€ de selo do meu carro que tem 1.8, em quanto um carro a diesel com 2.0, 3.0... de cilindrada nem deve chegar aos 50€ de selo(axo eu), acho que não há duvidas quem são mais poluentes, então quando põem repro+linha....uiuiuiuiui tanto fumo..... :eek:

espero que o pessoal dos Tdi´s não se sintam ofendidos, nas estradas tem espaço para todos.....

Boas entradas :p

:roll:

um carro a gasolina da mesma cilindrada polui muito mais e gasta muito mais combustível que um carro a gasóleo
 
akna disse:
Estou a gostar... pessoal que tem Tdi`s, ponham lá isso para o preço da gasolina baixar.... :twisted: sim porque carros a gasolina novos na cidade é quase raro.....

eu pago 130€ de selo do meu carro que tem 1.8, em quanto um carro a diesel com 2.0, 3.0... de cilindrada nem deve chegar aos 50€ de selo(axo eu), acho que não há duvidas quem são mais poluentes, então quando põem repro+linha....uiuiuiuiui tanto fumo..... :eek:

espero que o pessoal dos Tdi´s não se sintam ofendidos, nas estradas tem espaço para todos.....

Boas entradas :p

O teu selo aumentou

akna disse:
Obrigado a todos, a maquina é 100% nacional ! sou o 2 dono. :p
antes de comprar muita gente dizia ..."epa! na te metas nisso vai consumir muito"... e outros ..."isso nao presta".... tinha um clio 1.6 16v que consumia muito mais.....só o selo de 120€ é que me mata.... :D
Tambem tenho pena do Monopólio da galp em Lisboa e arredores nao permita termos bombas do junbo, intermarche....
diferençia de preço muito grande.... :twisted: :twisted:


Tb te queixas do preço da gasolina, mas como tb es amigo do ambiente preferes pagar mais no combustivel e poluir menos.

É assim mesmo.

Mas olha, o meu A3 a gasoleo nao faz fumo e de certeza emite menos gases para a atmosfera que o teu.

Nao é por nada que o teu na inspecçao xumba sem catalizador e o meu passa.....
 
Vamo-nos deixar mas é de coisas e começar mas é a fazer ai essas cenas para o pessoal interessado em cegar a coisa ao bicho.... :D :D :D :D
Luis estou interessado em que me faças uma coisa dessas para mim qual a tua disponiblidade e pelos vistos não sou o unico, mas como o meu a3 é igual ao teu, bora lá a fazer ai uma copia de segurança para o meu?? :p :p
 
Luispereira disse:
Épa a minha junta de origem ta ca fora, é uma questao de perder um bocadito e fazer umas quantas :D

faz la ai umas para eu levar para cima no dia 19 ;)
ps - tu não vens ao jantar ?????????
 
Luispereira disse:
O teu selo aumentou



Tb te queixas do preço da gasolina, mas como tb es amigo do ambiente preferes pagar mais no combustivel e poluir menos.

É assim mesmo.

Mas olha, o meu A3 a gasoleo nao faz fumo e de certeza emite menos gases para a atmosfera que o teu.

Nao é por nada que o teu na inspecçao xumba sem catalizador e o meu passa.....

aiaiai, se admitissem que os carros a diesel poluem mais do que gasolina ficava admirado!!! é claro que não estou a comparar 1.3 cdti VS v12, não falo de grandes motorizados!
Eu sei, estou a falar do preço que tenho no actual selo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top