[A4 B5] JQ by crispx " Velhos... são os trapos... "

Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Exactamente... Mas nunca te esqueces que tens só 3 vidros no A3 para pelicular , na A4 são 6 ... 100 películas , 108 inspecção B , 150 imtt = 358 euros
Agora se for alguém que tem tempo... Ainda gasta o gasóleo para se deslocar e tempo de fila em espera...
Se for alguém que tenha que pagar , porque não tem tempo, vai a vontade para os 400...
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Exactamente... Mas nunca te esqueces que tens só 3 vidros no A3 para pelicular , na A4 são 6 ... 100 películas , 108 inspecção B , 150 imtt = 358 euros
Agora se for alguém que tem tempo... Ainda gasta o gasóleo para se deslocar e tempo de fila em espera...
Se for alguém que tenha que pagar , porque não tem tempo, vai a vontade para os 400...

Sim, sim - tens razão enquanto ao preço. Sendo assim fica já fora de questão para mim. Isso das inspecções só aqui em Portugal mesmo. Chulos da me*da! Mesmo na Alemanha, que no meu ver são mais rigorosos enquanto a inspecções etc. não é preciso ir á inspecção por qualquer palhaçada.. se as peliculas trazem um certificado como estão homologadas para o devido carro, apenas há que levar essa folha sempre junto ao livrete e mais nada.
Mesmo enquanto a jantes - se alguém quiser meter umas originais da Audi em 19" e a própria marca vender o modelo do carro com essas jantes, apenas há que pedir o certificado das jantes e meter-lo junto ao livrete. Mas aqui não chega.. aqui há que manter uns palhaços duns engenheiros que põem a sabedoria da própria marca em questão e têm de verificar tudo. Enfim...

gruss,
ric
 
Last edited:
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Exactamente... Mas nunca te esqueces que tens só 3 vidros no A3 para pelicular , na A4 são 6 ... 100 películas , 108 inspecção B , 150 imtt = 358 euros
Agora se for alguém que tem tempo... Ainda gasta o gasóleo para se deslocar e tempo de fila em espera...
Se for alguém que tenha que pagar , porque não tem tempo, vai a vontade para os 400...

Eu no meu caso quando aplicar vou marcar com 2 ou 3 dias de antecedência e deixo lá o carro 2 ou 3 horas e fica pronto. Mas olha que o meu é um A3 Sportback, logo é o mesmo número de vidros para pelicular que a A4. Mas lá está, o preço depende sempre do sítio onde vais aplicar as películas;)

- - - - - - - - - -

Sim, sim - tens razão enquanto ao preço. Sendo assim fica já fora de questão para mim. Isso das inspecções só aqui em Portugal mesmo. Chulos da me*da! Mesmo na Alemanha, que no meu ver são mais rigorosos enquanto a inspecções etc. não é preciso ir á inspecção por qualquer palhaçada.. se as peliculas trazem um certificado como estão homologadas para o devido carro, apenas há que levar essa folha sempre junto ao livrete e mais nada.
Mesmo enquanto a jantes - se alguém quiser meter umas originais da Audi em 19" e a própria marca vender o modelo do carro com essas jantes, apenas há que pedir o certificado das jantes e meter-lo junto ao livrete. Mas aqui não chega.. aqui há que manter uns palhaços duns engenheiros que põem a sabedoria da própria marca em questão e têm de verificar tudo. Enfim...

gruss,
ric

Pois ainda agora paguei 110.70€ :| à SIVA para me darem uma declaração para poder legalizar jantes 18" mo meu A3 Sportback.
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

as encomendas troca tintas :D é o que dá fazerem a compra na mesma semana e por sorte foi na mesma zona e ficou tudo resolvido 8)
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Isso é verdade mano , o que interessa é que ficou tudo resolvido , e com gente séria...
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue em 19 Pag 18

Obrigado :)



Obrigado amigo , temos de marcar um PA um dia destes :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"PA" o que é isso!? :D Vou ver se junto alguma malta do Vw

A minha b5 ja tem umas modezitas :D
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

só agora vi as roti, parabéns está impec!! ;)

sempre adorei essas jantes, principalmente em carros grupo vag
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Quanto às jantes foste para muito melhor não há duvida ;)

Agora sobre as cortinas é uma solução para a pelicula mas também já foi um temas muito debatido cá faz muito tempo (anos).
Um que também tem cortinas é o paulojorge23.
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

só agora vi as roti, parabéns está impec!! ;)

sempre adorei essas jantes, principalmente em carros grupo vag

Muito obrigado... Sim acentam como uma luva nos vag... Adoro estas jantes... Em fotos são lindas mas ao vivo o impacto ainda é maior..


Quanto às jantes foste para muito melhor não há duvida ;)

Agora sobre as cortinas é uma solução para a pelicula mas também já foi um temas muito debatido cá faz muito tempo (anos).
Um que também tem cortinas é o paulojorge23.

Obrigado amigo ... Havia pessoas que diziam que não devia de trocar , mas segui o instinto e não me arrependi em nada... Não So amigos como a minha própria mulher... Adoro o look da caminete... Cada vez a vejo mais a minha maneira.
Quanto as cortinas ... já andava para comprar ao tempo... e quando vi na do paulojorge23 e na do A4sores , tomei a decisao de as comprar em vez de pelicula... ;)
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

C.A.R. Esta carrinha e' de Aveiro e nunca a Vi o_O?

Esta Linda :D

Parabens (=
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

C.A.R. Esta carrinha e' de Aveiro e nunca a Vi o_O?

Esta Linda :D

Parabens (=

Sim é de Aveiro :) temos de marcar algo , não falta aqui no audipt pessoal das redondezas de Aveiro...
Obrigado pelo elogio... :)

Justifica meter cortinas ou película ?

Cortinas amigo...
Não precisa de homologação , nem ir a inspecções , nem meter no livrete...
São 100 euros bem gastos ;)
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Cortinas amigo...
Não precisa de homologação , nem ir a inspecções , nem meter no livrete...
São 100 euros bem gastos ;)

Acredito...
Em Relação a haver muito pessoal de Aveiro... Sinceramente não conheço ninguém.. ou melhor do centro mesmo...
Poderão ser de Arredores :|
 
Back
Top