[A4 B5] JQ by crispx " Velhos... são os trapos... "

Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Cortinas4carro, melhoram a aparência e a segurança do carro, proporcionando privacidade e estilo.
Adicionalmente, tornam o ambiente mais confortável, reduzindo o excesso de calor, as radiações e o consumo de combustível.

Adorei... Sorry o OT.
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Tou interessado xD um gaijo pode por nos vidros todos não?
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

esquece que para sedan não há LOOOOOL
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Só este passado mes, comprei 4 sets de cortinas.
A vanstyle é muito boa casa e seria.
De vez em quando, trocam encomendas, lol.
Mas resolvem sempre tudo.
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Boas essa cortinas ficam muito porreiras, pena é que já não se fabricam para sedan.
À uns meses atrás entrei num concurso para ganhar umas cortinas e no fim não havia para o meu b5 sedan.
No fim quem ganhou foi o carro da minha irmã :(
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Porreiro, mas mesmo assim ainda são quase 100€..

Amigo , faz as contas da pelicula... Não chega para as pagar e meter ao sitio , e só o preço de aplicação+homologação+inspB etc... chega para comprar uns 4 kits...
Olha que não te arrependes ;)

Adorei... Sorry o OT.

Quanto a questão do combustível , até estão certos...
Carro fresco Ac off , é poupança ;)

Tou interessado xD um gaijo pode por nos vidros todos não?

Oblá , so se vende pa caminetes de caixa aberta :p

Há vários sites que vendem para todos os modelos

AUDI

Sim , mas uv car shades é o mais em conta de todos...

Só este passado mes, comprei 4 sets de cortinas.
A vanstyle é muito boa casa e seria.
De vez em quando, trocam encomendas, lol.
Mas resolvem sempre tudo.

Por acaso , não fizeste uma encomenda para uma sharan e um clio? :eek:

Boas essa cortinas ficam muito porreiras, pena é que já não se fabricam para sedan.
À uns meses atrás entrei num concurso para ganhar umas cortinas e no fim não havia para o meu b5 sedan.
No fim quem ganhou foi o carro da minha irmã :(

Pois é amigo , são mesmo muito porreiras tenho em 2 carros , na a4 e num 206 e digo , dinheiro bem gasto ;)
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Amigo , faz as contas da pelicula... Não chega para as pagar e meter ao sitio , e só o preço de aplicação+homologação+inspB etc... chega para comprar uns 4 kits...

Com a homologação e insp. tens razão! Agora só pelicula mais aplicação já se consegue por 100€ - ainda na semana passada recebi um orçamento duma casa aqui no norte. ;)
Isto foi para o meu A3, claro - não sei se os preços variam de A3 para A4 etc.etc.

gruss,
ric
 
Last edited:
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue pag18 / pag19 Corti

Com a homologação e insp. tens razão! Agora só pelicula mais aplicação já se consegue por 100€ - ainda na semana passada perguntei a uma casa aqui no norte e foi a resposta que recebi por email. ;)

Exacto, película e aplicação não fica caro a meu ver. O problema é mesmo os 108€ de inspecção B mais os 150€ para o IMTT:|
 
Back
Top