[A4 B5] JQ by crispx " Velhos... são os trapos... "

Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :)

http://i59.tinypic.com/2lagc9g.jpg

É só gente tola......:p...Gostei de ver sr.Crispx...tenta passar Duraglit com insistência nas restantes..pode ser que o amarelado dê lugar ao cromado.;)

Quanto á vitura não precisa de grandes elogios...as fotos falam por si!!!!! 8) 8)

Muito obrigado Doutor Soares ... O contraste das douradas acaba por ficar engraçado , porque tenho as pinças em bronze... Mas brevemente arranjo cromado e voces ajudam a decidir :D
Quando vi na tua adorei , e não descansei enquanto não arranjei... Mas agora a firma onde trabalho presta serviços no campo de tiro da zona , arranjo bem os cartuchos (as paletes) lol... :D
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :)

a bófia se te manda parar ainda te acusa de teres uma caçadeira a bordo e faz-te uma revista exaustiva!!! :Deheh. é uma mod fixe por acaso, tbm a primeira que vi ao vivo foi na do Soares :twisted:
eu vou meter as caricas das cervejas :lol:
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :)

Está 5 Estrelas a tua B5, sou tambem da opiniao que as outras jantes ficavam melhor mas se esta a teu gosto, é o que importa.

Impecável ;)

Abraço
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :)

Afinal ficaram melhor do que eu esperava, no entanto ainda fico com as outras jantes na cabeça.. tenho que ver isso ao vivo para o tira teimas..

A carrinha está com um aspeto brutal, grande trabalho que fizeste :palmas:
 
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :)

a bófia se te manda parar ainda te acusa de teres uma caçadeira a bordo e faz-te uma revista exaustiva!!! :Deheh. é uma mod fixe por acaso, tbm a primeira que vi ao vivo foi na do Soares :twisted:
eu vou meter as caricas das cervejas :lol:

Oh @Rui.Sport.Line , isso!!! Mete as de cerveja que passas a vida a suprar a balão... :beer:

Like Miguel ;-)

Obrigado @bruno_alves , sei que desconfiavas desta minha aposta , mas espero que te tenha feito mudar de ideias ;)


Obrigado :)

Está 5 Estrelas a tua B5, sou tambem da opiniao que as outras jantes ficavam melhor mas se esta a teu gosto, é o que importa.

Impecável ;)

Abraço

Respeito a vossa opinião... Mas ao vivo até caí os ditos cujos...

Afinal ficaram melhor do que eu esperava, no entanto ainda fico com as outras jantes na cabeça.. tenho que ver isso ao vivo para o tira teimas..

A carrinha está com um aspeto brutal, grande trabalho que fizeste :palmas:
@Ricardinho11 O trabalho que deu foi as medidas finais para ficarem como queria , andei com anilhas a fazer calculos e cheguei a conslusão que et 25 era o ideal...
Na frente como já tinha feito o roll fender ficou brutal...
A traz depois de a colar ao chão as rodas ganharam um pouco de camber e ficou TOP!!!
Quando a vires , vais gostar acredita!!!
Se antes partia algum pescoço , agora é quem mais o dobra ;)

Muito bonita. Está brutal

Obrigado Pedro , quanto a tua questão já te respondi ;)..
Segue apenas o que te disse e é na boa...
Abraço...
 
Last edited by a moderator:
Re: JQ by crispx As fotozitas do resultado final :) Rotiform Nue em 19 Pag 18


Obrigado :)

Um homem deixa de cá vir espreitar e é só novidades!

Ficou bonito, sim

Obrigado amigo , temos de marcar um PA um dia destes :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A pedido de um user , deixo aqui fotos de uma ultima mod que fiz e não tinha colocado fotos...
São as ditas cujas cortinas...
A questão é a visibilidade de dentro para fora com cortinas... ;)

238eih.jpg


1zojf3m.jpg


4ptx0w.jpg


ezhmhz.jpg


30lo27s.jpg


11tbjfa.jpg


dgnpt5.jpg
 
Back
Top