Jornalista Carlos Castro encontrado morto em quarto de hotel em Nova Iorque

Estado
Not open for further replies.
Ainda assim me parece que chamar desequilibrado a um EVENTUAL assassino ou bosta de pessoa a uma vítima, seja ela quem for, vai uma grande diferença…

que te disse que eu nao conhecia a bosta de pessoa????
 
Aparte as orientacoes sociais e outros detalhes, nada justifica um homicidio a menos que seja em
legitima defesa, neste caso denota-se uma extrema violencia uma vez que foi mutilado possivelmente
apos a sua imobilizacao ou mesmo ja depois de morto. Resta saber se o puto e realmente culpado ou
se existem outros entrevenientes ainda desconhecidos.
Apesar de nao ser dado a Carlos castros, Joses castelos brancos e todo tipo de palhacos desta especie,
chamo palhacos porque tenho na familia homosexuais que nao se dao aos espectaculos degradantes que
muitas bichas descontroladas que nao se sabem comportar, mas nada nem ninguem tem o direito de acabar
com uma vida ainda mais com esta extrema violencia, e nao acredito que Carlos Castro tivesse algum tipo
de comportamento que justificasse este tipo de violencia, de qualquer modo ha muito por explicar.
 
Ainda assim me parece que chamar desequilibrado a um EVENTUAL assassino ou bosta de pessoa a uma vítima, seja ela quem for, vai uma grande diferença…

que te disse que eu nao conhecia a bosta de pessoa????

Se conheces e como tal tens opinião formada sobre a pessoa farás obrigatóriamente uma análise diferente.
Se é melhor ou pior não sei nem me interessa, o que não me parece correcto é que não consigas aceitar outro tipo de opiniões...
 
que discutam a noticia lamentável tudo bem. agora que critiquem escolhas sexuais ou opções de vida feitas pelos outros está errado e é condenável.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top