Jornalista Carlos Castro encontrado morto em quarto de hotel em Nova Iorque

Estado
Not open for further replies.
Isto anda ai uma mariquice tramada. Já o homem não podes gostar de carregar atrás que tem logo que ser mutilado ?????

Este mundo tá perdido :D
 
Não podia acreditar, que morte horrorosa :wow: :( :wow: :(

Na minha opinião (e secalhar só na minha mesmo ;)) acho que a orientação sexual do senhor nada interessa ao caso… Barbaridades, deste ou outro tipo, infelizmente podem acontecer a qualquer outra pessoa que se envolva ou simplesmente cruze com um desequilibrado...

Está visto que nos dias que correm tudo é um risco enorme, não acredito que ele soubesse com quem estava a lidar…

Mas ainda deve estar muita coisa por apurar, vamos ver.
 
Não podia acreditar, que morte horrorosa :wow: :( :wow: :(

Na minha opinião (e secalhar só na minha mesmo ;)) acho que a orientação sexual do senhor nada interessa ao caso… Barbaridades, deste ou outro tipo, infelizmente podem acontecer a qualquer outra pessoa que se envolva ou simplesmente cruze com um desequilibrado...

Está visto que nos dias que correm tudo é um risco enorme, não acredito que ele soubesse com quem estava a lidar…

Mas ainda deve estar muita coisa por apurar, vamos ver.

estas a por as culpas em cima do miudo, aqui chamado por ti de "desequilibrado" mas nao sabes o que aconteceu nem quem teve culpa sabe.se lá do que...
mas já estás a apelidar alguem de desequilibrado, caso nao saibas inocente até prova do contrario, e mesmo depois de se saber que foi o miudo que matou aquela bosta de pessoa (que acredito q tenha sido), tenho quase a certeza que houve uma razao forte para o fazer...
 
é simplesmente lamentável o que se lê nestas 2 páginas...

uma excelente imagem do fórum por acaso.
 
? nao percebi? pk nao apontas nomes??? mais vale ser sincero e dizer logo o que axas em x de vires aqui mandar bocas para o ar, ou entao fechas logo o topico sem aviso como é costume de alguns moderadores
 
? nao percebi? pk nao apontas nomes??? mais vale ser sincero e dizer logo o que axas em x de vires aqui mandar bocas para o ar, ou entao fechas logo o topico sem aviso como é costume de alguns moderadores

achas que é preciso apontar nomes?!!! se achas então nem vale a pena estar a tentar explicar-te.

meu caro, relativamente a queixas sobre o funcionamento do fórum deixo-te este link
http://www.audipt.com/showthread.php/84089-Pretendentes-a-moderadores-problemas-do-fórum-etc-etc-etc

se alguma coisa te está a apoquentar a mente .. usa-o, é para isso que ele ali está.
 
oh Gkx, o que é que interessa aqui se ele era larilas ou se cada vez que aparecia na televisão fazia (pelo menos para mim) figuras tristes?

O que interessa aqui é a maneira como foi morto pelo companheiro... Imagina lá que a tua mulher ficava com ciumes e então lembrava-se, cortava-te a gaita e matava-te, não era desequilibrada ela?

Se o rapaz estava lá com ele era porque queria, ninguém o obrigou a ir...
 
oh Gkx, o que é que interessa aqui se ele era larilas ou se cada vez que aparecia na televisão fazia (pelo menos para mim) figuras tristes?

O que interessa aqui é a maneira como foi morto pelo companheiro... Imagina lá que a tua mulher ficava com ciumes e então lembrava-se, cortava-te a gaita e matava-te, não era desequilibrada ela?

Se o rapaz estava lá com ele era porque queria, ninguém o obrigou a ir...

mas eu nao disse que interessava se ele era larilas ou nao e tou me pouco borrifando para a orientaçao sexual que ele tinha, agora se ele lá estava é pk queria????ninguem o obrigou a ir??? desculpem lá mas isso parece.me um bocado dito sem conhecimento...
1º no mundo da moda para subirem lá dentro ou tem cunha ou lá está estao F0d/$//s,
2º até eles tem gostos minimos, o que levaria o puto a meter.se com aquele velho gordo nojento se nao fosse pela cunha?
3º tenho a impressao e esta é a minha opiniao, que o puto se meteu com ele para subir na carreira (mal feito por sinal) e quando quis sair o velho nao o deixou, e ainda o ameaçou com algumas merdas...
 
é simplesmente lamentável o que se lê nestas 2 páginas...

uma excelente imagem do fórum por acaso.

e mais se nao gostas do forum tens bom remedio...o 25 de abril ja passou e toda a gente tem a liberdade para se expressar, tu nao és ninguem para me criticar seja no que for, se gosta gostas se nao gostas nao gostas, apenas nao critiques pk esta é a minha opiniao e eu tenho o direito a ela. ponto final
 
estas a por as culpas em cima do miudo, aqui chamado por ti de "desequilibrado" mas nao sabes o que aconteceu nem quem teve culpa sabe.se lá do que...
mas já estás a apelidar alguem de desequilibrado, caso nao saibas inocente até prova do contrario, e mesmo depois de se saber que foi o miudo que matou aquela bosta de pessoa (que acredito q tenha sido), tenho quase a certeza que houve uma razao forte para o fazer...

A forma como concluí o meu post deixa claro que ainda não se possui toda a informação sobre este caso…
O juízo de valor que fiz e que parece que te indignou, resulta do que me foi possível ler e ouvir, e neste contexto tenho direito a formar uma opinião, assim como tu… que és da opinião de que se o miúdo o matou foi porque tinha uma forte razão para o fazer. SÃO OPINIÕES!

Ainda assim me parece que chamar desequilibrado a um EVENTUAL assassino ou bosta de pessoa a uma vítima, seja ela quem for, vai uma grande diferença…

Não podemos concordar com tudo que aqui lemos, no entanto, manter a calma parece-me fundamental. ;)
 
e mais se nao gostas do forum tens bom remedio...o 25 de abril ja passou e toda a gente tem a liberdade para se expressar, tu nao és ninguem para me criticar seja no que for, se gosta gostas se nao gostas nao gostas, apenas nao critiques pk esta é a minha opiniao e eu tenho o direito a ela. ponto final

Para não me alongar muito e uma vez que que és bem mandado e foste ver o link que te deixei ... deixo-te também este, e este convém mesmo que vejas.

com especial atenção sobre o Ponto 2, ninguém te tira o que tanto dizes ter, no entanto no "ponto final" é que te enganas.

http://www.audipt.com/showthread.php/47932-Regras-do-forum-audipt.com

fica bem e não percas muito tempo comigo, faz-te mal e muito sinceramente já deixou de me afectar há muito..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top