Jornalista Carlos Castro encontrado morto em quarto de hotel em Nova Iorque

Estado
Not open for further replies.
Modelo Renato Seabra é o principal suspeito e já foi detido pela polícia


O jornalista português Carlos Castro, de 65 anos, foi sexta-feira encontrado morto num quarto de um hotel em Times Square, revelou o «Daily News» online, citando fontes policiais.

Carlos Castro deu entrada no hotel a 29 de Dezembro, acompanhado pelo modelo português Renato Seabra, de 20 anos, que é neste momento o principal suspeito do homicídio cometido no 34º andar do hotel nova-iorquino e que foi já detido pela polícia.

Renato Seabra terá saído do hotel momentos antes do corpo ter sido encontrado. A polícia distribuiu imagens de Renato Seabra, disponíveis no Facebook, e deteve-o num hospital poucas horas depois do homicídio.

Ainda segundo o «Daily News», a polícia foi chamada ao hotel cerca das 19 horas tendo encontrado Carlos Castro inconsciente e com sinais de ter sido agredido na cabeça e sexualmente mutilado.

Segundo a estação de televisão nova-iorquina NY1, Carlos Castro foi declarado morto no local pelos paramédicos.

«Uma longa e feliz caminhada»

Carlos Castro nasceu em Moçamedes, Angola, a 5 de Outubro de 1945.

Num perfil do jornalista, a agência Lusa recorda que desde muito novo interessou-se pela leitura e cedo descobriu a sua vocação para a poesia.

Aos 15 anos partiu para Luanda, onde colaborou em diversos jornais, revistas e rádios.

Em 1973 venceu o festival de Luanda com o poema Feitiço de Tinta. Dois anos depois, chegou a Lisboa e nunca mais parou.

Foi autor, realizador e intérprete de inúmeros espectáculos e tinha colaborações assíduas em várias publicações.

No dia em que celebrou 65 anos de vida e 35 de carreira, o cronista social descreveu o seu percurso como «uma longa e feliz caminhada».

Na altura, fez um balanço positivo da sua vida e carreira: «Eu sou uma pessoa muito positiva e acho que não tenho de me queixar de nada, nem da minha vida. Tenho tido tudo aquilo que quero».
 
Existem coisas difíceis de perceber !! Um "miúdo" de 20 anos com um "velho" de 65, se quando é uma mulher nova e um homem velho já mete "nojo" assim então!!!! Sinceramente o mundo está perdido !! Será eu que estou mal ?
 
Oiiiiii:wow::wow: Cuméquié???!!!!
Sexualmente mutilado, e esteve momentos antes com um menino de 20 anos?????!!!

Que terá acontecido?!!!!!!!!!!!!!
 
(aguarda.se comentário do Pc_Winboard...)

cá para mim deve ter sido mesmo o Carlos Castro que lhe deve ter feito chantagem... ele tinha pêlo na venta... e o rapazito deve ter perdido a cabeça...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top