[JOGO] Audipt-Dakar Resultados pag-15 Vencedor "IBIZAA4" [By:MiniShark]

Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

Amigos, fikei atolado....:S E as minhas co-pilotas estao a ficar aborrecidas... :S Não consigo sair daki, alguem me tem que vir ajudar...

meninasdakar.jpg

:p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

Pc_WinBoard disse:
Amigos, fikei atolado....:S E as minhas co-pilotas estao a ficar aborrecidas... :S Não consigo sair daki, alguem me tem que vir ajudar...

meninasdakar.jpg

:p :p :p :p :p :p :p :p :p


a ti nao te ajudo, mas posso dar boleia as tuas amigas!!! :D :D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

Pc_WinBoard disse:
Amigos, fikei atolado....:S E as minhas co-pilotas estao a ficar aborrecidas... :S Não consigo sair daki, alguem me tem que vir ajudar...

meninasdakar.jpg

:p :p :p :p :p :p :p :p :p

só por isto vê-se logo o tipo de pessoa que és :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


se fosse comigo cag@v@ no ter ficado atolado..... era faze-lo á coelho até não poder mais :D :D :D e assim elas não tinham tempo de ficar aborrecidas :p :p :p :p



LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

rmatos disse:

só por isto vê-se logo o tipo de pessoa que és :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


se fosse comigo cag@v@ no ter ficado atolado..... era faze-lo á coelho até não poder mais :D :D :D e assim elas não tinham tempo de ficar aborrecidas :p :p :p :p



LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

muaaaaaaaaaahahahahahahahhahaha

pra fazeres a coelho tinhas de beber prai 20 litros de cerveja
:p :p
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

Venho por este meio informar que foram confiscadas as amigas do PC_Winboard por parte da organização, e neste momentos estão a ser sujeitas a testes rigorosos de performance :D :D :D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Guardiao disse:
nao se trata de ser mau :!: :!:

trata se de se fazer cumprir as regras.....

eu nao tenho a culpa de nao ter nada pra fazer e colocar os percursos a horas :!: :!:

se nao pode, ou desiste ou entao leva com as penalizaçoes ;)

na terceira etapa fui bastante penalizado por me ter enganado no percurso....
desta vez nao deixo passar este tipo de coisas..
ou ha penalizacoes ou entao nao coloco mais percursos, e se os colocar e so a meia noite 8)

Eu acho que era escusado tanta coisa... Sei que as regras são para cumprir, e por lapso meu esqueci-me de postar o percurso que escolhi antes das 22h, mas uma vez que ainda nem tinham saído os resultados (pelo menos que eu tenha reparado) achei que não havia problema nenhum. Afinal de contas estamos aqui todos para nos divertirmos e não para competir uns com os outros. Pelo menos é a forma como eu encaro isto :!:

O que está escrito no tópico das regras é isto:
6º O resultado dos obstaculos escondidos da pista será revelado todos os dias ás 22h
7º Até lá os jogadores têm de apresentar o seu trajecto
O Santinhos apresentou os resultados por volta das 00:00, logo se eu postei o percurso escolhido 30m antes foi "até" à hora da apresentação de resultados e não tive nenhum beneficio em postar mais tarde que os outros.

Mas tudo bem, o Santinhos que faça como entender que eu não estou para me chatear com ninguém, ainda pra mais por causa de um jogo a feijões :!:
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

Regras são regras paaaaaaaaaa :)

os pilotos quando chegam 10 segundos atrasados ao controlos tambem levam ripada!!!!


MEUS AMIGOS ISTO É DAKAR :D :D :D :D :D É A P#$A DA LOUCURA!!!!
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

:arrow: Capiton

:arrow: B4 - B3 - B2 - C2 - D2 - E2 - F2 - G2 - H2 - I2 - J2 - K2 - K3 - K4 - K5 - K6 - K7 - J7 - J8 - J9 - I9 - H9 - G9 - F9 - F10 - F11
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

:arrow: memphis
:arrow: B4 - C4 - C5 - C6 - C7 - C8 - C9 - C10 - B10 - B11 - B12 - B13 - B14 - B15 - C15 - D15 - E15 - F15 - G15 - G16 - H16 - I16 - I15 - I14 - I13 - I12 - H12 - H11 - G11 - F11
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

:arrow:Prontox


:arrow: B4-B3-B2-C2-D2-E2-F2-G2-H2-I2-J2-K2-K3-K4-K5-K6-J6-I6-H6-G6-F6-E6-E7-E8-E9-E10-E11-F11


''Conferençia de emprensa''

Pois é conseguimos chegar ao 1º lugar!!! :p :D Ainda agora vamos a metade do dakar mas a classificação já começa a ter alguns pontos acentes, é verdade que já temos alguma vantagem sobre alguns participantes mas isto é uma competição e a qualquer altura tudo pode modar... vamos fazer de tudo para nos mantermos no lugar cimeiro do podio...todavia não garantimos nada, pois ainda faltam algumas etapas...

agora tenho que ir pois tenho que ir ajudar a equipa a reparar a viatura :|, pois tivemos uma avaria electrica que segundo pareçe não está façil de arranjar :roll:!!

Por ultimo cria somente salientar que é engraçado olhar para a tabela classificativa, pois os 2 primeiros lugares são chevroles e tem os mesmos kit's.... ;)
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

memphis disse:
Eu acho que era escusado tanta coisa... Sei que as regras são para cumprir, e por lapso meu esqueci-me de postar o percurso que escolhi antes das 22h, mas uma vez que ainda nem tinham saído os resultados (pelo menos que eu tenha reparado) achei que não havia problema nenhum. Afinal de contas estamos aqui todos para nos divertirmos e não para competir uns com os outros. Pelo menos é a forma como eu encaro isto :!:

O que está escrito no tópico das regras é isto:O Santinhos apresentou os resultados por volta das 00:00, logo se eu postei o percurso escolhido 30m antes foi "até" à hora da apresentação de resultados e não tive nenhum beneficio em postar mais tarde que os outros.

Mas tudo bem, o Santinhos que faça como entender que eu não estou para me chatear com ninguém, ainda pra mais por causa de um jogo a feijões :!:

nao se trata de se chatear...
trata se de se fazer cumprir as regras...
e k eu nao gosto de ser prejudicado num jogo,nem k seja a feijoes :x
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Guardiao disse:
nao se trata de se chatear...
trata se de se fazer cumprir as regras...
e k eu nao gosto de ser prejudicado num jogo,nem k seja a feijoes :x

que mau feitio :D :D :D :D :D :D :D
é isso Guardião tou contigo pa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Guardiao disse:
nao se trata de se chatear...
trata se de se fazer cumprir as regras...
e k eu nao gosto de ser prejudicado num jogo,nem k seja a feijoes :x

O que eu fiz tentar ver foi que o facto de eu ter postado o percurso já tarde não prejudicou nem influenciou ninguém, uma vez que isso foi feito antes dos resultados serem mostrados. E o que dizia nas regras era que às 22h eram postados os resultados e até essa hora todos poderiam participar. Os resultados não foram apresentados às 22h, logo teoricamente todos teriam até à hora que foram apresentados para apresentarem o percurso. Era escusado estares a chatear-te por uma coisinha de nada, mas pronto siga pra frente porque pra frente é que é o caminho ;)
 
Back
Top