[JOGO] Audipt-Dakar Resultados pag-15 Vencedor "IBIZAA4" [By:MiniShark]

Re: [JOGO] Audipt-Dakar Resultados divulgados no dia 22/09/08 [By:MiniShark]

e depois de matar o santinhos, mata-mos o santinhos :evil: :evil: :evil:
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar Resultados divulgados no dia 22/09/08 [By:MiniShark]

oh santinhos parece me k keres ir fazer uma visita aos cuidados intensivos :twisted: :twisted:
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar Resultados divulgados no dia 22/09/08 [By:MiniShark]

Eu acho que não só uma visita....acho que vai ser uma espeçie de ERASMOS pela comunidade hospitalar!!!!! :twisted:
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar Resultados divulgados no dia 22/09/08 [By:MiniShark]

Resultado após 9ª etapa

1º :arrow: IbizA4 (684)
2º :arrow: Prontox (691)
3º :arrow: Rmatos (707)
4º :arrow: PC_Winboard (761)
5º :arrow: Memphis (766)
6º :arrow: Cutkiller (852)
7º :arrow: Guardião (987)
8º :arrow: Capiton (1132)

Os resultados serão colocados nas devidas tabelas assim que o Imashack tiver a bombar...
 
Pc_WinBoard disse:
Nao acredito k fikei dps do matos... k nodja men... nunca mais jogo... :p :p :p :p

mama aí.........eu roubaram-me uma etapa senão era o vencedor :twisted: :twisted: :twisted:




MORTE AO SANTINHOS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
rmatos disse:
mama aí.........eu roubaram-me uma etapa senão era o vencedor :twisted: :twisted: :twisted:




MORTE AO SANTINHOS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


1 VERGONHA!!!! vamos maze mudar isto pra Argentina!
 
Eu acho que este rallye foi muito bem organizado. A organização está de parabéns. Vocês têm é pouco fair-play. Glória ao vencedor e morte aos vencidos. :D :D :D :D :D :twisted:
 
IbizA4 disse:
Eu acho que este rallye foi muito bem organizado. A organização está de parabéns. Vocês têm é pouco fair-play. Glória ao vencedor e morte aos vencidos. :D :D :D :D :D :twisted:

olha k eu vou rebocar o teu carro :twisted: :twisted:
:D
 
Então e a 10ª Etapa???????? :eek:


Desculpa lá mas no verdadeiro rally Dakar só se todas as etapas forem feitas pelos participantes....ora como o pessoal ainda não correu na 10 etapa os resultados finais nunca podem existir...... :S

Eu considero estes resultados uma fraude, mesmo estando em 20 lugar, pois uma simples etapa pode alterar a tabela classificativa por completo....tanto posso ir para 1º como para ultimo!!!!!!! :S


O santinhos coloca aí a ultima etapa!!! :roll:
 
Back
Top