[JOGO] Audipt-Dakar Resultados pag-15 Vencedor "IBIZAA4" [By:MiniShark]

Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

ó Guardião num sejas assim tão mauzinho :D :D :D

Se ainda fosse o tábuas ou o Cutkiller era bem feito, mas o memphis é um rapaz porreiro :D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

rmatos disse:
ó Guardião num sejas assim tão mauzinho :D :D :D

Se ainda fosse o tábuas ou o Cutkiller era bem feito, mas o memphis é um rapaz porreiro :D :D

És um gajo a abater... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Um dos ultimos da fila e ainda nao tens vergonha de vir aki deixar larascas?!?!?!?! :p :p :p :p Vais perder este dakar pah... :p :p :p :p :p :p
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Pc_WinBoard disse:
Um dos ultimos da fila e ainda nao tens vergonha de vir aki deixar larascas?!?!?!?! :p :p :p :p Vais perder este dakar pah... :p :p :p :p :p :p

muahhahahahahaah

estou nos ultimos lugares porque vou a curtir a paisagem...é que se eu me zangoooooooo :D :D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Pessoal, tamos com um problema... Axo k o matos se distraiu a "olhar para a paisagem" e acabou por entrar em territorio não apropriado... vi estas imagens a pouco num directo do telejornal...lololol Alguem tem que o ir ajudar...

matosafugir.gif

muuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahah :p :p :p
Desde o inicio do dakar que nao fazes a barba oh matos... :p :p :p :p :p
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

rmatos disse:
ó Guardião num sejas assim tão mauzinho :D :D :D

Se ainda fosse o tábuas ou o Cutkiller era bem feito, mas o memphis é um rapaz porreiro :D :D

nao se trata de ser mau :!: :!:

trata se de se fazer cumprir as regras.....

eu nao tenho a culpa de nao ter nada pra fazer e colocar os percursos a horas :!: :!:

se nao pode, ou desiste ou entao leva com as penalizaçoes ;)

na terceira etapa fui bastante penalizado por me ter enganado no percurso....
desta vez nao deixo passar este tipo de coisas..
ou ha penalizacoes ou entao nao coloco mais percursos, e se os colocar e so a meia noite 8)
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

ok ok regras são regras... O "memphis" vai ter a penalização a que está sujeito... eu depois regularizo a situação...

Oh "memphis" eu depois devolvo-te a grade de minis que deste :D :D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Pc_WinBoard disse:
Pessoal, tamos com um problema... Axo k o matos se distraiu a "olhar para a paisagem" e acabou por entrar em territorio não apropriado... vi estas imagens a pouco num directo do telejornal...lololol Alguem tem que o ir ajudar...

matosafugir.gif

muuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahahahahahahahah :p :p :p
Desde o inicio do dakar que nao fazes a barba oh matos... :p :p :p :p :p

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Agora tiveste bem :D :D :D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

Etapa-5

et5ks0.jpg


Perigos
et5kp1.jpg


Resultados
res5ob2.jpg


Nota: Regras são regras... O "memphis" teve a penalização a que está sujeito por ter atropelado 10 camelos :D :D :D... foi-lhe debitado + 100 movimentos da infracção etapa anterior
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

:arrow: Guardiao

:arrow: B4 - C4 - D4 - E4 - F4 - G4 - H4 - I4 - J4 - J5 - J6 - J7 - J8 - J9 - J10 - J11 - I11 - H11 - G11 - F11
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]


:arrow: Rmatos

:arrow: B4 - C4 - D4 - E4 - F4 - G4 - H4 - I4 - J4 - J5 - J6 - J7 - J8 - J9 - J10 - J11 - I11 - H11 - G11 - F11


:D :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 4ª ETAPA, Mapa Pag-4 [By:MiniShark]

rmatos disse:
ó Guardião num sejas assim tão mauzinho :D :D :D

Se ainda fosse o tábuas ou o Cutkiller era bem feito, mas o memphis é um rapaz porreiro :D :D


I KILL YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

"Bem ontem fizemos uma excelente etapa, onde podemos recuperar grande parte do tempo perdido nas primeira etápas. O Carro está excelente, e estas etapas na savana, são perfeitas para andar depressa e bem. Espero que no dia de hoje continue como ontem. Tenho só um reparo a fazer, o xor Matos andou sempre por perto de mim, deve ter estragado o GPS e andou quase sempre a boleia. Espero que hoje resolva os problemas dele, e possa fazer uma etapa longe de mim se não vou ter que lhe passar por cima!" :D



B4 - A4 - A5 - A6 - A7 - A8 - A9 - A10 - A11 - A12 - A13 - A14 - A15 - A16 - B16 - C16 - D16 - E16 - F16 - G16 - H16 - I16 - J16 - J15 - J14 - J13 - J12 - J11 - I11 - H11 - H12 - G12 - F12 - F11
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

:arrow: Pc_WinBoard

:arrow: B4 - B5 - B6 - B7 - B8 - B9 - B10 - B11 - B12 - B13 - B14 - B15 - B16 - B17 - C17 - D17 - E17 - F17 - G17 - H17 - I17 - J17 - J16 - J15 - J14 - J13 - J12 - J11 - I11 - H11 - G11 - F11
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

CutKiller disse:
Tenho só um reparo a fazer, o xor Matos andou sempre por perto de mim, deve ter estragado o GPS e andou quase sempre a boleia. Espero que hoje resolva os problemas dele, e possa fazer uma etapa longe de mim se não vou ter que lhe passar por cima!" :D

Hoje vou acompanhar o Guardião :D
 
Re: [JOGO] Audipt-Dakar 5ª ETAPA, Mapa Pag-6 [By:MiniShark]

:arrow: IbizA4

:arrow: B4 - B5 - B6 - A6 - A7 - A8 - B8 - C8 - C9 - C10 - B10 - B11 - B12 - C12 - C13 - C14 - C15 - D15 - D16 - E16 - E17 - F17 - G17 - H17 - H16 - I16 - I15 - I14 - I13 - I12 - H12 - H11 - G11 - F11
 
Back
Top