JB Project - Audi 80 1.9 TDI

apesar dos azares/problemas..
ja tens algumas mods..

só o lettering é que podias ter deixado "fora das mods"..

siga com mais mods ;)
 
apesar dos azares/problemas..
ja tens algumas mods..
siga com mais mods ;)

só o lettering é que podias ter deixado "fora das mods"..

Mais tarde eu vou tirar o Lettering, mas tive que o colocar porque quando comprei já não tinha o lettering (porque o tinham roubado) e sendo assim o sitio onde tinha o lettering estava cheio de cola que não conseguia tirar assim já disfarça um pouco!


Estava a pensar em colocar agora um apoio de braço, mas não sei onde comprar nem sei como colocar depois!
Costumo andar sempre com o braço apoiado no sitio onde encaixa o sinto xD
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Pois eu também gostava de opoi po braço mas so aplikando um desses da concorrencia o que se torna chato porque temos de andar la com parafusos e é um bocado podre.
Caso o queiras tirar fika la as marcas
 
eu meti ... estao no meu projecto fotos disso ... é obvio que nao custou 19€ , e ficou impecavel...

Boas seabra e onde é que compras-te esse? Eu sei que foi no ebay mas em qual vendedor e foi no alemão? Como é que metes-te o nome? E quanto te ficou o custo final? Desculpa as perguntas todas!

Já agora seguiste algum DIY para colocar o aopio?
 
Boas seabra e onde é que compras-te esse? Eu sei que foi no ebay mas em qual vendedor e foi no alemão? Como é que metes-te o nome? E quanto te ficou o custo final? Desculpa as perguntas todas!

Já agora seguiste algum DIY para colocar o aopio?

boas ... o ukra já me fez essa questao ... mas nao me lembro qual foi o vendedor... estou na ideia que paguei cerca de 96€ tudo já com portes ...
o nome ? como assim ? foi no ebay alemao , e montar aquilo nao tem nada que saber , e realmente parece que ficou original... mais vales comprares um assim ou original ( nunca vi a venda) do que aqueles xunings que á para aí... mas vale tares quieto... se achares caro , mais vale esperares e colocas uma coisa em condiçoes ..
abraço
ps: se precisares de alguma coisa , é so dizeres..
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Pois porque tar a comprar aqueles todos tunings xeios de cromados etc.. é podre eu kria era um tipo o teu Seabra porque realmente pelo k mostra nas fotos ta muito porreiro se souberem de algu mandem PM.
 
amanha já meto mais fotos do apoio de braço para voces verem no meu projecto ... e vou ver se encontro o tal vendedor e ponho aqui o link..
 
Estou com uma duvida e gostava que me ajudassem! Precisava de saber qual o tamanho dos meus discos?!?!?!? Não sei se são de 25cm ou de 28cm, alguma ajuda? Já tentei medir com a roda fora mas nao consegui lá muito bem pois só tirando o disco fora!
 
Eu no meu tbm quero por um apoio de braço e ate ja andei a ver alguns por exemplo uma replica do original de um para o audi A4 fica impecavel apenas tens que fazer um corte na consola central ao lado do travao de mao mas se chegar a meter isso depois eu faço um DYS.

Quanto a discos nao te posso precisar mas acho que e 280mm.
 
Já coloquei os discos e as pastilhas do travão! =D
Eu comprei os de 280mm mas afinal era de 254mm já troquei!
Os discos são uns Brembo e as pastilhas são uma marca que não me lembra! Agora o carro não trava mesmo nada, enquanto não fizer os primeiros 200km para as pastilhas se adaptarem aos discos não posso abusar!
 
Tem mesmo cuidado...foi depois de uma troca de discos e pastilhas que tive o meu primeiro acidente...
(Por causa do raio de um peão que parou no meio da estrada...)
 
Pois é mesmo muito perigoso porque o carro não trava nada! Eu agora assim não abuso nem um bocadinho!

Mas ficou tudo bem knarf?
 
O peão ficou bem, continuou como se nada fosse, o JIPE onde bati tambem ficou bem, o argolas...guarda-lamas, capot, farol e pisca partidos....mas o para-choques nem um risco....lol

Resumindo...cuidadinho com discos novos juntamente com pastilhas novas...principalmente em carros antigos...visto não haver electrónica que o salve.
 
Back
Top