JB Project - Audi 80 1.9 TDI

Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Eu estive á procura mas nao sei onde fica! Olhei perto da caixa de fusiveis e não vi nada! Depois abri a caixa mas nao sei se é lá! Aqui ficam as fotos da caixa! Se souberem indiquem-me onde fica!
imagem339.jpg

imagem338.jpg


Cumprimentos
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Foi o que eu pensei e ja me tinham dito mas agora numa resposta aqui no topico disseram me que estava aqui na caixa dos fusiveis mas eu nao encontrava nada xD

Obrigado
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Como já alguém disse... :assobio:
pelo que estive a ler, que ainda não pude confirmar "in loco", o sensor encontra-se junto do eixo do lado do condutor, na caixa de velocidades... Podes testar o sensor, é um sensor com uma ficha de 3 pinos: com um multímetro a medir continuidade, colocas as pontas nos pinos 2 e 3, depois com o carro em ponto morto, mexes para a frente e para trás lentamente, o multímetro deve variar entre continuidade e não continuidade. Se isso não acontecer, esse sensor está defeituoso... se estiver bom, podes começar a seguir fios, a ver se vês algo errado. Também pode acontecer que tenhas soldas defeituosas na própria placa do quadrante, também há casos desses...... :S
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

esse alguém é uma pessoa sábia pelo que parece xD

Obrigado e sry xD
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Como faço para chegar ao sensor? é que tipo estive a tentar tirar a parte da manete de mudanças para fora mas aquilo nao sai! Terá algum parafuso ou assim?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Tenta procurar pelo compartimento do motor, será mais fácil... Não te posso ajudar muito mais, por já não ter a audi comigo, mas penso que pelo compartimento do motor chegas lá fácil...
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Obrigado pela ajuda estive a falar noutro topico com pessoal, e disseram-me que não é do sensor porque como conta a velocidade nao pode ser do sensor mas sim de certeza que é do quadrante! Vamos lá ver é uma das mod's que mais quero colocar! Parece que agora está a andar o carro =D
Os botões dos vidros já desmontei vamos lá ver no que dá!
 
Aqui está o meu projecto que parece ter andado meio parado um bocado por t€mpo e mais por ter desanimado muito a uns tempos atrás!

Mas agora é diferente, agora o projecto tem nome e é JB Project

Vão a partir de agora colocar as alterações feitas em novos post's e no projecto inicial tambem lá estaram =D
 
Colocar Bomba de Vácuo de fecho central (Realizado: 28-01-2009), mas só á pouco consegui arranjar pois ela tinha avariado
imagem360.jpg

Bomba de Vácuo no sitio

imagem358.jpg

E aqui como podem ver as luzes já funcionam e tudo!
 
Depois de ter comprado o radio para o carro e me terem logo roubado o rádio em 5 dias, fiquei desiludido! Agora não deixo mais o radio no carro!
Trocar o radio actual por um rádio que também consiga ler cd's mas com musicas no formato MP3 (Realizado já algum tempo, Radio com leitor de DvD's e MP3)
imagem355.jpg

imagem357.jpg
 
Escovas de gel (Realizado: 02-12-2009)
imagem353g.jpg


Por enquanto é só isto =D

Agora falta-me colocar o quadrante a funcionar e talvez um dia destes uma pintura no exterior!

Já agora os botões já estão quase todos prontos daqui a uns dias já coloco a nova mod que ficou espectacular, aconselho vivamente!
 
Back
Top